Clique Aqui [HU] Floating em 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [HU] Floating em 3bet pot

  1. #1
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265

    [HU] Floating em 3bet pot

    Full Tilt Poker Game #13326105428: Table Scoop (heads up) - $5/$10 - No Limit Hold'em - 9:11:32 ET - 2009/07/11
    Seat 1: EIephant ($4,642.25)
    Seat 2: Annette_15 ($2,797.25)
    Annette_15 posts the small blind of $5
    EIephant posts the big blind of $10
    The button is in seat #2
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to Annette_15 [Kd Qd]
    Annette_15 raises to $30
    EIephant raises to $115
    Annette_15 calls $85
    *** FLOP *** [Jd 6s 3s]
    EIephant bets $165

    A mão é só pra ilustrar,o vilao 3betava por volta de 15%

    nessa mão que a Annete postou, um comentario muito interessante foi o do jungleman...ele defendia que um float com K high é melhor que um float com gut shot, 99 ,etc....o argumento que ele usou pelo que eu entendi é de que batendo K ou Q no turn,o seu top pair vai ficar bem escondido e vc vai levar bastante value bet,coisa que com um gutshot e 99,88,77 vc provavelmente teria que foldar no turn pra um second barrel

    Eu andei pensando bastante sobre isso, o cara é fodão e todo mundo sabe disso, mas essa jogada não ganha só de ranges muito pequenos...por exemplo nessa mao ele poderia estar dando cbet com AQ,acertar o Q no turn e vc se atolar...ou no caso com KJ batendo o K

    Enfim, oque vcs acham que seja o melhor float?

    PS:Supondo que o adversario seja bom,saiba atirar 2 barrel e jogar decentemente
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    Acho esquisito pq um value 3betting range owna KQ. Qdo rolar stacking o hero vai se fuder a maior parte das vezes (AA,KK,QQ,JJ,AK,AQ)
    O objetivo do float é foldar o low end do range de 3bet do vilao: air basicamente. O gutter, por exemplo, são só alguns outs pra te salvar qdo o vilao nao tiver air, e qdo bater vc nao tem q preocupar em estar wa/wb.
    E 99,88,77 não é float, vc quer ganhar no SD, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por mads1 Ver Post
    Acho esquisito pq um value 3betting range owna KQ. Qdo rolar stacking o hero vai se fuder a maior parte das vezes (AA,KK,QQ,JJ,AK,AQ)
    O objetivo do float é foldar o low end do range de 3bet do vilao: air basicamente. O gutter, por exemplo, são só alguns outs pra te salvar qdo o vilao nao tiver air, e qdo bater vc nao tem q preocupar em estar wa/wb.
    E 99,88,77 não é float, vc quer ganhar no SD, não?
    false. 3betting range nao owna KQ em HU, bater top pair em 3bet pot com KQ em hu eh o nuts. E o bom do float eh q ele vai representar K ou Q se bater considerando q o oponente vai dar secondbarrel e talz. Float com 99 se o cara secondbarrel fica numa posicao chata pq KQ seria easy fold mas 99 tem showdownvalue.
    Mudou recentemente do 6max pro HU mads? Gl ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    mudei
    haeuhah
    to vendo q ainda nao to bem adaptado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Felipe Cruz Ver Post
    Eu andei pensando bastante sobre isso, o cara é fodão e todo mundo sabe disso, mas essa jogada não ganha só de ranges muito pequenos...por exemplo nessa mao ele poderia estar dando cbet com AQ,acertar o Q no turn e vc se atolar...ou no caso com KJ batendo o K

    Enfim, oque vcs acham que seja o melhor float?

    PS:Supondo que o adversario seja bom,saiba atirar 2 barrel e jogar decentemente
    lol, e daí?? vc vai jogar agora preocupado com uma infima parte do range do vilao??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    se vc ler bem os reads que a annete_15 postou, vc vai ver que o float eh perfeito nesse spot. o vilao nao atirava mto 2nd barrel em 3bet pots, exceto em cartas mto boas pro 2nd barrel.. e Q/K sao otimas cartas pra 2nd barrel num turn em um 3bet pot, o que torna esse float c/ KQ vs esse vilao mto bom mesmo. e eu nao lembro se a annete_15 tinha reads sobre o plano geral de 3bets pf dele, mas um cara que eh bom, ta 300bbs deep e 3betting 15%, raramente vai ter AQ/KJ no range de 3bet pf dele. entao nao tem mto perigo dele ta dominando vc. (ele ate pode ta 3betting KJ/AQ, mas nao eh uma boa jogada da parte dele estando 300bbs deep vs a annete)

    e como foi falado no 2p2, se o vilao atira mto 2nd barrel, raise se torna melhor que float, mas nao eh o caso. alias, mto bom o post do jungleman. btw, eu aconselho vc a ler o NL HU forum do 2p2. eh perfeito pra quem ta jogando 2/4 hu... tem mto reg forte de 1/2 ate 10/20. e ainda tem o jungleman que joga 25/50. as vezes ainda o haseeb ou o ashman103 (ambos nl10k'ers) que fazem uns posts por la, enfim, eh realmente mto bom. obv que tem mto post idiota, tem uns sem noção que jogam sng hu de 2 dolares e acham que sao os melhores do mundo, mas se vc souber filtrar, vai te ajudar bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe Cruz Ver Post
    Eu andei pensando bastante sobre isso, o cara é fodão e todo mundo sabe disso, mas essa jogada não ganha só de ranges muito pequenos...por exemplo nessa mao ele poderia estar dando cbet com AQ,acertar o Q no turn e vc se atolar...ou no caso com KJ batendo o K

    Enfim, oque vcs acham que seja o melhor float?

    PS:Supondo que o adversario seja bom,saiba atirar 2 barrel e jogar decentemente
    lol, e daí?? vc vai jogar agora preocupado com uma infima parte do range do vilao??
    O problema é que essa "infima parte" do range do vilao vai pesar muito na decisão no restante da mão conforme o cara jogar, ja que com os turns que me acertam ele normalmente atira secondbarrel como blefe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Felipe Cruz
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    se vc ler bem os reads que a annete_15 postou, vc vai ver que o float eh perfeito nesse spot. o vilao nao atirava mto 2nd barrel em 3bet pots, exceto em cartas mto boas pro 2nd barrel.. e Q/K sao otimas cartas pra 2nd barrel num turn em um 3bet pot, o que torna esse float c/ KQ vs esse vilao mto bom mesmo. e eu nao lembro se a annete_15 tinha reads sobre o plano geral de 3bets pf dele, mas um cara que eh bom, ta 300bbs deep e 3betting 15%, raramente vai ter AQ/KJ no range de 3bet pf dele. entao nao tem mto perigo dele ta dominando vc. (ele ate pode ta 3betting KJ/AQ, mas nao eh uma boa jogada da parte dele estando 300bbs deep vs a annete)

    e como foi falado no 2p2, se o vilao atira mto 2nd barrel, raise se torna melhor que float, mas nao eh o caso. alias, mto bom o post do jungleman. btw, eu aconselho vc a ler o NL HU forum do 2p2. eh perfeito pra quem ta jogando 2/4 hu... tem mto reg forte de 1/2 ate 10/20. e ainda tem o jungleman que joga 25/50. as vezes ainda o haseeb ou o ashman103 (ambos nl10k'ers) que fazem uns posts por la, enfim, eh realmente mto bom. obv que tem mto post idiota, tem uns sem noção que jogam sng hu de 2 dolares e acham que sao os melhores do mundo, mas se vc souber filtrar, vai te ajudar bastante.
    Os posts de lá são muito foda mesmo, principalente o do haseeb, os call's dele são insanos

    Mas eu vou ler mais lá sim, o problema é que normalmente tem que voltar algumas paginas ou dar find em tópicos iniciados por algum bom jogador pra achar algo realmente interessante, mas vale a pena mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    Essa mao ta no HSNL forum, nao no HUNL. E pelo que eu vi ela falou que o range de 3bet do vilão era bem polarizado, o que aumenta mto a chance do vilao ter TT+,AQ+, ou air. O value range do vilão, se for esse mesmo o caso, destrói o hero qdo vem Q,K ou A no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por mads1 Ver Post
    Essa mao ta no HSNL forum, nao no HUNL. E pelo que eu vi ela falou que o range de 3bet do vilão era bem polarizado, o que aumenta mto a chance do vilao ter TT+,AQ+, ou air. O value range do vilão, se for esse mesmo o caso, destrói o hero qdo vem Q,K ou A no turn.
    False. Pq ele vai betar 99% do range dele. E msm se for polarizado o range de air inteiro dele vai estar betando no K Q ou A, unica coisa eh q quando ele estiver betando por value vc vai estar atras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados