Clique Aqui [HU] Tight's

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [HU] Tight's

  1. #1
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294

    [HU] Tight's

    Como vcs jogam Cash HU, contra player tight's?
    Eu não jogo ;/ .. por não saber jogar, sinto que o cara eh bem tight, dou sit out e vou caçar algum donkey.

    É a melhor maneira mesmo?

    Agora se fosse um SnG HU (que eu nem jogo.. mas.. a merito de curiosidade mesmo) o que é o correto fazer? esperar os blinds aumentarem e meter ficha?

    Obrigado ae
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354
    Eu jogo umas 30 hands com o vilão e olho as stats. se for hard money dou sitout e gg.
    Não tem porque voce querer jogar contra um hard money enquanto tem zilhoes de donkey querendo doar.

    No caso dos sits, principalmente turbo, eu boto pressão. Sempre que eu jogo HU eu imagtino o cenario de uma luta de Street Fight. Você tem que dominar o oponente. Algumas vezes ele vai ficar com mais life que voce, mas voce botando pressão voce da K.O.


    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    raise any2 no button.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    abre tudo até ele deixar de ser tight...
    haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    raise any2 no button.
    É isso eu faço, mas mesmo assim, não dá pra ser tão lucrativo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu tb me dava mal vs tight, pq por mais q vc roube qdo tomar uma volta ou CR flop algo assim ele recupera todos os blinds perdidos hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Óbvio que existem players mais rentáveis em hu que os weak-tight, e concordo muito com o seriousply,no sentido de dar preferência a ezz money...

    Acho que dar raise com any2 no BTN não é o melhor. Penso que é melhor jogar algo em torno de 55/45, e então dar cbet em any flop, e ficar de olho na taxa dele de Call Cbet Flop e Raise Cbet Flop. Se forem muito baixas, pode aumentar ainda mais o PFR e Cbet, se não, diminuir.

    Sendo um weak tight mesmo, ele só vai dar c/r com TPGK+ imho, e aí é como se vc estivesse vendo as cartas dele... Por mais que ele ganhe algumas blinds nos raros c/rs, no longo prazo será um huge perdedor.

    E claro, muitos deles acabam tiltando ao ver o stak indo embora sem sd (a maioria dos weak tigth em microlimits nao dá rebuy, e tilta com menos de meio stack sem sd imho). É preciso estar bem atento e saber se o cr dele não está aumentando muito, podendo indicar o tilt.

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu tb me dava mal vs tight, pq por mais q vc roube qdo tomar uma volta ou CR flop algo assim ele recupera todos os blinds perdidos hehe

    gustavo, eu concordo com o lagostinha..

    Principalmente qd o CR eh no flop.. vc perde aprox 7bb's. (3bb's pré-flop e 4bb's no flop e logo em seguida ele dá raise)

    Entendeu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Sim, mas ele vai acertar TPGK+ pouquíssimas vezes, então não vai ser comum vc ver ele dar cr imho...

    E quando ele folda no flop vc ganha as 3 bbs né... e isso muuuitas vezes... pra não valer a pena ele vai ter que fazer c/r (considerando que vc vai foldar sempre), pelo menos 2 de cada 4 vezes ... o que é impossível pra um weak tight que nao esteja runando hoooot.

    De qualquer forma, ainda acho que a melhor maneira é ficar observando o Call Cbet Flop e o Raise Cbet Flop, e ir adequando à partir de 50/45+ou- e 80% de cbet pelo menos...

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Sim, mas vc acha q ele soh da CR ou mesmo pague o bet do flop com TPGK+?

    Situações por exemplo: vc com JQs
    Flop: 259r

    O cara mesmo tendo air, eu considero que ele no mínimo pagaria, pq o vilão pode ser tight, mas não é retardado e jogar flop's em que ele só tenha TPGK+ em HU, aih ele vira fish, e não tight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados