Clique Aqui [HOT] Freeroll Diário do MaisEV ($100) - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 270
Like Tree18Likes

Tópico: [HOT] Freeroll Diário do MaisEV ($100)

  1. #131
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    É permanente biel
    Moita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Observador Avatar de erikqueiroz
    Data de Ingresso
    06/12/11
    Posts
    4
    Boa noite, galera, estou com problema para me cadastrar no torneio do maisev no Party poker, no momento tenho 2 Party points mas toda vez que tento dia que não fui convidado para este torneio, alguém pode me ajudar, alguém sabe o pq disto?

    desde já agradeço a ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por erikqueiroz Ver Post
    Boa noite, galera, estou com problema para me cadastrar no torneio do maisev no Party poker, no momento tenho 2 Party points mas toda vez que tento dia que não fui convidado para este torneio, alguém pode me ajudar, alguém sabe o pq disto?

    desde já agradeço a ajuda.
    Você devia ter usado o código MAISEVPP ao criar a conta. Se não usar esse código aparece como não convidado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Observador Avatar de erikqueiroz
    Data de Ingresso
    06/12/11
    Posts
    4
    caramba, eu usei o código "maisev" tenho a impresão de ter visto por aqui que era apenas maisev, e agora, tenho como mudar o código ou posso criar outra conte e transferir meu bk pra essa outra conta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Você não pode criar duas contas no Party Poker, poderia ter sua conta bloqueada. Por favor, me envie uma mensagem privada informando seu nick que vou tentar algo para resolver seu problema, mas existe a possibilidade de não dar certo. Você criou a conta através do nosso link?

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/11/11
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    51
    Bom, eu também tinha uma conta no PP, porém, a meses que eu não a utilizava, nunca havia jogado real money com ela, conheci o maisev e me interessei pelos free rolls, criei uma nova conta afiliada, (com os mesmos dados, somente com e-mail diferente) fiz um deposito via neteller, comecei a jogar e 20 minutos depois conta bloqueada.

    Enviei um e-mail dizendo que eu ja tinha uma conta, porém, não gostaria mais de utilizá-la, que a muito tempo não utilizava e desejava utilizar a nova conta. Não me responderam o e-mail ainda, porém, a conta foi desbloqueada, consegui jogar o torneio e acabei dando uma forradinha no meu 1º torneio do maisev. Fiquei em 2º lugar e dobrei a banca de 30USD pra 60USD.



    To feliz! uhauhauh um dia fico PRO nessa bagaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pessoal, leiam com atenção o primeiro Post (anúncio do torneio). Se você criar a conta de outra forma você não poderá jogar o freeroll. Não há exceção para isso, nós não poderemos fazer nada para consertar caso você não siga as instruções ao criar a sua conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Observador Avatar de erikqueiroz
    Data de Ingresso
    06/12/11
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Você não pode criar duas contas no Party Poker, poderia ter sua conta bloqueada. Por favor, me envie uma mensagem privada informando seu nick que vou tentar algo para resolver seu problema, mas existe a possibilidade de não dar certo. Você criou a conta através do nosso link?

    Abs.
    Eu criei através do link sim, na verdade eu já tinha uma conta no pp, mas nunca havia jogado real money na conta, criei essa outra agora através do link de vcs só que coloquei o código "maisev" apenas, joguei alguns sit & go para juntar os party points e até agora estou usando a conta sem problema, só nõ consegui entrar no torneio do mais ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por erikqueiroz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Você não pode criar duas contas no Party Poker, poderia ter sua conta bloqueada. Por favor, me envie uma mensagem privada informando seu nick que vou tentar algo para resolver seu problema, mas existe a possibilidade de não dar certo. Você criou a conta através do nosso link?

    Abs.
    Eu criei através do link sim, na verdade eu já tinha uma conta no pp, mas nunca havia jogado real money na conta, criei essa outra agora através do link de vcs só que coloquei o código "maisev" apenas, joguei alguns sit & go para juntar os party points e até agora estou usando a conta sem problema, só nõ consegui entrar no torneio do mais ev.
    Erik, da uma olhada nas instruções de criação da conta. Se você usou o código "maisev" você não vai conseguir jogar. Esse código não é nosso. Infelizmente nesse caso a gente não tem o que fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Observador Avatar de erikqueiroz
    Data de Ingresso
    06/12/11
    Posts
    4
    Cara eu vi no primeiro post, eu criei a conta pelo link daqui, só que lá não tem o código pra criar e eu vacilei, achei que era maisev somente, tive a impresão de ter visto por aqui que era apenas maisev, gostaria muito de jogar esse freeroll, mas se não tem jeito, tudo bem... fazer o que né....

    valeu pela ajuda, agradecido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados