Clique Aqui [HU] Help - eu nao sei jogar flushdraws!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [HU] Help - eu nao sei jogar flushdraws!

  1. #1
    Professional Avatar de rlxdontilt
    Data de Ingresso
    04/11/08
    Posts
    278

    [HU] Help - eu nao sei jogar flushdraws!

    Ae galera. Mes passado foi um inferno. Cheguei a $440 up no meio do mes e acabei com $250 numa bad run sick.

    Dai começo hoje e vejo q ainda to beeeem tiltado. Aí vão algumas mãos idiotas q eu joguei e gostaria da ajuda de vcs. (vou postar todas nesse mesmo topico pq sao todas flushdraws; btw eu sei q nao eh bom postar varias maos no msm topico)

    ---
    01
    bom nessa mao eu dei essa call q podia ser um fold com J9s PF. dai vem flushdraw no flop. minha dúvida é: se eu dou check raise e ele da shove eu devo dar call? por nao saber a resposta q eu acho q deveria ser FOLD eu acabei dando so call.
    no turn ele da bet pote e ctz q ai era um eazy fold. ou no minimo um check-raise apesar de eu achar q nao tenho fold equity e se ele der call eu to bem atras. resolvo dar um call IDIOTA e TILT pq nao tenho odds nenhum pra esse call. river vem um J OBV oq me atrapalha mais ainda. ele da shove e eu dou um call bem PESSIMO. eu sei. opiniões são bem vindas.

    $0.1/$0.2 No Limit Holdem
    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN CERES69 ($14.41)
    BB Hero ($33.85)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BB :9d: :jd:
    CERES69 raises to $0.80, Hero calls $0.60

    Flop: :ad: :2d: :ts: ($1.60, 2 players)
    Hero checks, CERES69 bets $0.80, Hero calls $0.80

    Turn: :7s: ($3.20, 2 players)
    Hero checks, CERES69 bets $3.20, Hero calls $3.20

    River: :jc: ($9.60, 2 players)
    Hero checks, CERES69 bets $9.61, Hero calls $9.61

    ---
    02
    nessa eu do raise std PF. flop ele me da check-miniraise. acho q ai a unica coisa q eu posso fazer eh re-raise e get it in com 2overs e flushdraw. mas queria a opiniao de vcs.
    ja q optei por call no flop, no turn acho q deve ser so call tb, nao vejo muito motivo pra check-raise. e no river acho q eh um call bem sick sei la, muitas vezes Ace high eh bom nessa situação. mas eu sabia q tava perdendo. (entao pq deu call? sei la)

    $0.1/$0.2 No Limit Holdem
    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN Hero ($20.66)
    BB CERES69 ($19.16)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BTN :as: :qs:
    Hero raises to $0.60, CERES69 calls $0.40

    Flop: :6s: :th: :2s: ($1.20, 2 players)
    CERES69 checks, Hero bets $0.80, CERES69 raises to $1.60, Hero calls $0.80

    Turn: :2h: ($4.40, 2 players)
    CERES69 bets $2.20, Hero calls $2.20

    River: :td: ($8.80, 2 players)
    CERES69 bets $4.40, Hero calls $4.40

    ---
    03

    nessa ele tava muito short entao nao sei se o call flop eh bom. apesar de q acho o push tosco tb. entao o melhor era fold?

    $0.1/$0.2 No Limit Holdem
    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN Hero ($42.04)
    BB CERES69 ($7.24)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BTN :ah: :4s:
    Hero raises to $0.60, CERES69 calls $0.40

    Flop: :9h: :6h: :5h: ($1.20, 2 players)
    CERES69 checks, Hero bets $0.80, CERES69 raises to $1.60, Hero raises to $41.44, CERES69 calls $5.04

    Turn: :jd: ($49.28, 2 players)

    River: :9c: ($49.28, 2 players)

    ---
    04$0.1/$0.2 No Limit Holdem

    nessa com gut shot e flushdraw acho q era shove no flop mesmo. como jogado o call turn eh std com um bet 1/2 pote. ou crai era uma opção?

    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN Hero ($21.66)
    BB MTThero ($23.60)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BTN :th: :kh:
    Hero raises to $0.60, MTThero calls $0.40

    Flop: :jh: :ad: :8h: ($1.20, 2 players)
    MTThero bets $0.80, Hero raises to $2.66, MTThero raises to $5.80, Hero calls $3.14

    Turn: :2d: ($12.80, 2 players)
    MTThero bets $6.40, Hero calls $6.40

    River: :5s: ($25.60, 2 players)
    MTThero checks, Hero checks

    -----------------------

    bom são essas as mãos. valeu pela ajuda.
    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de penguimoovez
    Data de Ingresso
    29/11/08
    Localização
    Beeing staked 4ever due to bad spending habits imo
    Posts
    75
    1a mao .

    raise flop , bet/f turn , c/f river unimprooved

    2a mao .

    3 bet flop / get it in com 2 overs + FD

    3a mao .

    Flat flop , c/c turn / c/f river unimprooved obv

    4a mao .

    3 bet flop / get it in com +FD + gutter .. fico inclinado a dar flat no raise do flop e c/f turn dependendo do oponente mas acho uma linha meio weak .

    anyway , espero ter ajudado .
    Última edição por penguimoovez; 02-12-2008 às 03:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ratone
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    2.060
    po, todas dependem muito de reads neh... as vezes eh melhor jogar o FD mais passivo, as vezes o melhor eh jogar mais agroo... sem saber os reads nao da pra dar mta opiniao imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de penguimoovez
    Data de Ingresso
    29/11/08
    Localização
    Beeing staked 4ever due to bad spending habits imo
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por ratone Ver Post
    po, todas dependem muito de reads neh... as vezes eh melhor jogar o FD mais passivo, as vezes o melhor eh jogar mais agroo... sem saber os reads nao da pra dar mta opiniao imo.
    todas as linhas q eu passei aqui sao bem STD sem reads .

    Acho q vc tem q ter um read mto claro do jogador pra jogar qulquer uma dessas maos com execao da 4a passivamente

    ps : eh mto dificil vc ter um read mto claro de qulquer jogador da nl20 porque eu creio que nao existam mtos regs la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de rlxdontilt
    Data de Ingresso
    04/11/08
    Posts
    278
    vlw ae xiko. acho q suas explicações foram massa e eu concordo com todas. vc pode ate ler ai oq eu falei em cada mao q ta bem parecido com oq vc falou.
    flw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rlxdontilt Ver Post
    Ae galera. Mes passado foi um inferno. Cheguei a $440 up no meio do mes e acabei com $250 numa bad run sick.

    Dai começo hoje e vejo q ainda to beeeem tiltado.

    Então porque tá jogando Não me leve a mal cara, mas se tem uma coisa que não me conformo é nego dizer: "Quero ser vencedor no poker, mas não consigo parar de jogar tiltado!" PQP... E vai ficar lá doando Se liga nestas entrevistas Entrevistas de Poker e perceba que quase todos dizem que sua principal qualidade é não tiltar quase nunca. O VrV, desse fórum, que é um cara que joga lmites bem maiores que a maioria aqui, disse assim:

    "Jefferson Haach: Quais são as suas maiores qualidades no game?

    Vrv: Acho que o fato de eu dificilmente tiltar (e quando acontece, simplesmente parar de jogar) e atualmente meu hand e board texture reading tão bem apurados."

    Cara, em pelo menos 80% do tempo eu to jogando meu AGame, e se algo tá indo mal (nem que seja pouco), eu saio do jogo na hora. Se o vilão é decente, adeus. Se é ruim mas eu to irritado pq to tomando collers e bbs, até mais. Tem muito fish, e não são todos que tão runando hot naquele momento...

    Estou falando tudo isso porque vc parece um cara dedicado, e poderia estar tendo uma winrate bem melhor se fizesse o básico do básico na questão macro-estratégica (table setection, gestão de banca, stop loss)...


    Aí vão algumas mãos idiotas q eu joguei e gostaria da ajuda de vcs. (vou postar todas nesse mesmo topico pq sao todas flushdraws; btw eu sei q nao eh bom postar varias maos no msm topico)

    ---
    01
    bom nessa mao eu dei essa call q podia ser um fold com J9s PF. dai vem flushdraw no flop. minha dúvida é: se eu dou check raise e ele da shove eu devo dar call? por nao saber a resposta q eu acho q deveria ser FOLD eu acabei dando so call.
    no turn ele da bet pote e ctz q ai era um eazy fold. ou no minimo um check-raise apesar de eu achar q nao tenho fold equity e se ele der call eu to bem atras. resolvo dar um call IDIOTA e TILT pq nao tenho odds nenhum pra esse call. river vem um J OBV oq me atrapalha mais ainda. ele da shove e eu dou um call bem PESSIMO. eu sei. opiniões são bem vindas.

    $0.1/$0.2 No Limit Holdem
    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN CERES69 ($14.41)
    BB Hero ($33.85)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BB :9d: :jd:
    CERES69 raises to $0.80, Hero calls $0.60

    Flop: :ad: :2d: :ts: ($1.60, 2 players)
    Hero checks, CERES69 bets $0.80, Hero calls $0.80

    Turn: :7s: ($3.20, 2 players)
    Hero checks, CERES69 bets $3.20, Hero calls $3.20

    River: :jc: ($9.60, 2 players)
    Hero checks, CERES69 bets $9.61, Hero calls $9.61


    fold pf

    as played c/r flop e fold pra shove

    ---
    02
    nessa eu do raise std PF. flop ele me da check-miniraise. acho q ai a unica coisa q eu posso fazer eh re-raise e get it in com 2overs e flushdraw. mas queria a opiniao de vcs.
    ja q optei por call no flop, no turn acho q deve ser so call tb, nao vejo muito motivo pra check-raise. e no river acho q eh um call bem sick sei la, muitas vezes Ace high eh bom nessa situação. mas eu sabia q tava perdendo. (entao pq deu call? sei la)

    $0.1/$0.2 No Limit Holdem
    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN Hero ($20.66)
    BB CERES69 ($19.16)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BTN :as: :qs:
    Hero raises to $0.60, CERES69 calls $0.40

    Flop: :6s: :th: :2s: ($1.20, 2 players)
    CERES69 checks, Hero bets $0.80, CERES69 raises to $1.60, Hero calls $0.80

    Turn: :2h: ($4.40, 2 players)
    CERES69 bets $2.20, Hero calls $2.20

    River: :td: ($8.80, 2 players)
    CERES69 bets $4.40, Hero calls $4.40

    3bet/call4betshove flop. E se ele der outro miniraise, shoveflop. Esse miniraise no flop nestes limites pode ser tanto um set quanto um draw (dependendo o vilão) ou mesmo TP, e sua mão é realmente muito forte nesse spot, ainda mais em HU.

    Por exemplo:

    Text results appended to pokerstove.txt

    990 games 0.005 secs 198,000 games/sec

    Board: 6s 2s Th
    Dead:

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 53.535% 53.54% 00.00% 530 0.00 { AsQs }
    Hand 1: 46.465% 46.46% 00.00% 460 0.00 { KdTd }


    ---
    03

    nessa ele tava muito short entao nao sei se o call flop eh bom. apesar de q acho o push tosco tb. entao o melhor era fold?

    $0.1/$0.2 No Limit Holdem
    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN Hero ($42.04)
    BB CERES69 ($7.24)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BTN :ah: :4s:
    Hero raises to $0.60, CERES69 calls $0.40

    Flop: :9h: :6h: :5h: ($1.20, 2 players)
    CERES69 checks, Hero bets $0.80, CERES69 raises to $1.60, Hero raises to $41.44, CERES69 calls $5.04

    Turn: :jd: ($49.28, 2 players)

    River: :9c: ($49.28, 2 players)

    ---
    04$0.1/$0.2 No Limit Holdem

    ez fold flop. Vc não tá na frente nada aí imho. btw, ez leave table imho. Não jogo com short porque ele não tá pagando o valor devido pela minha hora :P ... lol... mas sério, acho que realmente não vale a pena jogar com short em limites baixos...

    nessa com gut shot e flushdraw acho q era shove no flop mesmo. como jogado o call turn eh std com um bet 1/2 pote. ou crai era uma opção?

    2 players
    Converted at weaktight.com

    Stacks:
    BTN Hero ($21.66)
    BB MTThero ($23.60)

    Pre-flop: ($0.30, 2 players) Hero is BTN :th: :kh:
    Hero raises to $0.60, MTThero calls $0.40

    Flop: :jh: :ad: :8h: ($1.20, 2 players)
    MTThero bets $0.80, Hero raises to $2.66, MTThero raises to $5.80, Hero calls $3.14

    Turn: :2d: ($12.80, 2 players)
    MTThero bets $6.40, Hero calls $6.40

    River: :5s: ($25.60, 2 players)
    MTThero checks, Hero checks

    ----------------------

    Eu daria call na donkbet e fold turn para um raise forte, pq no turn suas chances de acertar o draw diminuiram bastante.

    bom são essas as mãos. valeu pela ajuda.
    abs
    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de rlxdontilt
    Data de Ingresso
    04/11/08
    Posts
    278
    vlw pela preocupação gustava e pelas dicas e analise das maos.

    a questao eh q na vdd eu nao tilto muito. eu ate controlo bem e entendo q bad beats e coolers fazem parte do jogo; realmente entendo isso e fico tranquilo qnd tomo algumas maos horriveis.

    o negoço eh q eu tenho runnado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bad. to 25k hands break even e to tomando cada uma uma atras da outra. dai sim, agora, eu digo q to com pavio curto; tiltando facil etc.

    acho q o ideal msm seria eu ficar 2 dias sem jogar pra esfriar a cabeça. mass eu tb acho q preciso enfrentar isso. uma espécie de "treino", nao se se vc me entende.

    por isso continuo. mas eu dou umas paradas tb, e volto 15min depois.. oq nao adianta muito se vc ta runnando pessimo mas ja eh melhor

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    acho q o ideal msm seria eu ficar 2 dias sem jogar pra esfriar a cabeça. mass eu tb acho q preciso enfrentar isso. uma espécie de "treino", nao se se vc me entende.
    this

    Acho que "enfrentar isso" significa mais saber fazer esse stop loss do que saber jogar nestas situações,mas aí vai de cada um...

    Bom grind aê...

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados