Clique Aqui [HU] Trips river x raise do vilão na primeira mão do match

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [HU] Trips river x raise do vilão na primeira mão do match

  1. #1
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3

    [HU] Trips river x raise do vilão na primeira mão do match

    Estava revendo agora as mãos que marquei na seção de hoje e essa foi a que mais me fez pensar.

    Não tenho nenhuma mão com esse vilão, e essa é a primeira mão do match.

    Essa mini 3bet de jogadores passivos e nits geralmente é premiun hand nestes limites imo, mas com jogadores mais agressivos ou tiltados (e eu coloquei o vilao na hipótese recorrente do nego tiltado que sai de 6max e fr e vem querer ganhar no hu...) é bem o contrário... eles fazem mais pra dar cbet e levar um pote mais gordo imo...

    O que vcs acham disso? Tem fundamento?

    Mas quando ele deu o miniraise cbet eu tive certeza de que ele era bem donk mesmo e não tinha nada. Mas como tava colocando ele como tiltado não quis tentar ganhar o pote no flop, pq ele poderia mini3betar, e eu ficaria numa situação difícil... por isso tentei ver o turn e o river barato.

    No turn caiu meu out e eu já dei raise por value, e ele óbvio que deu mini 3bet.

    No river quando ele a 3bet eu já passei a pensar que ele podia ter acertado o set no flop...

    Claro que fold é fora de cogitação né

    A pergunta é: Call >> Shove

    iPoker No-Limit Hold'em, $0.20 BB (2 handed) - iPoker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (Button) ($20)
    SB ($20)

    Preflop: Hero is Button with A, 10
    Hero raises to $0.60, SB raises to $1, Hero calls $0.40

    Flop: ($2) 5, J, 4 (2 players)
    SB bets $0.20, Hero calls $0.20

    Turn: ($2.40) 10 (2 players)
    SB bets $0.20, Hero raises to $1.80, SB raises to $3.40, Hero calls $1.60

    River: ($9.20) 10 (2 players)
    SB bets $0.20, Hero raises to $5, SB raises to $9.80, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Pelos betsizes o cara é donk com certeza, ez shove imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    teu flat call no flop eh pessimo (raise pra tirar AK-AQ ou fold- eu fico c/ fold). teu raise no turn por value eh BIZARRO... como jogado, river eh shove pq vc soh perde pra JJ e fazia tempo que eu nao via um jogador tao retardado... esse imbecil te da call ate de KQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    teu flat call no flop eh pessimo (raise pra tirar AK-AQ ou fold- eu fico c/ fold). teu raise no turn por value eh BIZARRO... como jogado, river eh shove pq vc soh perde pra JJ e fazia tempo que eu nao via um jogador tao retardado... esse imbecil te da call ate de KQ.
    Pô, mas fold no flop pra esse miniraise (1 bb num pote com 10bbs) Não quis dar raise flop porque achei que ele ia 3betar, e eu teria que largar... já no turn eu iria fácil pro chão, e realmente achei que ele fosse foldar... tô muito acostumado com esses vilões bizarros, e geralmente quando começam com mini 3bet e passam a dar donk miniraise eu polarizo o range entre air (maior parte das vezes) e nuts (raro). Claro que quando eles 3betam eu passo a dar mais credibilidade, e por isso fiquei na dúvida...

    O bordo é seco, e no mais das vezes eu shovava fácil aí o river, mas ultimamente ando numa fase tão brava (-10 bis no allinev), que dei só call e me arrependi profundamente...

    Valeu as respostas, Urubu e Felipe...

    thx

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados