Clique Aqui 2-7 Triple Draw: alguém a fim de discutir?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2-7 Triple Draw: alguém a fim de discutir?

  1. #1
    Short Stack Avatar de Sérgio Prado
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    34

    2-7 Triple Draw: alguém a fim de discutir?

    Fala Galera!

    Eu venho estudando 2-7 Triple Draw faz um tempinho e queria saber se tem alguém aqui no fórum a fim de debater jogadas, falar sobre técnica e teoria, etc...

    Alguém se interessa?

    Abração!
    Sérgio Prado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Opa, eu curto TD2-7...

    No último churrasco da gauchada aqui do fórum, depois de algumas geladas decidimos q o dealer escolhia o jogo. E eu escolhi TD2-7. Adivinha o q os Deuses do TD me deram? Nuts, óbvio.

    Mas falando do jogo, eu jogo bastante essa modalidade pq gosto de jogar 8 game, tanto cash qto sit, então estou 1 pouco familiarizado com a modalidade.

    Eu abri um tópico sobre 8 game uma vez aqui, e lembro q alguém deu uma dica q uso bastante, q é entrar no game qdo vc tiver o 2 e o 7 na mão, pois aí vc não corre o risco de fazer sequência e nem d ter q ir pro showdown com 9 high.

    Mas na real jogo o basicão mesmo, ultra tight oop e 1 pouco + solto IP. Nunca dar open limp etc...

    Vc tem artigos dessa modalidade, Seprado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de Sérgio Prado
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    34
    Grande Lord Vader!

    Eu dei uma boa fuçada na net ultimamente e achei um "site" bem interessante!

    Lowballgurus.com

    Lá tem uns artigos interessantes de 2-7 TD, além de outras coisas como chinese poker, etc... Foi uma das coisas mais interessantes que eu li sobre a modadlidade, além do capítulo do Negreanu no "Super System II", que é bem bacana!

    Alguém mais tem alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Se vcs ainda nao conhecem tem um software de odds para TD muito interessante que alguem do 2+2 fez chamado troutulator.Vai ai o endereco

    RubbishCards' random poker blah stuff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/08/09
    Posts
    70
    Images
    1
    Esse é um jogo que eu venho jogando bastante no ultimo mês, a desvantagem é que não tem quase nada de assunto pra estudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados