Clique Aqui [HU] STHU vs MTHU

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [HU] STHU vs MTHU

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135

    [HU] STHU vs MTHU

    Pessoal,
    algu'em j'a tentou colocar no papel as vantagens de se jogar single table ou multitable HU? Eu procurei nas mensagens anteriores e nao achei nada, se jah houver um topico por favor me indiquem.

    Abracos,

    Luciano (Maracugina)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Você sacrifica um pouco do seu ROI pra ganhar mais em hourly rate essa é a base.

    Porem tem outros fatores, alguns jogadores simplesmente n conseguem jogar singletable e necessitam de mais action pra se sentirem mais concentrados...

    Outros que só jogam single table porque não se sentem confortáveis jogando com mais d um jogador.
    Ou entao multiablear faz ele ficar burn out do game mto rapido.

    E tem outras coisas, mas esse ai é o geral.

    Pra falar de pessoas, o livb(prov. o melhor jogador d husng), não conseguem multitablear, ele diz que fica spewy e n consegue acompanhar todas as actions e blinds mudando...

    Em contrapartida tem um grande jogador aki do forum mesmo o hneves que joga as vezes 10+ tables e é megalucrativo.

    Ja no cash, é a mesma coisa, ah malucos q fazem multitable com jogadores diferente e 10 tables e outros q conseguem somente jogar 1 ou 2 mesas.

    No fim, é você que tem q testar e ver como se sente mais confortável jogando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de AAldo
    Data de Ingresso
    29/02/08
    Localização
    Floripa-SC
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Você sacrifica um pouco do seu ROI pra ganhar mais em hourly rate essa é a base.

    Porem tem outros fatores, alguns jogadores simplesmente n conseguem jogar singletable e necessitam de mais action pra se sentirem mais concentrados...

    Outros que só jogam single table porque não se sentem confortáveis jogando com mais d um jogador.
    Ou entao multiablear faz ele ficar burn out do game mto rapido.

    E tem outras coisas, mas esse ai é o geral.

    Pra falar de pessoas, o livb(prov. o melhor jogador d husng), não conseguem multitablear, ele diz que fica spewy e n consegue acompanhar todas as actions e blinds mudando...

    Em contrapartida tem um grande jogador aki do forum mesmo o hneves que joga as vezes 10+ tables e é megalucrativo.

    Ja no cash, é a mesma coisa, ah malucos q fazem multitable com jogadores diferente e 10 tables e outros q conseguem somente jogar 1 ou 2 mesas.

    No fim, é você que tem q testar e ver como se sente mais confortável jogando...
    Acho que o OP tava querendo saber se vale mais a pena jogar HU de 2 players ou os 4-players, em que o ganhador de uma mesa enfrenta o da outra mesa pelo prize inteiro. Também não parei pra ver ainda, jogo os 2 tipos. Mas lembro que um jogador top de HUSNG disse no The Well dele no 2+2 que os 2-players (1 única mesa) apresentam menor variância e maior lucratividade, e logicamente geram mais rake também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por AAldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Você sacrifica um pouco do seu ROI pra ganhar mais em hourly rate essa é a base.

    Porem tem outros fatores, alguns jogadores simplesmente n conseguem jogar singletable e necessitam de mais action pra se sentirem mais concentrados...

    Outros que só jogam single table porque não se sentem confortáveis jogando com mais d um jogador.
    Ou entao multiablear faz ele ficar burn out do game mto rapido.

    E tem outras coisas, mas esse ai é o geral.

    Pra falar de pessoas, o livb(prov. o melhor jogador d husng), não conseguem multitablear, ele diz que fica spewy e n consegue acompanhar todas as actions e blinds mudando...

    Em contrapartida tem um grande jogador aki do forum mesmo o hneves que joga as vezes 10+ tables e é megalucrativo.

    Ja no cash, é a mesma coisa, ah malucos q fazem multitable com jogadores diferente e 10 tables e outros q conseguem somente jogar 1 ou 2 mesas.

    No fim, é você que tem q testar e ver como se sente mais confortável jogando...
    Acho que o OP tava querendo saber se vale mais a pena jogar HU de 2 players ou os 4-players, em que o ganhador de uma mesa enfrenta o da outra mesa pelo prize inteiro. Também não parei pra ver ainda, jogo os 2 tipos. Mas lembro que um jogador top de HUSNG disse no The Well dele no 2+2 que os 2-players (1 única mesa) apresentam menor variância e maior lucratividade, e logicamente geram mais rake também.
    se for isso o skates tem um mega post calculando tudo, e concluindo 4man = dobro de $/hour de 2man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Não sou grinder de HU, mas acredito que o 4man seja bem +ev porque o segundo heads up ''não terá rake''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Fala Pessoa,
    mil desculpas pela minha mesagem truncada. Realmente nao ficou clara a minha pergunta, mas consegui obter ambas as visoes gracas a boa vontade de voces.

    Minha pergunta era realmente a diferenca entre 2 e 4 pessoas e nao sobre a questao de multitabling.

    Hneves onde consigo achar estes calculos que mencionou.

    Muito obrigado a todos que responderam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Lucianobmb Ver Post
    Fala Pessoa,
    mil desculpas pela minha mesagem truncada. Realmente nao ficou clara a minha pergunta, mas consegui obter ambas as visoes gracas a boa vontade de voces.

    Minha pergunta era realmente a diferenca entre 2 e 4 pessoas e nao sobre a questao de multitabling.

    Hneves onde consigo achar estes calculos que mencionou.

    Muito obrigado a todos que responderam.
    ANSWERING THE 4-MAN VS. 2-MAN QUESTION - Heads Up SNG -- Two Plus Two Poker Forums
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    WOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Era exatamete isso que estava procurando. Além disso, o cara deu um show de matemática. Sensacional!

    +rep para Hneves e rduarte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados