Clique Aqui Mudança Fl 2/4 > 3/6

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mudança Fl 2/4 > 3/6

  1. #1
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567

    Mudança Fl 2/4 > 3/6

    após 60K hands e praticamente 0 x 0 contando com os rakeback + bonus , vou usar uma grana que ta "sobrando" e upar a banca pra 3K pra jogar na fixed limit 3/6

    existe alguma mudança drástica que tenho que fazer ? pois antes a big blind era o dobro da SB... na 3/6 a mesa inicia com os pingos 3BB e 1SB

    com isso... vi que na 2/4, a cada rodada eu pagava 3$ de blinds ... e agora ficara em 4$... ou seja.. pouco aumento para jogar por potes maiores no pos flop...


    o estilo deve ser mais loose correto?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    OBA... responderam meu tópico que tava morto a umas 3 semanas ...


    ops... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4
    lol HAHAHA

    e aí, tentou o move-up?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    tentando sim. umas 3K maos jogadas.. to sem tempo esses dias... to jogando uma hora so por dia.. umas 4 mesas no maximo. tava no preju de uns 600$... mas foram bads , joguei certo... agora recuperei pra - 195 . ta bom.. deve continuar subindo o grafico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Já joguei esses stakes e realmente não senti mta diferença de nível de regulares, o jogo é basicamente o mesmo em termos de agressão e looseness tmb.

    obs: minha amostragem foi mto pequena, mas foi o que eu senti do field (AP e Betfred).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de Beto Saenz
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Posts
    10
    Eu gosto muito de Fixed Limit, pq jogando ele temos uma melhor ideia do valor de cada mão. É uma grande escola. E pra bons jogadores uma mina de ouro. Eu não achei muito material aqui no forum de FL, se alguem tiver e quiser upar eu agradeceria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de Beto Saenz
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por MT 4:19 Ver Post
    tentando sim. umas 3K maos jogadas.. to sem tempo esses dias... to jogando uma hora so por dia.. umas 4 mesas no maximo. tava no preju de uns 600$... mas foram bads , joguei certo... agora recuperei pra - 195 . ta bom.. deve continuar subindo o grafico...
    Cara, me da um help ai. Jogando 4 horas por dia duas mesas apenas no $1/$2 da pra ganhar quanto na média? Falo em jogar duas mesas pq s eu jogar em mais meu A game vai pro espaço.

    abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados