Clique Aqui [HU] FullTilt e HU - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: [HU] FullTilt e HU

  1. #21
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    +rep pro ftp... otima noticia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    btw a partir de quando vale isso hein? pq eu ainda to com minhas 8 mesinhas aki, hehehhe
    cara, para de fazer isso po. por causa de gente como vc que hu cash game ta morrendo.
    cara, enquanto todo mundo puder fazer, eu vou fazer tb ué. A partir do momento que bloquearem pra todo mundo, eu paro. Desde o comeco estou sendo ironico, obvio que prefiro também poder abrir só uma, e btw nunca abro 8, no maximo 3-4.. mas nao vou abrir uma enquanto tem nego com 8, senao o cara vai ter 8x mais chance de encontrar um oponente ruim do que eu ué..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    aparentemente começaram a respeitar... colabora ai giraudo, kraio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051
    Vou aproveitar o tópico e perguntar.

    Tem muita diferença de jogar HU no PP para o FTP até a nl 100?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    eu admito que eu nao respeitava a regra ate a minha ultima session. eu vinha abrindo plo5k, plo2k, plo1k, plo600, nl600, nl1k, nl2k e nl5k. sempre uma mesa de cada, assim eu ficava c/ 4mesas por jogo e achei que nao ia dar problema...

    soh que hj durante a session eu fui isolado das mesas que eu estava sozinho (as que tava c/ action eu continuei jogando de boa. quem dera se eu tivesse sido isolado dessas mesas tambem, nao teria ficado 25k down haha) e fiquei impossibilitado de abrir novas mesas. e recebi um email falando que isso era proibido etc etc e que pra poder sentar em novas mesas eu precisava responder o email dizendo que entendi a regra e nao fazer de novo, a ponto de ter a conta suspensa se repetisse o erro.

    palhaçada... tinha que ser 4 mesas por estilo de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    eu admito que eu nao respeitava a regra ate a minha ultima session. eu vinha abrindo plo5k, plo2k, plo1k, plo600, nl600, nl1k, nl2k e nl5k. sempre uma mesa de cada, assim eu ficava c/ 4mesas por jogo e achei que nao ia dar problema...

    soh que hj durante a session eu fui isolado das mesas que eu estava sozinho (as que tava c/ action eu continuei jogando de boa. quem dera se eu tivesse sido isolado dessas mesas tambem, nao teria ficado 25k down haha) e fiquei impossibilitado de abrir novas mesas. e recebi um email falando que isso era proibido etc etc e que pra poder sentar em novas mesas eu precisava responder o email dizendo que entendi a regra e nao fazer de novo, a ponto de ter a conta suspensa se repetisse o erro.

    palhaçada... tinha que ser 4 mesas por estilo de jogo.
    q estranho ontem eu joguei 4tablin nl200 direto... e mtas das vezes fiquei jogando apenas 1 mesa e as outras 3 abertas... nao aconteceu nada e nao recebi email...

    qdo vc diz isolado vc quer dizer q eles te chutaram da mesa? ou tipo ninguem podia sentar nela com vc?

    btw vc como pro deveria dar o exemplo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    isso, me chutaram das mesas que eu tava sozinho e nao dava pra sentar em outras mesas. pelomenos os matchs que eu tava jogando nao pararam...

    lol@exemplo. anyway, eu tava em 4 mesas de hu nl holdem. o problema ta no lobby do holdem, o lobby de omaha ta ok. por isso pensei que nao teria problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    isso, me chutaram das mesas que eu tava sozinho e nao dava pra sentar em outras mesas. pelomenos os matchs que eu tava jogando nao pararam...

    lol@exemplo. anyway, eu tava em 4 mesas de hu nl holdem. o problema ta no lobby do holdem, o lobby de omaha ta ok. por isso pensei que nao teria problema.
    mas tipo se vc tá jogando com 6 caras...e de repente 4 saem...vc é obrigado a fechar 3 mesas? ou 'nao pode é abrir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    vc eh obrigado a fechar e fechar bem rapido. se algum reg ver vc em uma porrada de mesas e te reportar, vai acontecer o que aconteceu comigo, nao importa se vc ta a 2 ou 20 minutos em mtas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278
    lol @ HU = Cabeças-de-tesouraria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados