Clique Aqui [HU] Guia de sites de treinamento para HU Cash Games

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [HU] Guia de sites de treinamento para HU Cash Games

  1. #1
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627

    [HU] Guia de sites de treinamento para HU Cash Games

    Curti o topico do lipe no forum do Medium Stakes cash e resolvi fazer esse aqui na secao HU, nao consegui pensar num titulo decente e deixei esse mesmo :P

    DeucesCracked: Na minha opiniao e' o melhor site de treinamento para HU cash, tem diversas series dedicadas exclusivamente pra HU cash como: pr1nayding1 e 2(Krantz e WiltOnTIlt), DogsIsHeadsUp(DogIsHeads com participacoes do Gman), Real Life Medium Stakes Grinder: HUNL(Gman), HU NL Nojo(WiltOntilt), .... E ainda tem diversos outros videos de HU pra entreterimento como os heads coaches se enfrentando e um do Krantz jogando 4 mesas de NL5k contra o Isildur1. A serie que mais recomendo e' a do Real Life MSNL HU, sao 8 partes do Gman dando coach pra um reg de NL200 jogando contra varios regs. DC nao tem fee e pode-se fazer download dos videos sem precisar de senha para ve-los.

    BlueFirePoker: Site de treinamento do Galfond, quase todos coaches fazem videos de HU, destaque ao Ryan Fees e ao Galfond obv. Destaque para uma serie de 3 partes do Galfond chamada "Advanced Strategies for HUNL", dele jogando 2 mesas contra um reg na NL1k, o Galfond consegue explicar detalhamente toda sua linha de pensamento, por vezes fica mais de 10min comentando seu pensamento numa unica mao. BFP tem fee mas pode-se fazer download dos videos sem senha de protecao.

    LeggoPoker: Praticamente todos head coaches(Ashman, luckychewy e aejones) tem videos de HU, a maioria e' eles enfrentando algum reg, nao tem nenhuma serie detalhada como tem no DC. A vantagem e' que todos coaches sao top regs mesmo que jogam NL20k+ ainda hoje, o que acho melhor e' os videos do ahsman, o aejones e' o que faz mais videos de HU e sao realmente bons, mas as vezes fica repetitivo ele falando toda hora como ele e' o melhor do mundo e blablabla, por mais que ele seja brincando(deve ser), enche o saco, no ultimo video ele fico falando por uns 3 minutos como ele era o melhor do mundo em bet sizing lol. Leggo nao tem fee mas para ver os videos baixados precisa de senha.

    DragTheBar: O unico coach dedicado a HU atual no DTB e' o BeachJustice, e eu nao acho ele grandes coisas, maioria dos videos e' so' uma mesa e uma boa parte bumhunting. O bom do DTB e' que compraram a PokerSwat comeco desse ano e la tem diversos videos bons em HU de jogadores de High Stakes e nosebleeds como PoorUser, Pacuno, Ozzy87, traheho... Pena que esses nao fazem mais parte da lista atual de coaches e nao fazem mais videos. Destaque para os videos do traheho(Alec Torelli), ele explica mto bem suas linhas e ele mistura jogos contra regs e donkeys, inclusive tem um video dele jogando 2 mesas de NL1k contra o jungleman12, quando este ainda nao era conhecido como e' hj, pelo menos o traheho nao conhecia ele. DTB nao tem fee e os pode-se fazer download dos videos sem protecao de videos.

    PokerNews Videos: Assinei mais pelo nanonoko, o unico no site que faz videos de HU e' o NASCAR_1949, mas ainda assim os videos dele sao tudo misturado tipo: uma mesa de FR, uma de 6-max e um HU contra um donkey, so' um video ele e' completamente dedicado a HU, mas e' so' uma mesa contra um donkey na NL5k, nada demais. Nao tem fee e nao pode fazer download dos videos.

    PokerXFactor: Assinei faz mto tempo e pelo menos na epoca que eu assinava tinha quase nada de videos de cash, muito menos de HU cash. Tem fee e nao pode fazer download dos videos.

    CardRunners: Parece piada um guia de sites de treinamento sem info do talvez principal site que tem, mas so' assinei por uns 15 dias que comprei por FTP no Full Tilt e nem tirei proveito, to esperando sair o video do jungleman para assinar. Se alguem assina e puder fazer a analise desse site fica em aberto ae. CR tem fee e acho que precisa de senha para ver os videos baixados.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    boa limberger!

    só pra confirmar, tds esses videos são em ingles neh?! sem legenda (ingles msm) sem nda neh?!

    eu ainda to na fase do material free... não tenho BR pra essas assinaturas ainda...
    btw, bem que a galera assinante podia baixar um video ou outro e disponibilizar pra galera! xD

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Unica coisa que eu corrigira ai eh sobre a BFP...

    Vc diz que o Ryan Fees faz videos, mas isso eh GG; Ele tem 5 videos desde que o site iniagurou, sendo 3 de HU, mas o ultimo video dele eh de 17 de fevereiro de 2009! Ou seja, se vc tah pensando em assinar por causa dele, esquece... Mas só pelo PhilGalfond vale a pena qq centavo...

    Sobre a CardRunners, os negos tavam com a melhor line p/ HU ateh uns meses atras: CTS, DogIsHead e Jungleman;

    Acontece que o CTS vazou, o DogIsHead (InternetPokers) eu tb nao sei se tah fazendo mais video, pois o ultimo dele foi em dezembro de 2009 e eu nao consegui achar a lista de prós atuais do site e o Jungleman tem 1 video; Entao GG CR imo, tah um lixo e eh a pior line by far de todas as escolas, ateh de 6max...

    Entao, mesmo eu nao jogando HU, eu assino quase tudo e iria nessa ordem / HU:

    DC, Leggo, BFP, CR;

    DC first pq tem infinitas series de HU, varios instrutores bons e uns tops e nao para de sair video HU...

    Leggo 2nd, AEJones e lwrunner sao mega tops na parada; mas nao tem tanto video assim, tava olhando lah e a media eh uns 2-3 video de HU por mes...

    BF vem em 3rd, pq teoricamente HU eh soh Galfond; Mas o cara owna tanto, que se eu tivesse que escolher duas; Nao seria DC e Leggo, seria DC/BFP ou Leggo/BFP; Micro/Small stakes ficaria de opcao 1 e medium/high opcao 2;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    como baixo os vídeos da Deuces Cracked??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Clica em "Download Video em XXX"

    Fica logo abaixo do video em flash, na direita da tela...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    PLO HU alguem comenta?

    CR é totalmente lixo pra PLO HU acho q o ultimo video é de 2009... o resto nao tenho nem ideia.. alguem pode fazer uma revisao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    PLO HU alguem comenta?

    CR é totalmente lixo pra PLO HU acho q o ultimo video é de 2009... o resto nao tenho nem ideia.. alguem pode fazer uma revisao?
    O Leggo tem alguns videos de PLOHU, do scoot e do ashman, mas é poucos. Qdo assinava DC nao olhava videos de PLO entao nao posso falar, DTB e Pokernews nao tem. O melhor DISPARADO é o BlueFirePoker, tem vaaarios videos, inclusive uma serie de 4 videos do Galfond em Midstakes PLOHU jogando no stars, de PLO200-1k, ainda tem videos do Don recebendo coach do Galfond entre diversos outros. Recentemente lançaram até um video do Don jogando 4 mesas de PLO400HU contra o jungleman.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Nem li o post, mas só pela intenção é +rep!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    disseram que o video do jungleman que saiu ultimamente na cr eh absurdo. temum call de Qhigh mto sick lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    disseram que o video do jungleman que saiu ultimamente na cr eh absurdo. temum call de Qhigh mto sick lol
    O call de Q high ta no promo, mto sick mesmo....

    Última edição por limberger23; 21-08-2010 às 03:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados