Clique Aqui [HU SNG] 23 HUSNG - 3Barrel Bluff , oq vcs acham, bom spot?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [HU SNG] 23 HUSNG - 3Barrel Bluff , oq vcs acham, bom spot?

  1. #1
    Short Stack Avatar de DocDevil
    Data de Ingresso
    27/06/08
    Posts
    40

    [HU SNG] 23 HUSNG - 3Barrel Bluff , oq vcs acham, bom spot?

    Ola galera do MaisEv, embora eu poste regularmente na 2+2 este eh meu primeiro post por aki. Oq vcs acham desse spot pra dar um 3barrel bluff?

    Reads: Villain quase nunca da fold na BB. E folda bastante contra minhas CBets, eu pretendia desistir no turn, mas o A eh mto bom pra dar um 2barrel, possivelmente fazendo ele largar mãos superiores, no flop eu o coloquei em um Tx, FD ou ateh Qx. Oq vcs acham? Disperdicio de fichas?

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t50, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button (t1590) (Hero)
    BB (t1410)

    Preflop: Dealt to Hero: 4, K
    Button bets t125, BB calls t50.

    Flop: (t225) T, Q, 6 (2 players)
    BB checks, Button bets t125, BB calls t125.

    Turn: (t475) A (2 players)
    BB checks, Button bets t300, BB calls t300.

    River: (t1075) 3 (2 players)
    BB checks, Button bets t1065 (All-In), BB folds.

    Final Pot: t2140

    grande abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    o flop ja é ruim pra cbet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    o flop eh ruim pra cbet e o turn tambem. o As eh uma boa carta pra blefar em 6max, em full ring... em hu aonde vc da raise pf c/ teu range inteiro, o As nao eh uma boa carta pra blefar, alias, mto pelo CONTRARIO, vc vai tomar call light qdo vier o As e vc tentar o blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    nuss, muito spew
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    o flop eh ruim pra cbet e o turn tambem. o As eh uma boa carta pra blefar em 6max, em full ring... em hu aonde vc da raise pf c/ teu range inteiro, o As nao eh uma boa carta pra blefar, alias, mto pelo CONTRARIO, vc vai tomar call light qdo vier o As e vc tentar o blefe.
    lol se vc checkar o flop é uma otima carta pra bleffar contra um vilao decente ( nao retardado) pois o A ta muito no seu range quando vc checka esse flop pois vc demonstra show down value (A high), vai ter q dar 2 barrels pro bleff obv
    Última edição por alexlemos; 18-08-2009 às 06:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por alexlemos Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    o flop eh ruim pra cbet e o turn tambem. o As eh uma boa carta pra blefar em 6max, em full ring... em hu aonde vc da raise pf c/ teu range inteiro, o As nao eh uma boa carta pra blefar, alias, mto pelo CONTRARIO, vc vai tomar call light qdo vier o As e vc tentar o blefe.
    lol se vc checkar o flop é uma otima carta pra bleffar contra um vilao decente ( nao retardado) pois o A ta muito no seu range quando vc checka esse flop pois vc demonstra show down value (A high)
    concordo c/ vc que o As se torna bom pra blefe depois que checkamos no flop, mas discordo que qdo checkamos esse flop demonstramos showdown value. alias, esse eh um bom flop pra balancear tuas cbets e dar cbh e desistir do pote num turn blank. eh bom pra tuas futuras cbets passarem c/ mais facilidade. e nao da pra se ganhar todos os potes ip, nao eh feio dar cbh sem showdown value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexlemos Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    o flop eh ruim pra cbet e o turn tambem. o As eh uma boa carta pra blefar em 6max, em full ring... em hu aonde vc da raise pf c/ teu range inteiro, o As nao eh uma boa carta pra blefar, alias, mto pelo CONTRARIO, vc vai tomar call light qdo vier o As e vc tentar o blefe.
    lol se vc checkar o flop é uma otima carta pra bleffar contra um vilao decente ( nao retardado) pois o A ta muito no seu range quando vc checka esse flop pois vc demonstra show down value (A high)
    concordo c/ vc que o As se torna bom pra blefe depois que checkamos no flop, mas discordo que qdo checkamos esse flop demonstramos showdown value. alias, esse eh um bom flop pra balancear tuas cbets e dar cbh e desistir do pote num turn blank. eh bom pra tuas futuras cbets passarem c/ mais facilidade. e nao da pra se ganhar todos os potes ip, nao eh feio dar cbh sem showdown value.
    eheh percebo seu ponto de vista, eu mesmo costumo fazer isso, muito poucas vezes obviamente, mas tem q balancear mesmo coisa q o skilled_sox nunca faz ( bet em ANY flop lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de DocDevil
    Data de Ingresso
    27/06/08
    Posts
    40
    Nussa, discordo de quase tudo que foi dito aki, como um flop QTx pode ser ruim para dar Cbet contra um Vilão que defende sua BB com praticamente ATC?? Não faz mto sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    eu nao li o read que o vilao foldava mto vs cbets... se o vilao folda mto, cbet eh ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de DocDevil
    Data de Ingresso
    27/06/08
    Posts
    40
    Alem do mais penso que minha mão não tinha absolutamente nenhum showdown value e shover river praticamente era a unica opção pra tomar o pot ( que ja estava num tamanho consideravel), e provavelmente faria ele largar mãos superiores como Qx Tx, oque acrescenta mto valor num blefe aki.
    Eu entendo que eh de extremo risco e não tenho problema algum com isso, pois ainda acredito que esse board eh perfeito pra isso, pense bem, oq vc faria com um Tx ou ateh mesmo Qx no lugar de Villain??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados