Clique Aqui [HU] ## Setup para o DESAFIO MaisEV HEADS UP ## - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Qual o buy-In para o Desafio MaisEV de HU?

Votantes
92. Você não pode votar nesta enquete
  • $6 - $22

    57 61,96%
  • $22 - $50

    9 9,78%
  • $50 - $100

    7 7,61%
  • acima de $100

    11 11,96%
  • tanto faz, eu quero é me divertir

    8 8,70%
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 175

Tópico: [HU] ## Setup para o DESAFIO MaisEV HEADS UP ##

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    pô, tem que ter um prêmio atrativo sim, senão os players que tinham que participar nao vao querer participar.

    e se eles participarem vao jogar de forma tosca so pra zuação mesmo, e acho que não seria esse o intuito desse desafio ne? ou seria? o.O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    nah, mesmo que juntar 100 players, o que acho difícil, e colocar 55$, o prêmio ainda vai ser indiferente pra quem joga nl200+ imo... só vai fazer ficar uma galera de fora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    E se nós mesmos organizassemos o torneio ao invés do site ?

    Tipo, nós criaríamos as chaves, e iríamos atualizando os resultados de acordo com os embates que aconteceriam de acordo com os participantes.

    Por exemplo, caiu na chave o Jogador A x Jogador B, eles entrariam em contato e definiriam uma sala/data/horário pra jogar HU cash game com alguns limites pré-estabelecidos, sendo que caso fosse de consenso de ambos poderiam aumentar o limite do stake onde o embate iria acontecer. Em cada rodada/fase os participantes teriam uns dias como prazo realizar o embate e informar quem foi o vencedo e avançar pra próxima fase.

    Criamos um tópico pra ir atualizando a tabela e gg, pode ser eliminatório, no esquema de chaves com playofffinais, ou pontos corridos com todo mundo jogando com todo mundo e no final ve-se quem fez mais pontos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    os melhores jogadores nao vao querer jogar com esse buy in e ai vai ser o desafio nacional de heads up dos fishs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    na verdade acho que é mais o medo de quem joga limites mais altos perder pra quem joga small stakes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    bubalin, tenho certeza que a galera aqui que vai jogar não vai ser pela premiação, e sim pela diversão de jogar HU com a galera do fórum, e etc, fora que sempre rola uns cash fanfarra junto, com a galera no skype, ainda não tive oportunidade de jogar, pq na época eu nem tinha $$ no ps, mas no próximo vou estar lá sim! ahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    na verdade acho que é mais o medo de quem joga limites mais altos perder pra quem joga small stakes...

    até pq é 1 mesa só, nao atrapalha em nada ninguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    E se nós mesmos organizassemos o torneio ao invés do site ?

    Tipo, nós criaríamos as chaves, e iríamos atualizando os resultados de acordo com os embates que aconteceriam de acordo com os participantes.

    Por exemplo, caiu na chave o Jogador A x Jogador B, eles entrariam em contato e definiriam uma sala/data/horário pra jogar HU cash game com alguns limites pré-estabelecidos, sendo que caso fosse de consenso de ambos poderiam aumentar o limite do stake onde o embate iria acontecer. Em cada rodada/fase os participantes teriam uns dias como prazo realizar o embate e informar quem foi o vencedo e avançar pra próxima fase.

    Criamos um tópico pra ir atualizando a tabela e gg, pode ser eliminatório, no esquema de chaves com playofffinais, ou pontos corridos com todo mundo jogando com todo mundo e no final ve-se quem fez mais pontos
    Então, mas será quase isso.

    Minha idéia é que seja feito no esquema de playoff, com cada jogo tendo melhor de cinco. As chaves seriam sorteadas e atualizadas semanalmente aqui (1 rodada por semana).

    Eu criaria os matches no PokerStars com a senha que seria disponibilizada para a semana. Seria tipo assim:

    MaisEV HU - rGiosa x DragonRib - Match 1
    MaisEV HU - rGiosa x DragonRib - Match 2
    MaisEV HU - rGiosa x DragonRib - Match 3
    MaisEV HU - rGiosa x DragonRib - Match 4
    MaisEV HU - rGiosa x DragonRib - Match 5

    Se você ganhar os 3 primeiros matches, nem jogamos o 4 e o 5. O valor do BI nós rachamos no final das partidas e só perdemos o rake.

    O valor da inscrição seria integralmente guardado com alguém de confiança e transferido no final do torneio (de acordo com o payout que definirmos).

    Acho que não tem erro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    E se nós mesmos organizassemos o torneio ao invés do site ?

    Tipo, nós criaríamos as chaves, e iríamos atualizando os resultados de acordo com os embates que aconteceriam de acordo com os participantes.

    Por exemplo, caiu na chave o Jogador A x Jogador B, eles entrariam em contato e definiriam uma sala/data/horário pra jogar HU cash game com alguns limites pré-estabelecidos, sendo que caso fosse de consenso de ambos poderiam aumentar o limite do stake onde o embate iria acontecer. Em cada rodada/fase os participantes teriam uns dias como prazo realizar o embate e informar quem foi o vencedo e avançar pra próxima fase.

    Criamos um tópico pra ir atualizando a tabela e gg, pode ser eliminatório, no esquema de chaves com playofffinais, ou pontos corridos com todo mundo jogando com todo mundo e no final ve-se quem fez mais pontos
    agreeee,

    Oque eu ia propor era +/- isso, so que em sg hu, agente podia estipular uma conta e cada interessado passava um valor x pra essa conta, disso saria o main-prize pool, e então fariamos as partidas nos sg hu(o valor mais baixo é $5) sem blinds increases do PS msm, cada confronto é marcadado pelos proprios jogadores dentre de uma janela de tempo e uma SS no final so pra confirmar quem venceu, gg..., eu voto por uma estrutura de grupos com mata-mata pro melhores de cada hrupo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    lol@ melhor de 5 uma rodada por semana...

    Ao infinito, e além!

    E o match final vai ser no ano novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados