Clique Aqui [HU SNG] SNG 50$ FTP, check raise no river!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [HU SNG] SNG 50$ FTP, check raise no river!

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228

    [HU SNG] SNG 50$ FTP, check raise no river!

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t20, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button (t1640) (Hero)
    BB (t1360)

    Preflop: Dealt to Hero: K, Q
    Button raises t60, BB calls t40.

    Flop: (t120) A, K, 8 (2 players)
    BB checks, Button checks.

    Turn: (t120) 3 (2 players)
    BB checks, Button bets t90, BB calls t90.

    River: (t300) 8 (2 players)
    BB checks, Button bets t170, BB raises t550, Button

    O vilão não era muito agressivo mas também não parecia ser muito bom jogador.
    Achei muito ousado o check raise no river se ele realmente estivesse com trips...
    O que deveria fazer?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Jacinto; 25-06-2009 às 19:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Insta C-Bet aí nesse flop. As played, com o call dele no turn no bordo rainbow e sem draws, é cbh no river. Se complicou à toa aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    realmente, viajei na mão...
    as played era cbh no river...
    e em relação a cbet acho que estava equivocado com relação a uma idéia!, pode me esclarecer?
    porque por exemplo se eu tivesse KK num flop A53r eu não deveria cbetar, deveria?
    e no mesmo flop do post acima se eu estivesse com K2, deveria cbetar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Jacinto Ver Post
    realmente, viajei na mão...
    as played era cbh no river...
    e em relação a cbet acho que estava equivocado com relação a uma idéia!, pode me esclarecer?
    porque por exemplo se eu tivesse KK num flop A53r eu não deveria cbetar, deveria?
    e no mesmo flop do post acima se eu estivesse com K2, deveria cbetar?
    Em SnG HU vc deve C-betar SEMPRE que possível. Aí vc ajusta isso de acordo com os seus oponentes, diminuindo a frequência em bordos perigosos caso ele dê muito c/r.

    A idéia de não C-Betar com KK num flop A35r vem da tentativa de extrair valor de mãos ruins que eventualmente possam blefar nesse bordo atirando no turn, mas não acho que essa seja uma linha muito explorável em HU SnG porque a grande maioria domina bem o conceito de showdown value. Até porque sabem que Ax e Kx é a grande parte do range de open raise do botão.

    Então, basicamente, quando vc abre raise do botão, flops com Axx e Kxx jogam ao seu favor sempre e sempre são bons para vc cbetar. A mão com K2 vc ainda tem uma broquita, o que pode fazer vc dá o 2nd barrel no turn, enquanto com o KK vc dá cbh no turn e cbh no river ou call na bet dele dependendo do que vier.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    hmmm... entendi...
    mas a minha pergunta em relação ao K2o era no flop AK8r, mas pelo visto, também devo cbetar, correto?
    mas não é "perigoso" cbetar nesses spots devido ao fato de haver pouco valor? porque acho que poucas mãos piores pagam, não?
    deveria cbetar se eu tivesse 85o num flop AK8r também então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Jacinto Ver Post
    hmmm... entendi...
    mas a minha pergunta em relação ao K2o era no flop AK8r, mas pelo visto, também devo cbetar, correto?
    mas não é "perigoso" cbetar nesses spots devido ao fato de haver pouco valor? porque acho que poucas mãos piores pagam, não?
    deveria cbetar se eu tivesse 85o num flop AK8r também então?
    Nesses casos aí é ok dar cbh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    cbh flop, bet turn e river eu gosto de cbh ai, o 8 ta bem presente no range dele, pode ter alguns Ax tbm, se o river fosse um 6 eu gostaria de apostar por valor, mais nesse river acho q eh cbh msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    85
    o bet river talvez nao tenha mto valor mesmo, mas vcs não acham q trincado o vilão betaria nesse river, ao invés de confiar numa bet do op pra dar o CR?

    Jacinto, vc lembra como ele jogou TP fora de posição antes? algum outro CR river?

    abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    agente estava jogando há pouco tempo, mas não tinha me dado nenhum outro CR river, aliás, acho que não tinha me dado nenhum CR, ele estava jogando bem passivo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    cbh flop, bet turn e river eu gosto de cbh ai, o 8 ta bem presente no range dele, pode ter alguns Ax tbm, se o river fosse um 6 eu gostaria de apostar por valor, mais nesse river acho q eh cbh msm.
    O 8 não está presente no range dele (call oop com 8x? Só se for 88. E aí vc pode considerar 78, 89 e só... A8, K8 e Q8 vai tudo pro lixo OOP), mas vc vai ter que considerar pela linha de ação na mão.

    É ruim não cbetar aí numa situação padrão (low mid com oponente standard) pq seu range de open raise no botão 100%. Vc iria gostar de cbetar nesse bordo com xx, então tem que cbetar com KQ tbm para não denunciar sua mão. Não cbetar aí faz com que o oponente te ponha em air, com um 8, com um K ou com um par menor que KK. Tem valor a ser extraído de uma cbet nessa situação contra a grande maioria dos oponentes standard e ruins, principalmente enquanto houver um GRANDE TENDÊNCIA a dar call com air nas CBETS. Isso é ainda mais verdadeiro se vc cbeta muito e se seu oponente tem índice baixo de c/r no flop.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados