Clique Aqui [HU SNG] Sng Hu

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [HU SNG] Sng Hu

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603

    [HU SNG] Sng Hu

    Joguei 109 SnGs de 5,2 3-tabling no Poker Stars e tive um ROI de quase 50 %.

    O pior é que em alguns momentos fui bastante spewy (blefando donkeys) e dei uns hero calls muitos ruins, porque ficava tiltado com uns agrodonkeys que apostavam no flop e no turn 100% das vezes e não foldavam quando eu dava raise com air. Sem isso, meu ROI provavelmente teria sido ainda maior.

    Provavelmente eu runnei hot, mas eu queria de alguém que já grindou esses SnGs low stakes qual seria um Roi possível no longo prazo. Pergunto isso porque se esses SnGs realmente forem tão lucrativos penso em grindá-los.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    nao se iluda cara, quando vier seu dowsing e levar bad beat atras de bad beat desses donks ate chora.. um roi de 20% nesse limite ta bom vei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    acho q esse tópico ta na seçao errada...isso pra mim é uma pergunta de sit n go...mas pelo q ja li sobre esse estilo...109 jogos nao é uma amostra decente...alias tá mto longe disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por alexlemos Ver Post
    nao se iluda cara, quando vier seu dowsing e levar bad beat atras de bad beat desses donks ate chora.. um roi de 20% nesse limite ta bom vei
    Não estou me iludindo. Eu mesmo reconheci que runnei hot, por isso estou querendo saber qual seria um ROI realista. Sei que a amostra é pequena e tal. Se eu achasse que dava pra fazer 50%, nem viria aqui perguntar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Nesse nível dá para ter um ROI de 20% sossegado. Mas a amostra está pequena para você tomar qualquer decisão e avaliar seu jogo.

    Eu jogo SNGHU. Estava quase fazendo o move-up para $55 e passei por uma fase horrível (tomei todos os coolers e bad beats possíveis - e faz parte). Atualmente, voltei para os $22 e lá consigo manter facilmente %20 de ROI.

    Acredito que a partir dos $110 um ROI de %8-%12 já é EXCELENTE. O bicho começa a pegar mesmo nos $220+, onde %4-%8 com um bom volume já está de bom tamanho. Pelo que tenho lido, jogar nos $500+ com %4 de ROI já está running hot...

    Claro que existem exceções. Existem excelentes jogadores fazendo mais que isso. Entretando estes números são a média que tenho visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    verdade rgiosa, o cara q considero o melhor jogador s&g Hu o adonis112 e q creio ser mesmo o cara q mais ganha , tem cerca de %3 de roi nos $2250+, mas nem é preciso dizer quantos $ vale %3 nesses limites..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados