Clique Aqui [HU] lidando com donkbets...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU] lidando com donkbets...

  1. #1
    Professional Avatar de penteado89
    Data de Ingresso
    16/02/09
    Posts
    259

    [HU] lidando com donkbets...

    eu sei q o ideal nao é dar uma generalizada , pois cada mao é uma mao.. porem estou tendo muita confusao em lidar com donkbets... geralmente eu dou bet 70% qdo sou button , e se nao dou bet eu foldo... devo jogar tight? (jogo no momento snghu de 1 dollar.. e sei q o nivel é bem baixoo...
    alguem ae poderia me dar uma luz?

    ja emendando no assunto.. alguem ae poderia me passar aonde eu arrumo algum material pra me ajudar no snghu? nao tenho dinheiro para pagar um coach no momento, entao a soluçao e me viraqr sozinho mesmo..
    estou com duvida principalmente nos fundamentos.. 3bet cbet e qual range das cartas pra apostar pf..
    valeu galera
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    wat? me de uma luz voce sobre qual o seu problema que eu nao entendi... voce da bet 70% do BTN? q q isso tem a ver com o seu problema com DB?

    Basicamente, se o cara da muita DB, eu passo a considerar a DB dele como check e dou raise em quase todo spot onde eu iria cbetar. Por exemplo, eu raise do BTN, call, DB. Vou analizar o flop, se for um flop que acerta muitas maos e eu tiver errado provavelmente vou dar fold (pq eu nao iria cbetar mesmo). Agora se o flop vem K72r, o cara DB, eu insta raise com any2.

    Isso é meio que a estratégia básica, tem que adaptar dependendo do oponente. Tipo, o ideal é tentar levar uns spots onde ele deu DB pro showdown e ver com o que ele anda dando DB. E aí voce analiza. Tipo, eu já joguei com oponente que dava DB 100%, com oponente que dava DB toda vez que acertava um pedaco do flop (e nao foldava pra raise), com oponente que dava DB toda vez que errava o flop e dava check quando acertava, etc e tal... ai voce adapta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    wat? me de uma luz voce sobre qual o seu problema que eu nao entendi... voce da bet 70% do BTN? q q isso tem a ver com o seu problema com DB?

    Basicamente, se o cara da muita DB, eu passo a considerar a DB dele como check e dou raise em quase todo spot onde eu iria cbetar. Por exemplo, eu raise do BTN, call, DB. Vou analizar o flop, se for um flop que acerta muitas maos e eu tiver errado provavelmente vou dar fold (pq eu nao iria cbetar mesmo). Agora se o flop vem K72r, o cara DB, eu insta raise com any2.

    Isso é meio que a estratégia básica, tem que adaptar dependendo do oponente. Tipo, o ideal é tentar levar uns spots onde ele deu DB pro showdown e ver com o que ele anda dando DB. E aí voce analiza. Tipo, eu já joguei com oponente que dava DB 100%, com oponente que dava DB toda vez que acertava um pedaco do flop (e nao foldava pra raise), com oponente que dava DB toda vez que errava o flop e dava check quando acertava, etc e tal... ai voce adapta.
    lol eu tbm faco isso, e float a lot tbm pq eh oq seria considerado como o check behind, fora q float eh bom pq vc ta IP, mas normalmente oq acontece eh q nego q da donkbet, donk pqno no turn e pqno no river tbm lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    ^^ pois é, e por isso que eu passo a floatar com made hands em dry boards por exemplo. hehehe. Deixa o cara se atolar sozinho, é mais fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Essa tática do raise em DB só funciona nas primeiras mãos. Depois o cara começa a se adaptar e dar DB/call com third pair. Por isso é bom não fazer disso uma estratégia mecânica, dando raise em todas DBs. Vc precisa alternar entre o raise na DB e o float e de vez em qndo entregar o pot pro vilão, principalmente em flops drawys.

    Se o cara é muito donkey e é dá muitas DBs e call raise, vc tb vai ter que diminuir o seu range PF. Não adianta ficar dando raise PF com 96o se o cara não vai foldar fácil pra CBET.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Se o cara comeca a dar call com 3rd pair vc comeca a dar soh raise por value ateh ele voltar a foldar e floats ou mesmo fold qnd vc errar, pq vc jah sabe que assim que fier um 2nd pair good kicker ou TP vc vai compensar os folds...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    O primeiro vídeo do prinnyraiding 2 no DC trata só de donkbetting, se não me engano. E é muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    05/07/09
    Posts
    8
    geralmente donkbets sao bluffs ao proteção de maos fracas...

    gosto de 3bet 3x ou 2,5x e doble barrel com boas cartas no turn como Ax Kx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados