Clique Aqui Análise mãos Live NL 1-2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Análise mãos Live NL 1-2

  1. #1
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    Análise mãos Live NL 1-2

    Como eu tinha falado no outro tópico (http://www.maisev.com/forum/index.ph...=4836.msg0#new ) dei uma banda lá no Tronicxpra ver qual é.
    O ambiente é muito bonito, uma decoração semelhante ao All In Club de SP, e bem diferente do estilo mais underground do RS Poker. O lugar é enorme, no térreo fica a àrea reservada aos MTT, no segundo andar um salão que eles alugam para eventos, e no terceiro andar as mesas de Cash Game. Há 5 mesas disponíveis, embora houvesse só 3 em jogo. Chegando lá uma coisa que eu não gostei é uma taxa de inscrição que tem que pagar pra usufruir do clube durante um ano, no valor de R$ 20,00. Alguém sabe de algum lugar que fazem coisas parecidas?
    Enfim, esperei montarem uma mesa e lá fomos nós. Entrei com $200 mas logo após completei mais 100, embora não tivesse gente com mais de 200 na mesa.
    Jogo vai, jogo vem, meti ficha PF, flop e turn e tive que checar no river KK num bordo muito safe tipo J2729 sem flush possível pq o tiozinho resistiu demais e eu até disse que ele tinha o 2 e que eu nunca ía checar esse river, que nem acreditava que tava fazendo isso, mas aí dei check eele abre 28s acho, lol.

    Mudaram umas pessoas na mesa e tava me sentindo bem confortável, fazendo laydowns bons, sendo bem agressivo (o jogo é extremamente passivo, milhares de vezes 5 ou 6 dava limp e chegava em mim e eu fazia 14-18 com coisa tipo 7T só pra ficar HU e levar na cbet, o que acontece com mta frequência. Se em 1-2 online o pessoal sabe floatar, em live eu tenho certeza que ninguém nunca ouviu nada sobre.
    Aí seguinte mão rola, 6 limp e eu no SB com TT faço tudo 20. UTG e LP pagam. Não tinha muita leitura deles pq deviam estar há uns 30min na mesa, ams era gurizada, sem jogar mtas mãos, então não deviam ser muito ruins. Flop 7c8cX e eu atiro 40. UTG paga e LP volta AI +90
    Ação volta pra mim, eu fico meio sem saber o que fazer, vi que o UTG tinha uns 140 e depois de pensar um pouco foldei. Fiz certo ou errei?

    Outra mão interessante foi contra uma mina que tava à minha direita e que passou pra minha esquerda. Ela não parece ser das piores, é agressiva mas não maníaca e executou uma jogada muito boa quando num bordo tipo 44K77 foi construindo o pote e fez o fulano foldar um 4, que gerou uma discussão na mesa se ela tava blefando e tal.
    Meu histórico com ela é interessante, volta e meia a gente se agride e tem um certo respeito de ambos, odiei ela ter ido parar na minha esquerda.
    Recebo KK no UTG e faço 10 e ela instacall. Outros dois call (fiz 10 pq a mesa tava short e tavam respeitando meus raises (àquela altura). e flop vem 8cTc7x. atiro 35 e ela minraise pra 70, ficamos os dois, ambos deep com coisa de 400 de stack e eu pago o min raise pra ver o turn Ah.
    Peço check, ela beta 90 e eu foldo, fiz certo aqui?





    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Análise mãos Live NL 1-2

    na primeira eu shovo na 2a gostie do fold.

    ate oq o board foi mt conectado e ela pode mt bem ter acertado algo grande e em live o jogo 90% eh passivo e com top pair acho dificil ele te voltar, esse A foi ate bom pelo fato de vc ae ter ctza q esta perdendo. Acho mt dificil ela dar 2nd barrel com draw ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Análise mãos Live NL 1-2

    Na 1 eu shovaria, acho que boa parte das vezes vc vai encontrar draws, mas pelo fato do UTG fazer isso em cima de 2, ele só faria isso se jogasse bem (pela relação que ele terá de FE, tamanho do pote e o stack dele). Provavelmente um regular de NL 1/2 daria só call.
    É bem close.


    Na 2 mão, eu acho que é totalmente dependente de reads. Este A no turn foi bom, pq faz o laydown ficar mais fácil.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados