Clique Aqui [HU SNG] $5+0,25 - 2 spots simples em começo de match

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [HU SNG] $5+0,25 - 2 spots simples em começo de match

  1. #1
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444

    [HU SNG] $5+0,25 - 2 spots simples em começo de match

    opa, blz?

    Jogo cash 6-max na NL5 e ultimamente tenho brincado um pouco nos HUSNG de 1, 2 ou 5 dólares (nice br management lol). Mas se eu já sou donkey na minha modalidade "oficial", imagina na que eu brinco hehehe

    Mas vou aproveitar q a sessão tá bem movimentada ultimamente e postar 2 mãos do começo de uma match:

    match começou, primeira mão vilão folda do BTN. Segunda mão, eu miniraise, vilão folda.

    Terceira mão:

    Hero (BB) (t1530)
    SB (t1470)

    Hero's M: 51.00

    Preflop: Hero is BB with 10, A
    SB calls t10, Hero checks

    Flop: (t40) Q, A, K (2 players)
    Hero checks, SB bets t40, Hero calls t40

    Turn: (t120) K (2 players)
    Hero checks, SB bets t120, Hero calls t120

    River: (t360) Q (2 players)
    Hero checks, SB bets t360, Hero folds

    Total pot: t360
    Raise pf? As played, c/r Flop pq o board tá bem drawy? As played, caberia um call river msm sem infos se o vilão blefa o river, to ganhando de nada a não ser blefe, né?

    qual linha vcs seguiriam nessa mão?

    Quarta mão, vou postar porque revela um pouco sobre o vilão:

    Hero (BB) (t1370)
    SB (t1630)

    Hero's M: 45.67

    Preflop: Hero is BB with 2, J
    SB calls t10, Hero checks

    Flop: (t40) 2, 10, 4 (2 players)
    Hero checks, SB checks

    Turn: (t40) Q (2 players)
    Hero checks, SB checks

    River: (t40) Q (2 players)
    Hero checks, SB checks

    Total pot: t40

    Results:
    SB had 9, 7 (one pair, Queens).
    Hero had 2, J (two pair, Queens and twos).
    Outcome: Hero won t40

    por fim, tem a quinta mão, q eu também fiquei com dúvida:

    Hero (SB) (t1390)
    BB (t1610)

    Hero's M: 46.33

    Preflop: Hero is SB with J, 2
    Hero bets t40, BB calls t20

    Flop: (t80) 2, J, 10 (2 players)
    BB checks, Hero bets t60, BB calls t60

    Turn: (t200) 4 (2 players)
    BB checks, Hero bets t120, BB calls t120

    River: (t440) 7 (2 players)
    BB checks, Hero bets t200, BB raises to t1040, Hero folds

    Total pot: t840
    cbh river pq a linha passiva do vilão representa muito q ele perseguia um draw q bateu (spades) e meu range de valor reduziu mt ou b/f std? Jogariam de maneira diferente?


    Com essas mãos, se não for pedir muito, como vcs leem as tendencias do vilão e qual seria a linha a adotar vs ele?

    vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ljc; 18-11-2010 às 21:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    raise pre, eu vejo um monte de gente dando raise de A7 e A8 nessa situacao e acho ruim. mas AT eh bem diferente.

    lead flop. as played, eu gosto da linha q vc adotou


    2 mao - bet bigger turn, tem mta coisa ae pra extrair value. checkback river eh horrivel. bet/fold river. mas tb acho seu sizing pequeno demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    posso manter o sizing std de 6max? ~2/3 do pote?

    acho dificil tomar call em HU lol... por isso faço umas bets menores, donkisse minha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    posso manter o sizing std de 6max? ~2/3 do pote?

    acho dificil tomar call em HU lol... por isso faço umas bets menores, donkisse minha
    o sizing nao tem a ver com 6max, HU ou sei la. tem a ver com o objetivo da sua aposta. se vc sabe q toma call de mta coisa pior pq nao aumentaria o sizing? entende?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    sim, por isso tava fazendo bets menores, tava achando o povo mt nit, mas deve ser viagem minha...

    na última mão, por ex, tomo call de top pair, fd, oesd e até alguns pares médios, n tem pq não extrair mais valor

    thx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Primeira mão é raise PF, ele pode ter qq lixo (Q5, K2) que foldaria PF e vc não se complicaria, caso continuasse pagando seu raise era um fold mais facil pois ele voltaria com C/R.

    Segunda mão jogaria igual, não vale a pena se complicar com menor par.

    Terceira jogaria igual até o river com C/C. Ele poderia ter trincado fazendo slowplay, dois pares maiores, sequencia etc. Até pra poder ver mãos que ele joga e economizar fichas quando os blinds aumentarem.

    Cara, jogo muito HUSNG, cresci muito meu BR. Tem q jogar ligado, percebendo muito o tipo de jogador, tem muito donk calling; ele tiltam muito e vc pode explorar isso. Seja sempre agressivo e faça value bet no river (quando tiver certeza que ganhou) que sempre vão pagar com mão piores.

    É isso. não sou profissional mas gosto muito de HUSNG. Gostaria de ler opiniões de outras pessoas. Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Primeira mão é raise PF, ele pode ter qq lixo (Q5, K2) que foldaria PF e vc não se complicaria, caso continuasse pagando seu raise era um fold mais facil pois ele voltaria com C/R.

    Segunda mão jogaria igual, não vale a pena se complicar com menor par.

    Terceira jogaria igual até o river com C/C. Ele poderia ter trincado fazendo slowplay, dois pares maiores, sequencia etc. Até pra poder ver mãos que ele joga e economizar fichas quando os blinds aumentarem.
    cara............ melhor rever seus conceitos.

    1 mao eh raise PF por valor, nao pra fazer ele foldar o lixo. e nao da pra entender mta coisa. c/r na 1 mao nao tem como o vilao dar, ele em posicao. e 3 mao nao tem como dar c/c tb pq ele ta em posicao. e se for pra dar check behind, vc ta queimando $$$ praticamente.

    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    sim, por isso tava fazendo bets menores, tava achando o povo mt nit, mas deve ser viagem minha...
    thx
    ehaue deve ser viagem sua msm. tem cara q da call down de ace high ou bottom pair all the way dos 2$ aos 200$ husngs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    .
    Última edição por fbomfa; 18-11-2010 às 23:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Primeira mão é raise PF, ele pode ter qq lixo (Q5, K2) que foldaria PF e vc não se complicaria, caso continuasse pagando seu raise era um fold mais facil pois ele voltaria com C/R.

    Segunda mão jogaria igual, não vale a pena se complicar com menor par.

    Terceira jogaria igual até o river com C/C. Ele poderia ter trincado fazendo slowplay, dois pares maiores, sequencia etc. Até pra poder ver mãos que ele joga e economizar fichas quando os blinds aumentarem.
    cara............ melhor rever seus conceitos.

    1 mao eh raise PF por valor, nao pra fazer ele foldar o lixo. e nao da pra entender mta coisa. c/r na 1 mao nao tem como o vilao dar, ele em posicao. e 3 mao nao tem como dar c/c tb pq ele ta em posicao. e se for pra dar check behind, vc ta queimando $$$ praticamente.

    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    sim, por isso tava fazendo bets menores, tava achando o povo mt nit, mas deve ser viagem minha...
    thx
    ehaue deve ser viagem sua msm. tem cara q da call down de ace high ou bottom pair all the way dos 2$ aos 200$ husngs.
    Cara, me expressei mal qndo quis dizer pra foldar lixo, é por valor msm, é q donk em inicio paga raise c qq coisa. a segunda mão concordo não prestei atenção. Agora na terceira não acho que tá queimando $ não J2 é uma mão muito ruim pra quem pagou raise PF, sem contar a possibilidade de flush. Mas sou donk, vc deve ser mais experiente q eu. gostaria de ouvir novos conselhos. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Vc não tem reads do vilão, mas nos 5,25 90% do field é huge donkey, então assuma que ele é um até que prove o contrário.

    Na mão 1, é easy raise PF pra 80. No flop eu iria de lead 40. Como jogado, gosto de c/r pq o vilão provavelmente dá raise PF com todas as mãos que te batem, e sendo um fish se atola com Ax menores, muitas vezes com Kx e Qx, e vai querer pagar tb pra acertar draw com FD, Jx e Tx. No river eu dou call vs um fish, seguindo a regra de força=fraqueza e fraqueza=força. Ele betou forte as 3 streets e eles geralmente fazem slowplay/betam fraco com nuts. Contra esse bet size, vc encontra blefes com FD e gutshots toscos numa frequencia grande.

    Na mão 2, faço bet 25 river. O fish dá call de K high.

    Na mão 3, bet maior turn e river. No river é fold, mas é mais close do que parece. A maioria dos draws bateram, então veremos poucos blefes aí. Mas ele pode fazer isso por value com 42, T7, 72 etc. Se vc tivesse reads de que ele joga draws agressivamente, eu daria call. Mas contra um adversário aleatório o range pro qual vc tá perdendo é maior do que está ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados