Clique Aqui [HU SNG] FT US$100 HUSG - river play ??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [HU SNG] FT US$100 HUSG - river play ??

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    85

    [HU SNG] FT US$100 HUSG - river play ??

    Já era metade do 1o match, vilão winning regular pelo SS, um jogo bastante sólido mas não mto agressivo, mais tendente pro weak até (CBET de menos de 10%, por exemplo, PFR alto mas poucas 3bets) e foldava bastante, mas capaz de call light em alguns spots.

    Alguma idéia nesse river?

    ps. pensando agora acho que errei em mais de um spot (jogar cansado é uma merda), mas vamos ver o que a galera pensa.


    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t30, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button (t1545)
    Hero (t1455) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: T, 9
    Button bets t105, Hero calls t60.

    Flop: (t195) 9, 7, 6 (2 players)
    Hero checks, Button checks.

    Turn: (t195) 4 (2 players)
    Hero bets t180, Button calls t180.

    River: (t555) 3 (2 players)

    Hero??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    com essas infos, qdo vc da check eh pra dar c/f imo. nao espero q esse cara de call mtas vezes com overs pra blefar nesse tipo de river ou transforme uma mao com SD value em bluff (ele provavelmente vai checar behind com ace highs e mid pairs q nao incluam um 5). sem falar q sua mao fica meio faced up pq se vc tivesse air provavelmente betaria quase sempre nesse river.

    se vc da bet e pra dar b/f. se ele joga tao solido e passivo assim ele vai tentar mto mais dar hero calls qdo vc beta nesse river q transformar uma mao com SD value em bluff. e muitas vezes vc vai tomar hero calls pq seu range vai ficar polarizado entre straights ou air.

    entre b/f ou c/f vai depender da frequencia de vezes q vc espera tomar call light pela imagem que ele tem de voce e do historico de como vcs dois reagiam nesse tipo de river. sem essas infos fica tudo meio nebuloso e eu fico com o c/f.

    outra coisa. vilao sabe q vc eh capaz de vbetar thin?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    impossivel o cara ser reg dando esse open raise pf de 3,5x.

    btw, insta fold pf ae, mto ruim esse call ai.

    turn eh bet 135, e river bet/fold meio pote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    river bet/fold meio pote.
    Acho que faz muito mais sentido vc dar check/call do que bet/fold porque apesar de ter uma sequência praticamente formada na mesa, vc ainda tem um top pair que pode tá ganhando do range de open raise do vilão...

    No mais... Fold pre-flop e uma excessão para donkbetar no flop pq dificilmente ele vai c-betar nesse flop com o range normal de open raise (e vc ainda tem uma broca pô!).

    E tbm acho difícil ele ser reg dando open raise de 3.5 bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    85
    qto ao preflop o conversor zoou, pq o raise padrão dele era de 3 ou 2,5x (tanto q diz q paguei 60 e não 75 como deveria ser). confirmei na HH, ele fez tudo 90, 3x pré

    mas era reg sim, tem mais de 17k jogos no SS

    pré flop paguei pq como o cara quase nao cbetava, dava pra jogar um pouco mais de mãos contra ele, acho sussa.

    no flop, fui pro CR e acho q aí foi o 1o erro da mão, já q ele não cbetava, devia ter betado direto

    river q tô em dúvida pq ao mesmo tempo q é um spot q normalmente não teria mto valor, ele tb era bem passivo (e dificilmente betaria uma mao menor, só air q não sei se tão no range dele no turn) e gostava de dar call light, então talvez ele pagasse com uma mão mais fraca.

    dei uns vbets thin e uns vbets com mais valor q ele não esperava (tipo tp oop q só betei no r), mas ele tb tinha pego uns stabs com air, então acho q a tendencia dele para pagar light era gde

    ps. na maior parte das vezes q posto aqui o pessoal comenta o pré flop, sempre indo pelo fold, igual aqui - vcs jogam tão tight oop assim, bem poucas mãos mesmo? tipo com esse vilão eu acho bem sussa jogar mais mãos, ainda mais drawing hands, já q ele betava mto pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    c/c sux a lot imo, vc vai ser value betado milhares de vezes, fora que vilão check bhd todas as mãos com um pouco de SD value, ou seja, ela só beta air e st8.

    Fold pf, e 150 turn

    As played eu vou de bet/fold ou c/f.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Impossível para mim entender a lógica de um bet/fold aí do jeito que vcs tão falando... elaborate please! Porque um bet/fold é melhor que um check/fold?

    E qdo eu falei check/call tava falando no sentido de ser mais lógico vc gastar suas fichas dando um call com uma mão com showdown value (ainda que baixo) do que usar essas fichas para transformar ela em blefe dando bet/fold.

    Do jeito que a mão foi jogada (vilão cbh flop e call turn), dificilmente o vilão vai foldar para uma bet normal no river e, se foldar, dificilmente vai tá foldando mão melhor que a sua, tipo TT ou JJ.

    Então só vejo lógica aí em check/fold e check/call, mas não em bet/fold.
    Última edição por RenzoBR; 20-08-2009 às 11:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    85
    esse vilão eu nao vejo betando maos piores, mas sim pagando, então acho q o bet/fold tem mais valor do q o chk/call, pq ele não beta nada q perde, mas paga algumas vezes.
    acho q ele pagaria com um 7 ou até algo menor, achando q é um board bom pra eu blefar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por strgiostri Ver Post
    esse vilão eu nao vejo betando maos piores, mas sim pagando, então acho q o bet/fold tem mais valor do q o chk/call, pq ele não beta nada q perde, mas paga algumas vezes.
    acho q ele pagaria com um 7 ou até algo menor, achando q é um board bom pra eu blefar
    Mas o cara tem um range "geral". Ao adotar essa linha, vc não acha que está tentando explorar uma parte do range dele muito pequena? E tipo assim, além disso, não teria o complicante de vc ter que acertar essa parte do range dele e ainda não levar o call?

    Tipo assim... Não sei se me fiz entender... O número de vezes que vc vai dar bet e levar call perdendo contra esse tipo de oponentes, compensa o número de vezes que vc vai levar call perdendo e re-raise considerando o range "geral" dele? Se a isso ainda somarmos o fato de essa bet não fazer mãos piores foldarem, vc não acha duvidoso o custo-beneficio dessa jogada?

    Ainda, o oponente não poderia aproveitar o bordo extremamente drawy para ir all-in no seu bet com air (AT, KT, QT, JT...)? Existe uma tendência mto grande hj de ir all-in no river qdo o vilão percebe que vc tem uma mão de sd value duvidoso.

    Ainda, vc sendo regular, não acha que dar bet/fold no river pode ser um leak altamente exploitable no seu jogo?

    Tipo assim, eu discuto isso mto com um brother e eu acho q não cabe bet/fold com sd value em hipótese nenhuma e ele acha que às vezes vale...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    85
    Caraca, cara, achei mega confuso (talvez pq eu ainda esteja no trampo...foda) mas acho que entendi o que vc quis dizer. Fiz uma mudança (em maiúsculas) num § teu q achei meio contraditório, vê se é isso q vc quis dizer:

    Tipo assim... Não sei se me fiz entender... O número de vezes que vc vai dar bet e levar call GANHANDO contra esse tipo de oponentes, compensa o número de vezes que vc vai levar call perdendo e re-raise considerando o range "geral" dele?

    Nesse caso específico, ao longo dos matches ele deu vários calls com mãos médias e piores, ou mesmo bluffcatchers, então acho que tinha algum valor sim. Mas na média, talvez seu raciocínio seja correto e a jogada seja -EV mesmo, pela textura do board.

    Ainda, o oponente não poderia aproveitar o bordo extremamente drawy para ir all-in no seu bet com air (AT, KT, QT, JT...)? Existe uma tendência mto grande hj de ir all-in no river qdo o vilão percebe que vc tem uma mão de sd value duvidoso.

    Mas nesses casos não rola um hero call aí, já que ele não conseguiria representar muita coisa? Além disso, ainda não encontrei muitos adversários que fizeram isso (eu acho), então não sei se é um problema tão grande assim.

    Tipo assim, eu discuto isso mto com um brother e eu acho q não cabe bet/fold com sd value em hipótese nenhuma e ele acha que às vezes vale...

    Putz, cara, eu acho que se vc não fizer isso "em hipótese nenhuma" vai estar perdendo muito valor na long run, ainda mais sendo HU, que a galera tem uma tendência de pagar bem mais light que o normal, e também pra dar uma mixada no jogo e despolarizar teu range, vc não acha, pra não ficar só entre monstro e air (li ainda ontem uma parada sobre isso que achei bem legal)?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados