Clique Aqui [HU] table selection pra hu

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [HU] table selection pra hu

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1

    [HU] table selection pra hu

    Como vcs tão fazendo table selection pra Hu? Como fazer pra n ficar jogando só contra reg, principalmente quem n tem experiência como eu?
    Tipo, rola de entrar na lista de espera das mesas q tem donk. Existe a chance do reg sair?
    Da pra abrir qtas mesas, dependendo do site, e ficar sitout pra n jogar so contra reg? N to afim de fazer bumpi hunting, sei la o nome, lol, mas tb quero umas molezas, né não?é nóis q voa bruxão.

    To afim de começar na nl100, 50 talvez...

    Outra coisa, qual stats de um reg ruim?oq seria um wtsd alto, fold to cb baixo, rcb alto, etc?

    QUem puder responder essa ou outra pergunta, shipo as reps.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    o esquema eh sentar nas mesas e ficar esperando. vao sentar varios e varios donks com 83,47$ (bankrol todo), e shortstackers, e donkeys com o stack todo. de vez enquando sentam regs, mas no geral sao regs fracos, os regs bons geralmente estao sentado esperando tambem.. na hora que sentar alguem com o stack inteiro, eu abro o tableratings e vejo os results do cara.. se tiver um ptbb menor que 2.5, dou action feliz. se for maior que 2.5, dou action quando quero fazer uma match com reg bom e evoluir e etc., e nao grindar.

    se c ta comecando em hu agora comeca na nl50, pra sentir o game, joga com uns regs bons na nl50, da uma estudada, e depois vai pra nl100, e ai comeca a jogar com mais table selection..

    sobre as stats, fold to cbet alto eh acima de 65, 70%.. fold to cbet baixo eh menor que 30%.. um reg foldando 50% e voce betando 2/3 do pot, a cbet ja eh lucrativa..

    gl @ hu

    edit: eu nao gosto de jogar com shorstackers de 20 big blinds, entao eu sento nas mesas com minimo de 50 big blinds, e mesmo assim a quantidade de donkey sentando com 50 big blinds e etc, eh imensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    joguei nl100, tava donkeando, abri várias mesas e joguei muito mal ...fui diminuindo a action e me concentrando dai consegui entender melhor os spots...sei lá, vamo ve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Bum Hunting FTW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    q isso cara, joguei vários regs...o mais pato é aquele ibomb...calling station, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Ez money vs o ibomb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    nem fala, to doando no hu, esperar o ibomb voltar dos multitables pra forrar na 6max d e novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    precisa ter muito foco pra n donkear em hu....foda
    vo da uma estudada, e só jogar quando estiver no meu a++++ game, é q nem rush poker, uma bosta...curto mto o clima pacato de uma 6max, acho q vou até grindar uma full ring, pior vo jogar full ring live mesa de 11 jogadores...melhor mesa com 23 jogadores, melhor...

    Pelo menos ownei um reg q falou q eu tinha feito hit'nrun. Eu tinha ido dá uma mijada...voltei puto, e ele saiu da mesa sem graça falando q tava runnando mal há séculos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    resumindo: desco(u)bri q jogo mal, sem foco, e as vezes pareço um viciado jogando video poker.

    Agora q queimei meu filme , vou precisar postar meus graphs de 6max, nl100/200 pra n muito em breve entrar na concorrência dos coachs.

    Ps. N precisa ler tudo isso, mó merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Bum Hunting FTW!
    This

    @johnny, cade meu rep ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados