Clique Aqui [HU] low PP's vs 3bet light

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [HU] low PP's vs 3bet light

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621

    [HU] low PP's vs 3bet light

    como vcs jogam 22-77 vs 3bets pf c/ 100bbs stacks efetivos vs um jogador que ta 3betting 20%?

    digamos que tem poucas maos jogadas e o hero nao tem bons reads no vilao.

    nesse spot eu shovo 22-77 quase sempre. qdo o cara ta 3betting 25% ou mais, eu nem penso, eh insta shove.

    o que vcs acham disso? bizarro? me parece ser ok, alias era uma jogada que eu nem tinha duvidas, mas começarem a me zuar num outro topico que eu falei isso, que eu quis tirar isso a limpo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Na 1ª vez que vc dá shove, o que seus adversários fazem normalmente? E depois, quando já existe um histórico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    pq o shove é melhor que 4bet/call?

    Sei la, acho que o shove fica com mais "cara" de blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    urubu, vc postou numa mão de 6max, tudo bem que estava 3handed, mas há uma diferença huge, IMO porque os players de 6max não vão ajustar os seus ranges de 3bet, 4bet, call shove, etc pra ranges de HU, mesmo estando 3 handed ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Na 1ª vez que vc dá shove, o que seus adversários fazem normalmente? E depois, quando já existe um histórico?
    eles foldam. qdo ja existe um historico, eles foldam de novo. mesmo o cara sabendo que meu range eh fraco ele nao pode dar call c/ QTs.

    a unica vez que tomei call, foi dum non-reg. o cara pensou, pensou muito e deu call c/ JTs.

    e kakofig, obvio que tem MTA cara de blefe, mas mesmo que vc saiba que eu to blefando, vc nao pode dar call c/ QJ. (alias, vc pode e deve fazer esse call c/ QJ. mas os caras nao percebem isso).

    4bet/call eh ruim pq o vilao pode dar 5bet AI as bluff e vc ta num flip vs 100% do range do vilao.

    btw eu nao faco essa jogada normalmente. tem que ta uns 100bbs, o vilao tem que ta 3betting > 20% e alem disso eu NAO ter reads no post flop do vilao.

    ps: r2arthur, eh eu dei uma viajada nakele topico mesmo. por isso resolvi abrir esse aki =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    nao tem sentido fazer isso sempre se vc nao incluir as vezes nesse seu range de shove algumas maos boas como JJ+

    pq assim fica mto facil para um cara jogar 88+ e T9+ por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    mas gauss, nego tem medo de dar call c/ JTo pq tem medo de eu ter Ax.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Na 1ª vez que vc dá shove, o que seus adversários fazem normalmente? E depois, quando já existe um histórico?
    eles foldam. qdo ja existe um historico, eles foldam de novo. mesmo o cara sabendo que meu range eh fraco ele nao pode dar call c/ QTs.

    a unica vez que tomei call, foi dum non-reg. o cara pensou, pensou muito e deu call c/ JTs.

    e kakofig, obvio que tem MTA cara de blefe, mas mesmo que vc saiba que eu to blefando, vc nao pode dar call c/ QJ. (alias, vc pode e deve fazer esse call c/ QJ. mas os caras nao percebem isso).

    4bet/call eh ruim pq o vilao pode dar 5bet AI as bluff e vc ta num flip vs 100% do range do vilao.

    btw eu nao faco essa jogada normalmente. tem que ta uns 100bbs, o vilao tem que ta 3betting > 20% e alem disso eu NAO ter reads no post flop do vilao.

    ps: r2arthur, eh eu dei uma viajada nakele topico mesmo. por isso resolvi abrir esse aki =p
    Então, nas situações que você descreveu, a jogada é boa, é mais uma a ser incluida dentro de uma session... Como vc disse, o adversário não pode dar call com QTs...

    Você só não pode dar ao adversário a leitura de que vc só faz isso com 22-77, mas como em geral eles foldam, então não há problema...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Se é +ev essa jogada com 22-77 em HU com um vilão q ta 3betting 20%, ajustando ela pra 6max contra um cara que ta 10% 3betting no SB ou BB vs Button então ja fica +ev dar shove com 99+ quando a gente ta no button ou CO e toma 3bet de um cara com 10% de 3bet

    O que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    mas gauss, nego tem medo de dar call c/ JTo pq tem medo de eu ter Ax.
    entao seu range tá balanceado pq vc colocou Ax nele...isso q eu tava falando... nao deixar polarizado demais seu range nesses 22-77...pq fica mto explotable

    qdo o cara começa a largar JT;QT;T9;KJ;88 etc etc seu move fica legal pq vc tá fazendo ele foldar parte do range q seria um coin flip e até algumas maos q batem seu jogo...exemplo ele largar um 77 (apesar q o cara tem q ser meio fraco pra 3betar 22-77)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados