Clique Aqui [HU] Dois pares turn em bordo dry x vilão shove river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [HU] Dois pares turn em bordo dry x vilão shove river

  1. #1
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3

    [HU] Dois pares turn em bordo dry x vilão shove river

    Esta com certeza não é a primeira mão que eu quis postar aqui, mas é que só hj achei um conversor decente, então resolvi postar uma.

    Match rolando a 26 mãos, vilão 58/22/3.3.

    Vilão parecia estar irritado por eu subir constantemente OTB e cbet, e jogou alguns o pós flop bem agressivo.

    Tem duas mãos que acho interessante colocar aqui antes da mão que tenho mais dúvida. As duas rolaram antes da mão em questão.

    Nessa primeira eu achei que se desse c/r flop ele ia 3betar mesmo com air, e como ele não tava botando muitafé em mim, achei que se batesse o flush ele pagaria um value legal no river se tivesse TP:

    iPoker No-Limit Hold'em, $0.20 BB (2 handed) - iPoker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    SB ($29.08)
    Hero (Button) ($19.80)

    Preflop: Hero is Button with 4, 7
    Hero raises to $0.60, SB calls $0.40

    Flop: ($1.20) Q, J, 5 (2 players)
    SB bets $0.60, Hero calls $0.60

    Turn: ($2.40) 3 (2 players)
    SB bets $1.20, Hero calls $1.20

    River: ($4.80) 6 (2 players)
    SB checks, Hero bets $4, SB calls $4

    Total pot: $12.80 | Rake: $0.64

    Results:
    Hero mucked 4, 7 (flush, Queen high).
    SB had J, 9 (one pair, Jacks).
    Outcome: Hero won $12.16

    Já nesta mão eu achei que ele tinha tiltado de vez... (esse vilão parece seguir o padrão "saiu de 6max tiltado e quer recuperar em cima de mim" hehe):

    iPoker No-Limit Hold'em, $0.20 BB (2 handed) - iPoker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Button ($20.80)
    Hero (SB) ($20.60)

    Preflop: Hero is SB with J, 10
    Button raises to $0.40, Hero raises to $1.20, Button calls $0.80

    Flop: ($2.40) 4, 7, 10 (2 players)
    Hero checks, Button bets $1.20, Hero raises to $3, Button calls $1.80

    Turn: ($8.40) 6 (2 players)
    Hero checks, Button bets $2.10, Hero calls $2.10

    River: ($12.60) 8 (2 players)
    Hero checks, Button checks

    Total pot: $12.60 | Rake: $0.63

    Results:
    Button had 4, A (one pair, fours).
    Hero mucked J, 10 (flush, Jack high).
    Outcome: Hero won $11.97

    Coisa de 5 mãos depois rolou essa:

    iPoker No-Limit Hold'em, $0.20 BB (2 handed) - iPoker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Button ($14.90)
    Hero (SB) ($25.87)

    Preflop: Hero is SB with Q, 7
    Button calls $0.10, Hero checks

    Flop: ($0.40) 4, 7, 2 (2 players)
    Hero checks, Button bets $0.20, Hero raises to $0.50, Button calls $0.30

    Turn: ($1.40) Q (2 players)
    Hero checks, Button checks

    River: ($1.40) 3 (2 players)
    Hero bets $1.40, Button raises to $3.80, Hero raises to $6.40, Button raises to $14.20 (All-In), Hero calls $7.80

    Total pot: $29.80 | Rake: $1

    O que vcs acham? Bet maior no flop? Bet turn? Bet/call river? Check/call river. No flop eu coloquei ele mais em air do que qualquer outra coisa. Achei que ele daria call ali até com duas over cards. No turn pedi check porque ele vinha fazendo umas apostas bestas e queria fazer c/r...

    No river eu nem pensei em nada, só queria que ele enfiasse o stack inteiro na mesa... hehe

    thx all

    []s
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de rlxdontilt
    Data de Ingresso
    04/11/08
    Posts
    278
    eu gosto de um raise maior no flop, tipo $.6 ou $.7 mas $.5 eh ok.

    no turn eu do bet all day.. mas se vc colocou ele em air e espera q ele aposte turn pra vc dar c/r nao acho pessimo. eu so prefiro o bet. no river vc tinha q colocar ele num range. imo a mao mais provavel ai eh 56; possivel ser um set ou 2 pair menor tipo 43.

    como jogado flop e turn eu dou bet/call.. se ele ta te dando raise com air nao tem value vc dar re-raise.. ele pode ter Qx? pode, mas eh improvavel tanto pela action até o river como por vc já ter uma dama. a pergunta é; dando raise pra $6.40 nesse river vc ta tirando value de quais maos piores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    nessa primeira mao, se vc acha que ele daria 3bet até com air é um belo motivo pra vc dar raise com seu FD pois o FE de seu 4bet shove será maior. IMO essa donkbet de meio pote é sinal de fraqueza, portanto eu daria insta raise no flop. as played o resto da mao foi ok, gostei do betsizing do river.

    na segunda mao, nao recomendo abrir mto o range de 3bet contra um jogador que dá pouco raise OTB e nao vai te respeitar. Eu concentraria meu range em maos de value como AT+,KT+,QT+,88+... mas JT dá pra dar 3bet sim. Btw, mandaria 3bet de 1,40... 3bet de 3x é pouco devido aos odds q vc dá, vc esta oop, etc.

    Flop eu gosto do c/r pq eu acho q esse jogador vai betar bastante, e qdo betar com uma mao mediana/FD ele nao vai largar pro meu raise. Só que seu raise foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixo. Esse flop da pra tirar um value decente, eu mandaria uns 4,50 ae, visando me atolar. turn vc jogou ok, se ele desse check behind eu betaria o river.

    btw acho q vc analisou mal essa mao, nao foi mao de tilt. o cara é ruim e nao quis largar bottom pair no flop. veio turn deixando flush na mesa e ele tentou dar um blefe barato. o cara nao ta tiltado imo, soh é horroroso.

    terceira mao, sim seu raise tambem foi MTO pequeno. foi soh 2,5x de um bet já pequeno. mandaria 0.80 ae pelo menos. turn q check foi esse? ele te pagou, ele deve ter algo tipo 1 par ou oesd, gutshot. é mto mais provavel ele te pagar com isso do q betar se vc der check. entao inssssssssta value bet turn.

    no river quando alguem aposta/da raise (com exceçao a blocking bets, o q nao eh o caso) só pode estar betando por value ou por bluff. Nao tem outra opcao. Bluff eu nao acho mto provavel, mas ele pode ter um 2 pair ou estar fazendo alguma jogada bizarra. O 3 completa str8 draws mas seus odds estao otimos, eu daria soh call.

    post ficou enorme, nao reli mas taih minha opiniao

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    eu gosto de um raise maior no flop, tipo $.6 ou $.7 mas $.5 eh ok.

    no turn eu do bet all day.. mas se vc colocou ele em air e espera q ele aposte turn pra vc dar c/r nao acho pessimo. eu so prefiro o bet. no river vc tinha q colocar ele num range. imo a mao mais provavel ai eh 56; possivel ser um set ou 2 pair menor tipo 43.

    como jogado flop e turn eu dou bet/call.. se ele ta te dando raise com air nao tem value vc dar re-raise.. ele pode ter Qx? pode, mas eh improvavel tanto pela action PF/FLOP/TURN. a pergunta é; dando raise pra $6.40 nesse river vc ta tirando value de quais maos piores?
    Então, na verdade eu dei o raise river pra 6.4 pra ver se shovava air mesmo... mas acho que vc tá certo mesmo, c/c >>>>>>>>> do que raise 6.4/call shove....

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    nessa primeira mao, se vc acha que ele daria 3bet até com air é um belo motivo pra vc dar raise com seu FD pois o FE de seu 4bet shove será maior. IMO essa donkbet de meio pote é sinal de fraqueza, portanto eu daria insta raise no flop. as played o resto da mao foi ok, gostei do betsizing do river.

    na segunda mao, nao recomendo abrir mto o range de 3bet contra um jogador que dá pouco raise OTB e nao vai te respeitar. Eu concentraria meu range em maos de value como AT+,KT+,QT+,88+... mas JT dá pra dar 3bet sim. Btw, mandaria 3bet de 1,40... 3bet de 3x é pouco devido aos odds q vc dá, vc esta oop, etc.

    Flop eu gosto do c/r pq eu acho q esse jogador vai betar bastante, e qdo betar com uma mao mediana/FD ele nao vai largar pro meu raise. Só que seu raise foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixo. Esse flop da pra tirar um value decente, eu mandaria uns 4,50 ae, visando me atolar. turn vc jogou ok, se ele desse check behind eu betaria o river.

    btw acho q vc analisou mal essa mao, nao foi mao de tilt. o cara é ruim e nao quis largar bottom pair no flop. veio turn deixando flush na mesa e ele tentou dar um blefe barato. o cara nao ta tiltado imo, soh é horroroso.

    terceira mao, sim seu raise tambem foi MTO pequeno. foi soh 2,5x de um bet já pequeno. mandaria 0.80 ae pelo menos. turn q check foi esse? ele te pagou, ele deve ter algo tipo 1 par ou oesd, gutshot. é mto mais provavel ele te pagar com isso do q betar se vc der check. entao inssssssssta value bet turn.

    no river quando alguem aposta/da raise (com exceçao a blocking bets, o q nao eh o caso) só pode estar betando por value ou por bluff. Nao tem outra opcao. Bluff eu nao acho mto provavel, mas ele pode ter um 2 pair ou estar fazendo alguma jogada bizarra. O 3 completa str8 draws mas seus odds estao otimos, eu daria soh call.

    post ficou enorme, nao reli mas taih minha opiniao

    abraço
    Post A+++++

    Valeu mesmo!

    Insta rep+++!


    Então, na primeira mão eu pensava em foldar pra 3bet dele no flop, por isso que dei só call... nem cogitei raise/4bet... não costumo muito me atolar com esses jogos marginais... mas pensando por esse lado (já que eu achava que ele faria isso a maior parte das vezes com air, porque com jogo mesmo esses caras gostam é de slowplay e tal...) talvez seja +ev a 4bet mesmo...

    Sobre a segunda mão eu costumo abrir mais o range de 3bet quando o cara faz PFR sempre com miniraise, como foi o caso. Concordo mesmo que era melhor uma 3bet maior...sempre faço maior que 3 vezes quando é pra raise padrão, mas quando é pra miniraise acabou fazendo só 3 x... vou mudar isso... Vc acha errado isso de abrir o range pra 3bet quando o cara dá sempre miniraise OTB?

    Ainda sobre a segunda mão, eu fiz o raise pequeno flop esperando que ele shovasse ou desse reraise... eu queria mesmo era me atolar nesse flop... mas tbm concordo mesmo que foi muuito baixo...

    Sobre a terceira mão concordo com tudo.

    Muito bom mesmo seu post, vai me dar muito o que pensar ainda...

    Valeu mesmo!

    []s

    ps: descobri que preciso propagar pra poder te dar +rep de novo, mas não vou esquecer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post

    Post A+++++

    Valeu mesmo!

    Insta rep+++!


    Então, na primeira mão eu pensava em foldar pra 3bet dele no flop, por isso que dei só call... nem cogitei raise/4bet... não costumo muito me atolar com esses jogos marginais... mas pensando por esse lado (já que eu achava que ele faria isso a maior parte das vezes com air, porque com jogo mesmo esses caras gostam é de slowplay e tal...) talvez seja +ev a 4bet mesmo...

    Sobre a segunda mão eu costumo abrir mais o range de 3bet quando o cara faz PFR sempre com miniraise, como foi o caso. Concordo mesmo que era melhor uma 3bet maior...sempre faço maior que 3 vezes quando é pra raise padrão, mas quando é pra miniraise acabou fazendo só 3 x... vou mudar isso... Vc acha errado isso de abrir o range pra 3bet quando o cara dá sempre miniraise OTB?

    Ainda sobre a segunda mão, eu fiz o raise pequeno flop esperando que ele shovasse ou desse reraise... eu queria mesmo era me atolar nesse flop... mas tbm concordo mesmo que foi muuito baixo...

    Sobre a terceira mão concordo com tudo.

    Muito bom mesmo seu post, vai me dar muito o que pensar ainda...

    Valeu mesmo!

    []s

    ps: descobri que preciso propagar pra poder te dar +rep de novo, mas não vou esquecer...
    nao tinha reparado na segunda mao que foi miniraise, nesse caso daria um 3bet maior ainda, de 4x... Isso para dar menos implied odds ao vilao, pq em dolares a 3bet vai sair menor se eu manter a proporcao de contra um raise maior. (ficou confuso )

    Meu range depende mto de como o oponente reage aos meus 3bets tanto preflop qto pos. Nesse caso penso que o vilao vai dar mto call e respeitar pouco. Portanto aconselho abrir o range de value de suas 3bet e diminuir o light. Ser minraise ou ser 3x o que muda sao os odds, por isso vc pode aumentar um pouco seu range de call e de 3bet. Mas o que vai definir o foco do seu range (se vc vai dar + raise light ou + raise por value, por exemplo) é a acao (o attempt to steal) e a reacao (qto ele paga e como joga posflop) do vilao.

    abraco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    pq em dolares a 3bet vai sair menor se eu manter a proporcao de contra um raise maior. (ficou confuso )
    Só essa parte não entendi bem... porque em dólares?

    Sobre definir o foco do range de acordo com as reações do vilão eu faço isso sim, mas o fato do vilão abrir sempre com miniraise me faz abrir mais o range de 3bet, porque acho que a FE é bem maior do que quando o vilão faz raise padrão. Será que isso não tem muita lógica

    valeu

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de rlxdontilt
    Data de Ingresso
    04/11/08
    Posts
    278
    vs miniraise eu faço 4x (NL20 -> .4 -> 1.6)
    vs 3x raise eu faço 3x + 2BB (.6 -> 2.2)
    vs 4x raise eu faço 3x (.8 -> 2.4)

    esse eh meu std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rlxdontilt Ver Post
    vs miniraise eu faço 4x (NL20 -> .4 -> 1.6) eu fazia 1.2 agora vou variar entre 1.4 e 1.6
    vs 3x raise eu faço 3x + 2BB (.6 -> 2.2) vario entre 2 e 2.2
    vs 4x raise eu faço 3x (.8 -> 2.4) vario entre 2.8 e 3

    esse eh meu std.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de rlxdontilt
    Data de Ingresso
    04/11/08
    Posts
    278
    onde vc viu alguem fazendo 2.8 ou 3? eu achava q o std era 2.4... alguem help ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados