Clique Aqui [HU SNG] sit hu 23 ps - qk oop top 2 flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [HU SNG] sit hu 23 ps - qk oop top 2 flop

  1. #1
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    [HU SNG] sit hu 23 ps - qk oop top 2 flop

    pelo sharkscope o vilão tem boas stats com 700 jogos e average stake de 50,00 e roi de 12%,
    no jogo ele tava bem tag oop e dando bastante raise ip eu tb estava assim e não tinhamos ido a nenhum sd e a match tava bem tranquila até ai.......ele estava dando sempre 3x mas tinha dado algumas vezes 4x o raise pre flop......

    até a mão:


    blinds 10/20

    BTN/SB: t1450 M = 48.33
    Hero (BB): t1550 M = 51.67

    Pre Flop: (t30) Hero is BB with Q K
    BTN/SB raises to t80, Hero calls t60

    Flop: (t160) Q K 4 (2 players)
    Hero checks, BTN/SB bets t100, Hero raises to t280, BTN/SB calls t180

    Turn: (t720) 9 (2 players)

    como vcs jogariam o pre , flop e turn com esse 9 de ouro?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de DocDevil
    Data de Ingresso
    27/06/08
    Posts
    40
    Eu daria um 3Bet PF, KQ eh uma mão forte HU, especialmente contra um oponente que esta abrindo IP constantemente, agora do jeito que foi jogado eu acredito que esse turn eh um bet/fold classico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Pmacedo
    Data de Ingresso
    09/08/09
    Posts
    93
    Images
    1
    Essa é uma daquelas maos que quem está in positon quase sempre vai levar. Nao vou dizer sempre porque tem os donks neh..
    Bem, existe um range enorme de maos que vilao pode segurar AK AQ KJ KTs, flush draw e oesd. No turn:
    -Vc nao pode dar check. Se der check ele beta e vc tem que largar. Se vc nao largar ele beta ainda mais alto no river e vc nao vai querer comprometer praticamente todo o seu stack para ver um flush ou straight no sd.
    -Se voce betar nesse turn, um jogador experiente com certeza vai dar raise aki. Seja blefando, seja com jogo bom ou com jogo mediano. Vc tem que largar de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Não vejo porque dar reraise pf com essa mão com os blinds tão baixos. Vai jogar fora de posição, prefiro manter o pote pequeno oop blinds 20.
    Com esse flop, acho o check raise ok, mas aumentaria um pouco mais o raise, para algo como 350/400. Esse turn é scare card, acertou todos os draws que ele podia ter, e se você der check, com certeza ele vai betar pelo blefe ou value. Ai acho que a decisão é simples, mas que você tem que tomar antes de jogar, se vai desistir da mão, check fold, se acha que tá na frente, dou lead bet para ir para o chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    eu prefito flat-pre tmb.Mas esse mini-c/r é muito ruin,faz 380 que vc ja pode shova o turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Contra um jogador que está abrindo bastante IP eu fico com o 3bet PF.

    Nesse flop eu vou de c/r shove pq fica com muita cara de draw e ele vai pro chão bem light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados