Clique Aqui [HU] Jogando contra Tight players..

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [HU] Jogando contra Tight players..

  1. #1
    Professional Avatar de Ricci
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Posts
    371

    [HU] Jogando contra Tight players..

    No ipoker é impressionante, só tem tight player... ate hj nao vi nenhum player 50/40+..... e so me ferro contra esses jogadores... o que fazer? existe alguma receita pra jogar contra eles??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de jungleboy
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    511
    ps. foi mal.
    na empolgaçao nao vi q o topico era sobre hu.
    nada a declarar.
    Última edição por jungleboy; 14-12-2008 às 15:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Sit out imo. Tem mto donk doando HU, nao tem porque jogar contra nits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Ricci
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Posts
    371
    Citação Postado originalmente por PedroYnoue Ver Post
    Sit out imo. Tem mto donk doando HU, nao tem porque jogar contra nits.
    Me diz entao onde estao esse donks no ipoker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Eu jogo NL20 HU na ipoker, e tem mto mto donk doando. NL50 eu já nao sei, mas acho que é a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Ricci
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Posts
    371
    pow... pode ser... mas n to axando n
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Voce joga oq? Qual seu nick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de rlxdontilt
    Data de Ingresso
    04/11/08
    Posts
    278
    presumo q vc joga NL50 ou NL100.. pq NL20 ta cheio de donkey...

    btw, qnts dias vc jogou pra falar q nao tem gente com stats loucas nos limites q vc joga?

    eu acho difícil nao ter.. mas eu tava pensando sobre isso esses dias, se vai ter muito donkey acima da NL20..

    contra esses kras acho q eh bom perceber os leaks PF dele.. com quais maos ele ta dando call OOP e em 3bets. eu nao sei ate q ponto vc estudou HU e tem conhecimento de como jogar pos flop variando o range q vc da 3bet e tal.. pra colocar pressão sem "sair da linha".. acho q impor uma pressão nesse tipo de jogador eh uma boa estratégia pra fazer eles tiltarem (mas vc tenque ta preparado pra nao tiltar caso eles comecem a jogar igual louco)...

    dar 3bet nao significa q vc tenque dar cbet ou querer o pote de qq jeito... dependendo do board eh bom dar check fold e esperar outro pote. (nao to dizendo q vc vai querer.. so to falando)

    mas eh isso. se ele eh tight, coloca pressão até ver qual o leak dele e explorar.. folda muito pra 3bet; da call com maos q nao deveria, folda muito em 3bet pots... daí vc ajusta seu range PF e seu jogo pos flop a isso...

    se quiser discutir mãos específicas pra abrir PF q nao estejam no range standard falae..

    ah e se ele ta dando muito fold PF OOP começa a dar mini-raise e ve como eles reagem... por um lado vc ta arriscando menos pra ganhar os blinds dele e se eles começarem a dar muito call OOP com lixo vc tem o button e pode explorar ele com sua posição... fora q eles nao estão acostumado a jogar assim..

    abs
    (HU NL20 player)
    Última edição por rlxdontilt; 14-12-2008 às 15:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Ricci
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Posts
    371
    nl50 Ricciac
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Ricci
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Posts
    371
    Citação Postado originalmente por rlxdontilt Ver Post
    presumo q vc joga NL50 ou NL100.. pq NL20 ta cheio de donkey...

    btw, qnts dias vc jogou pra falar q nao tem gente com stats loucas nos limites q vc joga?

    eu acho difícil nao ter.. mas eu tava pensando sobre isso esses dias, se vai ter muito donkey acima da NL20..

    contra esses kras acho q eh bom perceber os leaks PF dele.. com quais maos ele ta dando call OOP e em 3bets. eu nao sei ate q ponto vc estudou HU e tem conhecimento de como jogar pos flop variando o range q vc da 3bet e tal.. pra colocar pressão sem "sair da linha".. acho q impor uma pressão nesse tipo de jogador eh uma boa estratégia pra fazer eles tiltarem (mas vc tenque ta preparado pra nao tiltar caso eles comecem a jogar igual louco)...

    dar 3bet nao significa q vc tenque dar cbet ou querer o pote de qq jeito... dependendo do board eh bom dar check fold e esperar outro pote. (nao to dizendo q vc vai querer.. so to falando)

    mas eh isso. se ele eh tight, coloca pressão até ver qual o leak dele e explorar.. folda muito pra 3bet; da call com maos q nao deveria, folda muito em 3bet pots... daí vc ajusta seu range PF e seu jogo pos flop a isso...

    se quiser discutir mãos específicas pra abrir PF q nao estejam no range standard falae..

    ah e se ele ta dando muito fold PF OOP começa a dar mini-raise e ve como eles reagem... por um lado vc ta arriscando menos pra ganhar os blinds dele e se eles começarem a dar muito call OOP com lixo vc tem o button e pode explorar ele com sua posição... fora q eles nao estão acostumado a jogar assim..

    abs
    (HU NL20 player)
    Opa... Vamo trocar uma idéia entao... me add no msn [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados