Clique Aqui [HU] Jogando contra jogadores super agressivos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [HU] Jogando contra jogadores super agressivos

  1. #1
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590

    [HU] Jogando contra jogadores super agressivos

    Estou jogando um pouco de HUSnG para tentar melhorar meu jogo nessas condições, e uma das primeiras dificuldades (que eu creio q seja normal) é quando enfrento jogadores super agressivos -> donkbet, overbet, muito 3bet e openraise quase sempre...

    Quando o jogador é mais passivo ou mescla os estilos, é muito mais fácil se adaptar, e não tenho tido muito problema.

    Mas no caso acimo, com over aggro, tá complicado.

    Alguma dica, videos, artigos ou qquer coisa assim?

    abcs,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Olha os videos do PromordialAA na Card Runners
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Não existem jogadores over-agressive bons de medium stakes pra baixo. Ou são donkeys ou são regulares fracos. Jogue o ABC, diminua o range e o size do open raise, value bet thin (esses caras geralmente odeiam foldar). Tente não ficar frustrado e, se notar que está ficando, não dê rematch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    Faz parte do jogo aceitar que voce nao vai ter um edge grande sobre este tipo de jogador. Quando o deck estiver frio pra voce é dificil reagir. Faz parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de superbioga
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    127
    Cara, sou novo no poker, mas uma coisa que fiz ao enfrentar caras assim, foi jogra mãos boas...fortes. Matei vários assim. Outra coisa é que muitas vezeso HU demorava mais para eles e começavam a tiltar, notei isso. Esta semana fiz alguns ajustes e os mesmos se fizeram perfeitos contra este tipo de oponente.

    Claro que cada jogador tem seu estilo ser e jogar, mas cabe sempre analisar alguns sites, aqui tem alguma coisa e na cardrunners tem uns videos legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590
    ok, dei uma ajustada e melhorou... nao sei se eh relevante, mas eu estava jogando os superturbo/turbo no FTP, com blinds de 2 e 3 minutos. Ai fica meio difícil ser paciente e esperar os melhores spots, pq os blinds sobem muito rapido...

    Mudei para os "normais" com blinds de 6 minutos, e com esse tempo extra dah pra melhor escolher as maos a serem jogadas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados