Clique Aqui [HU] 2nd pair, no kicker - IP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [HU] 2nd pair, no kicker - IP

  1. #1
    Grinder Avatar de rmpv11
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    111

    [HU] 2nd pair, no kicker - IP

    to vendo a nova série de videos do MasterLJ (que pra mim é o melhor instrutor de HU NLHE do Cardrunners) e ele tem uma teoria que a melhor maneira de se extrair valor maximo de 2nd pair sem kicker, é por via de regra check behind no flop (vs unknown, ainda sem levar em consideracao reads e flow do match).

    a tese é que vc extrai mais valor deixando ele "acertar" algum tipo de draw no turn, ou representar algo.

    sei nao se concordo, alguem usa isso?

    acho um puta spot pra barrel flop, check turn e barrel river (dependo do board é claro) essa foi sempre a minha linha padrao pelo menos...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de penguimoovez
    Data de Ingresso
    29/11/08
    Localização
    Beeing staked 4ever due to bad spending habits imo
    Posts
    75
    eu acho essa linha boa quanto o board ta bem dry , c for um board mais draw heavy eu acho ideal dar 2 barrels ( c nao bater nada q complete um draw no turn ) e c/c river pro oponente ter a chance de blefar .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por rmpv11 Ver Post
    to vendo a nova série de videos do MasterLJ (que nao chega nem perto do CTS e do Green Plastic em HU NLHE ) e ele tem uma teoria que a melhor maneira de se extrair valor maximo de 2nd pair sem kicker, é por via de regra check behind no flop (vs unknown, ainda sem levar em consideracao reads e flow do match).

    a tese é que vc extrai mais valor deixando ele "acertar" algum tipo de draw no turn, ou representar algo.

    sei nao se concordo, alguem usa isso?

    acho um puta spot pra barrel flop, check turn e barrel river (dependo do board é claro) essa foi sempre a minha linha padrao pelo menos...
    FYP.

    Eu sempre acho importante nao polarizar demais seus c-bets, entao eu dou c-bet com 2nd pair quase 100% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Imo o cara tá falando isso baseado em algum match que ele jogou, sei lá, impressionado com alguma mão...

    Mas eu queria saber se ele fala isso só IP, ou OOP tbm?

    PQP, esperar o cara acertar o draw pra representar alguma coisa? E como vc vai saber (sem reads, sem flow, sem p!@#% nenhuma) se o cara tá encenando ou não Se você está OP, como vai saber que ele não flopou TP e foi pro check raise? Aí cai o draw, ele "encena", e vc com 2npair... vilão ship it....

    Quando vc dá o bet IP, e ele dá só call, já dá pra imaginar muito melhor o range dele de acordo com o bordo imo. Mesma coisa pra o caso dele dar raise....

    Mas sei lá, o cara deve ser um top player né, e eu [edit2]ainda[/edit2] sou só um Nl20er ...

    []s
    Última edição por gustavo12345; 05-12-2008 às 21:59. Razão: ortográficos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    na imensa maioria das vezes eh melhor dar cbh c/ mid pair no flop, soh eh bom dar cbet no flop qdo o flop tiver lotado de draws. flop K72r, vc c/ 76, vai dar cbet pra tomar call de que

    num flop T9s2s eh diferente, ja tem bastante value em betar c/ 98. eh um spot pra mixar, as vezes cbet, as vezes cbh.(e ai bet turn, bet river, obv)

    ps: esse master eh mto overrated. tem uma tonelada de jogadores melhores que ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    Eu acho que o ponto nao e tomar call de maos piores, mas de levar o pote frequentemente e balancear o seu range. Num flop K72r, eu costumo dar cbet com meu range inteiro por que eu levo muito frequentemente... eu sinto que alguma coisa esta errada com meu jogo se eu dou c-bet com todo meu air e dou check behind com uma mao forte como 76o nesse board.

    Mas sim, se voce esta dando c-bet nesse board com essa mao, eu imagino que seja as a bluff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados