Clique Aqui [HU SNG] Holdem Manager p/ SNG HU, vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [HU SNG] Holdem Manager p/ SNG HU, vale a pena?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    334

    [HU SNG] Holdem Manager p/ SNG HU, vale a pena?

    Vale o investimento do HM para jogar SNG HU?

    E aproveitando, em que site vocês recomendariam jogar essa modalidade? Pretendo começar com BI na faixa de $10, já joguei alguns no PP e os caras são péssimos, mas acho o rake caro $10+1... em 100 SNG, ganhando 55 fica break even... acho foda conseguir ser lucrativo...

    E aproveitando mais um pouco, já li o livro do Collin Moshman (de HU) e queria saber o que mais vale a pena ser estudado, além do fórum obv!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por tiopatinhas9 Ver Post
    Vale o investimento do HM para jogar SNG HU?
    IMHO nem um pouco. tipo vc quer comprar so pra jogar sng HU? nah vai hudless msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Leao487
    Data de Ingresso
    31/12/08
    Posts
    295
    Eu to jogando HUSNG, eu tenho Holdem Manager e nem uso agora que jogo HUSNG. Mais importante eh vc ter uma conta no SharkScope - The Largest Online Poker Tournament Results Database e usar algum programa de graça pra revisar seu jogo como "popop universal hand replayer" e Pokerstars eh melhor pra HUSNG na minha opiniao, mas o Full Tilt com rakeback tb eh bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados