Clique Aqui *** Hu Regs Thread *** - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1230
Like Tree109Likes

Tópico: *** Hu Regs Thread ***

  1. #1001
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Sou tão donk que só vou ler e agradecer as respostas de vocês pra não atrapalhar! hahaha
    muito obrigado ai rapaziada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Igordnt Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Estou com uma dúvida bem simples e besta nos hypers mas creio que possa ser um leak no meu game, se alguém puder me ajudar...

    ex:
    readless, eu abro do BTN K2 e o board vem K74r
    dou cbet e o vilão shova 25bb, std atolar aqui?
    Foldar aí é completamente absurdo. Em 1000 spots desse, você vai estar ganhando 995+, eu não consigo me lembrar a última vez em que estive atrás nisso aí. Do ponto de vista do vilão, é inexplicávelmente terrível fazer isso com qualquer mão melhor que a sua, vai ser um tipo de straight draw, 7x, 4x ou uma mão aleatória como 98o mil vezes mais frequentemente do que Kx ou 2pair.
    Hneves, vc está acostumado a jogar stakes mais altos com pessoas que pensam diferente. Em micros é super normal o vilão atolar com uma mão melhor do que a sua...principalmente do jeito que foi jogado. Algumas vezes vc vai pegar um straight draw, mas na minha experiencia de micros, 90% das vezes, o straight draw vai dar call e não shove...
    Sim, mas isso que você disse não contraria o que eu disse. 90%+ dos draws vão dar call, mas 99.99% das mãos melhores vão dar raise ou call, e não shove direto. A situação em si é rara, mas QUANDO acontece, é mais fácil ser draw do que mão melhor. E mais fácil ainda do que os dois, na minha opinião, é ser 2nd pair, que vai ser a maior parte do range na minha experiência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    tb acho dificil a galera nos micro ta shovando tp por valor no flop

    sobre esse AKs ai vc fala em 32% de equidade pela pot odds?

    é uma mão muito forte pf, mas oop é muito desconfortável jogar em um flop desse, vcs acham ok esse ação pf? quer dizer, já que eu vou atolar na maioria das vezes talvez seja melhor um raise mais forte pf ou um shove direto não? e o range que a galera vai ta pagando nessa 3bet é std ou só bizarrice de micro mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Sim, 3bet shove é muito bom, raise maior vai ficar ainda mais desconfortável porque você vai ter que atolar todo flop quase. Alternativamente, o size ideal para ter um range balanceado (incluir bluffs) é entre 80 e 90.
    Igordnt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    acabou de acontecer

    Dealt to hneves182 [2h As]
    hneves182: raises 30 to 60
    buche1983: calls 30
    *** FLOP *** [Ad 6c 5h]
    buche1983: checks
    hneves182: bets 45
    buche1983: raises 405 to 450 and is all-in
    hneves182: calls 385 and is all-in
    Uncalled bet (20) returned to buche1983
    *** TURN *** [Ad 6c 5h] [8d]
    *** RIVER *** [Ad 6c 5h 8d] [Js]
    *** SHOW DOWN ***
    buche1983: shows [6d 4s] (a pair of Sixes)
    hneves182: shows [2h As] (a pair of Aces)
    hneves182 collected 980 from pot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Deixa eu donka um pouco.

    É standard 3betar pra ir pro chão com A9o em HU hyper?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Deixa eu donka um pouco.

    É standard 3betar pra ir pro chão com A9o em HU hyper?
    sim, eu 3bet/shove com A7s+
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igordnt Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Estou com uma dúvida bem simples e besta nos hypers mas creio que possa ser um leak no meu game, se alguém puder me ajudar...

    ex:
    readless, eu abro do BTN K2 e o board vem K74r
    dou cbet e o vilão shova 25bb, std atolar aqui?
    Foldar aí é completamente absurdo. Em 1000 spots desse, você vai estar ganhando 995+, eu não consigo me lembrar a última vez em que estive atrás nisso aí. Do ponto de vista do vilão, é inexplicávelmente terrível fazer isso com qualquer mão melhor que a sua, vai ser um tipo de straight draw, 7x, 4x ou uma mão aleatória como 98o mil vezes mais frequentemente do que Kx ou 2pair.
    Hneves, vc está acostumado a jogar stakes mais altos com pessoas que pensam diferente. Em micros é super normal o vilão atolar com uma mão melhor do que a sua...principalmente do jeito que foi jogado. Algumas vezes vc vai pegar um straight draw, mas na minha experiencia de micros, 90% das vezes, o straight draw vai dar call e não shove...
    Sim, mas isso que você disse não contraria o que eu disse. 90%+ dos draws vão dar call, mas 99.99% das mãos melhores vão dar raise ou call, e não shove direto. A situação em si é rara, mas QUANDO acontece, é mais fácil ser draw do que mão melhor. E mais fácil ainda do que os dois, na minha opinião, é ser 2nd pair, que vai ser a maior parte do range na minha experiência.
    Sim, sim, 100% agree. O que eu diz dizer eh que tb nao eh tao fora da curva nego atolar tpgk em micros...ateh pq jah aconteceu cmg mtas vezes...mtos jogadores de micro sao ansiosos e nao esperam mtas oportunidades pra tirar suas fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Deixa eu donka um pouco.

    É standard 3betar pra ir pro chão com A9o em HU hyper?
    sim, eu 3bet/shove com A7s+
    Galera, mais uma vez eu posso parecer chato, mas acho que mecanizar seus moves nao eh algo ideal...Eh std 3betar shove A9o, A7s em um determinado momento do HU, qdo os blinds nao te permitem jogar pos flop (eg. 250 fichas em 25/50). Mas holdando ace com kicker baixo, a melhor opcao vai sempre depender da situacao de jogo e do seu adversario...jogando oop, o shove eh sempre valido, pois eh uma mao forte mas que poucas vezes hita o flop, soh que isso depende se seu adversario eh tight/lag/donk....por vezes jah foldei A7s+ num spot perfeito pra shove e o vilao me mostrar AT+...se eu sei que meu adversario tah dando raise com maos do tipo KJo, KTs, JQs, eu prefiro jogar o pos flop com A7s+ do que shovar pf e ser pego num coinflip...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Lembrando que eu to soh dando um opiniao, nao quero parecer o dono da verdade aqui ehehehe, estou aberto a discussoes e opinioes contrarias, ateh pq tem gente mais qualificada que eu pra comentar sobre isso, como o proprio hneves!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados