Clique Aqui [HU] AJ deep mid pair 3bet pot vs good reg

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [HU] AJ deep mid pair 3bet pot vs good reg

  1. #1
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739

    [HU] AJ deep mid pair 3bet pot vs good reg

    Essa mao rolou ha alguns dias, e eu perdi o hand history. A match devia estar rolando ha uma hora mais ou menos, two tabling, e ele era um reg muito bom, acho que o melhor que eu ja joguei na nl50.. ele balanceava bem os ranges e foi uma match que eu acho que me ajudou a evoluir bastante. Eu consegui sentir que tava sendo ownado no comeco e comecei a pensar em como jogar diferente pra bate-lo e ajudou mto a evoluir meu game essa match.

    A mao foi mais ou menos assim:
    ele abriu no btn eu 3betei pra 6$ (por estar deep) com AJo, ele call.
    flop QJ6 rainbow, eu bet 8$ into 12$, ele call.
    turn 9, eu check, ele check.
    river 2, eu bet 21$ into 28$, ele shove 90$, eu

    a primeira coisa que eu pensei foi "wow, ele eh capaz de transformar um J em bluff aqui ?" .. porque a linha dele nao faz sentido.. mas ao mesmo tempo, como a match tava rolando a muito tempo e a gnt tava os dois fazendo jogadas trickys e balanceando mto bem os nossos ranges, eu pensei q ele fosse capaz de dar check behind no turn com alguma coisa nuts, algum set ou whatever, pra balancear o range dele ali, apesar de que a maioria das vezes ele vai betar turn com essas maos.. ai como eu tava meio underolled eu acho que no fundo isso afetou um pouco a minha decisao e eu acabei foldando.. mas nao sei, q q ceis acham ?

    ps: ele vinha calando por volta de uns 75% das minhas 3bets, eu tava 3betando bastante e ele calando bastante nesse momento da match..
    ps2: eu acho que o meu erro tb na hora da mao foi pensar em um J transformando em bluff apenas.. eu nao pensei em pocket pairs ou em 6x ou whatever nao sei porque.. e ai eu pensei "nah, ele nao seria capaz de transformar um J em bluff aqui, no way." e foldei.. e como eu tinha o bottom do meu value betting range eu pensei que sei la.. que que ele quer me fazer foldar ? sabe.. sei la..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lipe piv; 27-08-2009 às 18:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    flat pf > 3b.

    e estando 200bbs deep ngm da check behind no turn c/ monstro. e a maioria dos jogadores dao raise no flop c/ 2pairs,sets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    entao, call no shove ?

    sobre a 3bet foi porcausa da dinamica mesmo, ele tava calando minhas 3bets com maos tipo J3s,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Thin pra carai essa bet no river lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Só faria diferente no river. Iria de bet 13-15/fold. Acho bem std a 3 bet pf com AJo por value, mesmo não estando deep, e ainda mais que ele tá dando muito call dominado.

    Acho que o range dele no river é polarizado entre air total e monstro mesmo (TK, 66 99). Bet fold > bet/call imo...

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    entao, call no shove ?

    sobre a 3bet foi porcausa da dinamica mesmo, ele tava calando minhas 3bets com maos tipo J3s,
    sim, call no shove. e se ele tava dando call vs tuas 3bets pf c/ J3s e coisas do tipo, 3bet pf >>>> flat pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Só faria diferente no river. Iria de bet 13-15/fold. Acho bem std a 3 bet pf com AJo por value, mesmo não estando deep, e ainda mais que ele tá dando muito call dominado.

    Acho que o range dele no river é polarizado entre air total e monstro mesmo (TK, 66 99). Bet fold > bet/call imo...

    []s
    eu nao devia te ajudar, mas eu vou. bet $13-15 eh horrivel pq qdo vc beta esse valor, fica claro que vc nao esta blefando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    standard pra carai essa bet no river lol.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Só faria diferente no river. Iria de bet 13-15/fold. Acho bem std a 3 bet pf com AJo por value, mesmo não estando deep, e ainda mais que ele tá dando muito call dominado.

    Acho que o range dele no river é polarizado entre air total e monstro mesmo (TK, 66 99). Bet fold > bet/call imo...

    []s
    eu nao devia te ajudar, mas eu vou. bet $13-15 eh horrivel pq qdo vc beta esse valor, fica claro que vc nao esta blefando.
    n1 urubu lol, por outro lado esse provavelmente sera o melhor sng contra fish calling station

    heauhuahueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Só faria diferente no river. Iria de bet 13-15/fold. Acho bem std a 3 bet pf com AJo por value, mesmo não estando deep, e ainda mais que ele tá dando muito call dominado.

    Acho que o range dele no river é polarizado entre air total e monstro mesmo (TK, 66 99). Bet fold > bet/call imo...

    []s
    eu nao devia te ajudar, mas eu vou. bet $13-15 eh horrivel pq qdo vc beta esse valor, fica claro que vc nao esta blefando.
    [ ] quer ajudar
    [x] quer aparecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados