Clique Aqui [HU] Alguem pode ajudar?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [HU] Alguem pode ajudar?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    [HU] Alguem pode ajudar?

    como faco para melhorar meu jogo HU? tou assistindo videos no Deusces cracked, mas, meu ouvido em ingles e fraco, os coachs sao todos em ingles, nao existe sweet session de HU digitado, entao tem de ser em portugues mesmo.

    tou estudando sozinho e jogando, ganhei uma graninha, mas sei que nao tenho consistencia, alguem pode me ajudar?


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Meh, eu sou reg de NL50 e to fazendo moveup pra NL100, se tu quiser agente pode jogar um match na NL50, me add msn ae

    [email protected]

    Dae depois do match agente discute e tal, só que jogo no FTP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Meh, eu sou reg de NL50 e to fazendo moveup pra NL100, se tu quiser agente pode jogar um match na NL50, me add msn ae

    [email protected]

    Dae depois do match agente discute e tal, só que jogo no FTP.
    Eu jogo no PS, como nao tenho rackback no FT, tou vendo se jogo só no PS, pra subir no estatuto e ganhar algum rackback indireto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278
    ^
    manda um email pro fulltilt pedindo pra eles te incluírem no programa de rakeback deles, o RakeBackPros - This is a new section. btw, não jogo HU, mas pelos posts que vejo do kako, sei que ele domina teoria/prática então acho que ia te ajudar bastante pelo menos trocar uma idéia com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Eu ja mandei um email pra eles e me respoderam que nao e possivel pq meu afiliate nao da rackeback, mas eu nao criei minha conta atraves de nenhum site, pode ser um link que eu tenha pego em algum site, sei la, ou eles nao querem dar mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados