Clique Aqui 5/5 live SP - QJ no Button

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: 5/5 live SP - QJ no Button

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    5/5 live SP - QJ no Button

    Tava afim de jogar poker sabado e aqui do lado de casa tem o Holden Hall(H2) e fui lá ver qual era , só tinha mesa de 5/5 e eu com 400 sentei short stack , joguei bem tight a noite toda , vi poucos flops , nit mesmo como eu acho ser o melhor jeito de fazer grana no live , tinha 400 cai pra 300 e poucos e depois tripliquei flopando sequencia num board 10-9-8 que eu tinha QJ e 1 vilão TPNK e o outro 2 pair.

    Minha imagem é de tight sem duvidas. A imagem dos dois vilões é loose passive calling station baralhão mega ultra donkey.

    Stacks efetivos de 830 reais +- que era o que eu tinha.

    Eu venho com QxJd no button

    o primeiro vilão dá limp em MP tem mais 2 limps e o outro vilão no CO aumenta pra 25 eu pago todo mundo paga
    os blinds foldam.
    O pot fica assim com 135

    Flop Qd 8d 5x

    Vilão MP faz 135 , 2 folds , outro vilão no CO paga e ai ? qual o plano ?


    e PF ?? vc´s foldam facil esse QJ ?? eu estava sem jogar a muitas orbitas e sem duvidas isso influenciou , sempre que pago uma mão assim penso que só entro em confusão com 2pair+ ou se eu estiver HU e conhecer bem o vilão , mas nessa mão fiquei em duvida por não ser nenhum dos casos.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    Sem reads, eu foldo.
    Além disso, no turn tem muitas cartas ruim para vc. Neguinho, não larga gut shot e ainda tem o fd.
    Esse lead normalmente no live é 2 pairs+.

    Vc já viu o MP dar donkbet? Com o quê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    cara a logica do jogo desses malucos não existe , esse MP era extremamente donkey , dele eu tinha absoluta certeza que tava ganhando meu problema é o caller , a galera que joga bastante live daria squeeze ai ou esse move não existe ??

    e pre-flop urbach , vc joga conectors assim ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    Citação Postado originalmente por Tonpoker
    cara a logica do jogo desses malucos não existe , esse MP era extremamente donkey , dele eu tinha absoluta certeza que tava ganhando meu problema é o caller , a galera que joga bastante live daria squeeze ai ou esse move não existe ??

    e pre-flop urbach , vc joga conectors assim ??

    Squeeze, acho beemmmmmm spewy.

    Quanto a JQ:
    Suited sim, mas sem reads tb nunca irei jogar para Top Pair. Gosto muito mais de jogar 9T do que QJ, a chance de estar dominado é bem menor. Neguinho adora faced cards (Q,J,K,A).

    BTW, acho -EV vc sentar em uma 5/5 com $400.
    Pensa comigo: no live (ainda mais que vc falou que tava jogando tag/nit) qdo vc flopar gde irá ter ação boa parte das vezes, portanto acho que sempre temos que sentar com pelo menos 150~200BB.

    Pô, se vc mora perto do H2, tem o Paradise e o Vegas pertinho tb. Vai lá e senta na 1/2 com estes $400.

    EDIT: TOM, por curiosidade como fica o H2 com a Lotus aberta? Deve ficar engraçado, hehehehe.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    Citação Postado originalmente por Urbach
    Citação Postado originalmente por Tonpoker
    cara a logica do jogo desses malucos não existe , esse MP era extremamente donkey , dele eu tinha absoluta certeza que tava ganhando meu problema é o caller , a galera que joga bastante live daria squeeze ai ou esse move não existe ??

    e pre-flop urbach , vc joga conectors assim ??

    Squeeze, acho beemmmmmm spewy.

    Quanto a JQ:
    Suited sim, mas sem reads tb nunca irei jogar para Top Pair. Gosto muito mais de jogar 9T do que QJ, a chance de estar dominado é bem menor. Neguinho adora faced cards (Q,J,K,A).

    BTW, acho -EV vc sentar em uma 5/5 com $400.
    Pensa comigo: no live (ainda mais que vc falou que tava jogando tag/nit) qdo vc flopar gde irá ter ação boa parte das vezes, portanto acho que sempre temos que sentar com pelo menos 150~200BB.

    Pô, se vc mora perto do H2, tem o Paradise e o Vegas pertinho tb. Vai lá e senta na 1/2 com estes $400.

    EDIT: TOM, por curiosidade como fica o H2 com a Lotus aberta? Deve ficar engraçado, hehehehe.

    sentei com 400 pq fui lá procurando 1/2 , entrei só tinha 5/5 e só consegui sentar depois de muita conversa com o gerente pq o minimo é 500.

    O paradise não tá fechado ?? achei que naum tava rolando mais nada lá , de qqer jeito eu to sem carro e moro a 2 quadras do H2 !! Por incrivel que pareça o prédio foi mega bem feito , fiquei lá até as 2 +- e dava só pra sentir o sub-woofer batendo mas beeeeem leve não atrapaha em nada o jogo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    Há value em quebrar ai com esses caras com certeza. Raise flop eh melhor contra os draws.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    é essa a duvida , na net daria esse push com os reads que tenho dos dois sem duvidas , mas o jogo live é bem diferente....

    vc nunca jogou em uma casa dessas malaquias com tua leitura/skill vc poda ganhar bem mais que NL400 jogando live for sure.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    Citação Postado originalmente por Tonpoker
    é essa a duvida , na net daria esse push com os reads que tenho dos dois sem duvidas , mas o jogo live é bem diferente....

    vc nunca jogou em uma casa dessas malaquias com tua leitura/skill vc poda ganhar bem mais que NL400 jogando live for sure.
    nem.... tem q fazer as contas ai.

    5ptbb de nl400 da 120usd/hora . Vamo arredondar pra 200 reais/hora. No live da umas 40 maos por hora neh. Eu teria q ganhar 5 reais por mao em media pra igualar o live. Acho q nem na 5/5 da isso. Agora.. se for uma nl10k live ou nl15k.... ai ja muda... mas falta muito bank pra isso neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    eu se fosse vc tentaria algumas sessions , a chance de vc quebrar jogando live IMO é 0 , o urubu ficou -4k pq jogou loucamente , mas ele sabe que dá pra ser +EV nessas mesas e que um cara com tanta habilidade é equilibrio como vc pode fazer uma grana absurda qdo conseguir ajustar teu jogo pro live.

    só pra vc ter uma ideia qto vc conseguiria fazer de grana se todo o field da NL 10 do PP jogasse NL500 ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: 5/5 live SP - QJ no Button

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias
    Citação Postado originalmente por Tonpoker
    é essa a duvida , na net daria esse push com os reads que tenho dos dois sem duvidas , mas o jogo live é bem diferente....

    vc nunca jogou em uma casa dessas malaquias com tua leitura/skill vc poda ganhar bem mais que NL400 jogando live for sure.
    nem.... tem q fazer as contas ai.

    5ptbb de nl400 da 120usd/hora . Vamo arredondar pra 200 reais/hora. No live da umas 40 maos por hora neh. Eu teria q ganhar 5 reais por mao em media pra igualar o live. Acho q nem na 5/5 da isso. Agora.. se for uma nl10k live ou nl15k.... ai ja muda... mas falta muito bank pra isso neh.
    Mesmo na NL10k ou 15k live seria -EV, porque isso limita o seu crescimento como jogador. E enquanto isso você já pode ter subido pra NL600, NL1k, NL2k, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados