Clique Aqui [HU SNG] Husng Deep No Blind Increases

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [HU SNG] Husng Deep No Blind Increases

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196

    [HU SNG] Husng Deep No Blind Increases

    HUSNG DEEP NO BLIND INCREASES
    Stats do vilao: ROI ~5%, 63 maos, VP$IP 67, PFR 57, PF3B 45, PF4B 0, TAF infinito
    Meus stats: 63 maos, VP$IP 58, PFR 58, PF3B 21, PF4B 20, TAF 3.5

    PokerStars, $5/10 Hold'em Tournament, 2 Players
    Hand Converter by Pokerhand.org
    Board:
    BB: $2,250
    Button: $1,750
    Dealt to Button K 8
    Pre-flop:
    Button raises to $30, BB raises to $120, Button raises to $360, BB calls $240
    Flop: ($735) 4 6 T (2 Players)
    BB checks, Button ??

    Eu acho que a linha que eu usei post-flop foi boa, mas eu estou pensando em varias linhas diferentes e eu queria a opiniao do forum sobre o que voce acham que parece bom fazer ai, e principalmente, POR QUE.
    Comentarios sobre PF tambem sao bem-vindos.
    Depois eu posto a linha que eu usei post-flop.
    Ah, e eu sou o Button, e claro.

    E eu nao tenho certeza se esse conversor vai funcionar, espero que sim.

    Edit: BTW, eu acho que e importante voces saberem que eu normalmente aumento ATC no botao e estava fazendo isso nessa partida.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Bruno Cantarelli; 30-11-2008 às 03:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    05/12/07
    Posts
    5
    acho q open shove aqui a sua mao estaria face up sendo provavelmente A,Ks ou 2 TP+
    acho mto bom apostar 1/3 pot pq isso incentiva mtas maos com mto pouco equity a dar um check-raise bluff just bc.

    outra coisa... acho q o 4bet pode ser um pouco menos, 3x acho mto grande. eu gostaria mais de 270-300.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    85
    É ruim opinar sem saber como tava o match, mas pré-flop eu só pagaria a 3bet e, no flop, ia adorar essa free card, pra não tomar um crai (não sei qual seria o range dele pra pagar a tua 4bet, mas acho difícil estarmos na frente).
    Se fosse betar, ia shove direto, pq qqr bet te deixa pot comited (e é claro q daí vc não toma o crai).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    Eu nao sai quotar em resposta rapida entao vou de aspas mesmo...
    "É ruim opinar sem saber como tava o match"
    Nao sei se e isso que voce quer saber, mas ele deu 3bet/call com todo o 3bet range dele pre-flop nas 63 maos que jogamos (eu nao acho que ele fosse dar slowplay no top ~10% do range dele, entao eu acredito que depois do call dele o range dele esta entre a mao ~10% e a ~50%). E claro que ele sabia que eu dava 4-bet razoavelmente light, e eu tenho bastante certeza que o plano dele era dar stack off com qualquer pedaco razoavel do flop visto a quantidade de dinheiro que ele inverstia pre. Eu entendo que eu estou ligeiramente atras do range dele (ele dava 3-bet 45% e K8o esta dentro das 33% melhores maos) mas eu acho que o meu EV vem do fato de eu ter posicao e acreditar que eu jogo melhor que ele post-flop. A variancia e alta, mas quem tem medo de variancia hehe?
    "acho q o 4bet pode ser um pouco menos"
    Sim, eu achei meu 4bet sizing bem mediocre mesmo eu preferia ter deixado um pouco mais atras mesmo.
    "acho q open shove aqui a sua mao estaria face up"
    Verdade, para um vilao competente fica relativamente facil avaliar a equidade dele se eu der openshove, o que nao torna openshove -EV, mas menos +EV do que outras linhas imo.
    "Se fosse betar, ia shove direto, pq qqr bet te deixa pot comited"
    Eu nao acho que nao me comprometer seja um problema aqui, minha mao esta muito bem contra o range dele aqui (eu nao acho que ele esta no top ~10% do PF range dele pq acho que ele da 5-bet shove com essas maos em geral). E meio que seguindo a logica do Bolengo na post "second pair + flush draw + gutshot" aqui no forum HU.

    Text results appended to pokerstove.txt
    477,086 games 2.272 secs 209,985 games/sec
    Board: Ts 6s 4s
    Dead:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 41.139% 39.77% 01.37% 189754 6540.00 { 77-33, A8s-A2s, K9s-K2s, Q9s-Q2s, J4s+, T6s+, 96s+, 86s+, 76s, 65s, ATo-A2o, KJo-K5o, Q7o+, J7o+, T8o+, 98o }
    Hand 1: 58.861% 57.50% 01.37% 274330 6540.50 { Ks8c }
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Qual o BI?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    "Qual o BI?"
    Nao lembro, era 33 ou 55 provavelmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vc joga mtos sngs HU? saber q o cara tem 5% de ROI ajuda? pq a maior parte desses sngs podem ser stts e talz. msm o cara sendo bom sng player pode ser q HU nao seja a praia dele. enfim, isso eh uma duvida q eu tenho msm. nao to argumentando.

    eu vou de bet/call seguindo essa linha de raciocinio sua de q ele stacka com qlqr pedaco do flop e pode shovar spades menores. fica caro pra dar call num num lead do vilao num blank turn. sendo q se vc da call no turn e hittar sua mao no river, vilao pode travar e vc nao extrai valor.

    mas nao sei sobre esse read seu de q ele 5bet shova topo do range dele. um jogador de mediano pra decente, que sabe q vc ta 4 betando light, da cold call com KK e AA muitas vezes.


    afinal qual a linha q vc seguiu e que linhas alternativas vc acha q poderiam ser boas? tipo small bet pra induzir raise as bluff?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    Button bets 130, Big Blind shoves, Button (snap ldo)calls, Big Blind shows 8s7x, Turn blank, River K, ship it imo.

    Eu queria saber se alguem gostava de check behind, mas nao por que eu estou com medo do range do vilao (como sugeriu o strgiostri), mas por que vai ser mais dificil para vilao jogar no turn do que no flop com o range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    PF: tá bem light essa 4bet hein? Mesmo para esse vilão, porque jogar K8o é chamar por problemas na maioria das vezes em 3bet/4bet pot.

    No flop acredito que a melhor jogada aí é CBH. O vilão vai dar C/R aí uns 80% das vezes e provavelmente você não terá odds para dar o call vs o range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    "No flop acredito que a melhor jogada aí é CBH. O vilão vai dar C/R aí uns 80% das vezes e provavelmente você não terá odds para dar o call vs o range dele."

    Eu estou na frente do range dele imo!

    [Brag]

    Eu destruo em 4-bet pots imo haha:

    PokerStars Game #xxx: Hold'em No Limit ($0.50/$1.00) - 2008/12/03 4:55:43 ET
    Table 'Educatio' 2-max Seat #2 is the button
    Seat 1: ArsonFunds ($117.70 in chips)
    Seat 2: xxx ($181.30 in chips)
    xxx: posts small blind $0.50
    ArsonFunds: posts big blind $1
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to xxx [Ts Kd]
    xxx: raises $2 to $3
    ArsonFunds: raises $8 to $11
    xxx: raises $17 to $28
    ArsonFunds: calls $17
    *** FLOP *** [7h 9s Th]
    ArsonFunds: checks
    xxx: bets $30
    ArsonFunds: raises $59.70 to $89.70 and is all-in
    xxx: calls $59.70
    *** TURN *** [7h 9s Th] [Tc]
    *** RIVER *** [7h 9s Th Tc] [Jh]
    *** SHOW DOWN ***
    ArsonFunds: shows [6c 3c] (a pair of Tens)
    xxx: shows [Ts Kd] (three of a kind, Tens)
    xxx collected $234.90 from pot
    *** SUMMARY ***
    Total pot $235.40 | Rake $0.50
    Board [7h 9s Th Tc Jh]
    Seat 1: ArsonFunds (big blind) showed [6c 3c] and lost with a pair of Tens
    Seat 2: xxx (button) (small blind) showed [Ts Kd] and won ($234.90) with three of a kind, Tens


    PokerStars Game #xxx: Hold'em No Limit ($0.50/$1.00) - 2008/12/03 5:16:19 ET
    Table 'Educatio' 2-max Seat #2 is the button
    Seat 1: ArsonFunds ($135.80 in chips)
    Seat 2: xxx ($301.50 in chips)
    HU4Rollz IMO: posts small blind $0.50
    ArsonFunds: posts big blind $1
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to xxx [6d 9d]
    xxx: raises $2 to $3
    ArsonFunds: raises $8 to $11
    xxx: raises $22 to $33
    ArsonFunds: calls $22
    *** FLOP *** [Qs Kd Qd]
    ArsonFunds: checks
    xxx: bets $15
    ArsonFunds: calls $15
    *** TURN *** [Qs Kd Qd] [3d]
    ArsonFunds: checks
    xxx: bets $87.80
    ArsonFunds: calls $87.80 and is all-in
    *** RIVER *** [Qs Kd Qd 3d] [4s]
    *** SHOW DOWN ***
    ArsonFunds: shows [Td Kc] (two pair, Kings and Queens)
    xxx: shows [6d 9d] (a flush, King high)
    xxx collected $271.10 from pot
    *** SUMMARY ***
    Total pot $271.60 | Rake $0.50
    Board [Qs Kd Qd 3d 4s]
    Seat 1: ArsonFunds (big blind) showed [Td Kc] and lost with two pair, Kings and Queens
    Seat 2: xxx (button) (small blind) showed [6d 9d] and won ($271.10) with a flush, King high

    [/Brag]

    Fica parecendo que eu sou um maniaco postando essas maos, mas eu nao dou 4-bet toda mao, eu ajusto bem as minhas frequencias de acordo com a frequencia de 3-bets do vilao imo. Eu postei especificamente essa mao porque eu achei que esse spot era interessante e eu pensei em 3 linhas que eu achava boas por diferentes motivos e eu queria saber se alguem ia concordar com a linha do check behind por um certo motivo, mas eu nao queria induzir o raciocinio explicitando qual era tal motivo. Anyway, lock thread / ban op imo.

    Edit: O ponto e: contra um vilao que esta disposto a colocar um segundo raise pre flop oop com maos como 63s, 87o e KTo, eu estou disposto a colocar um terceiro com maos marginais tambem sem medo.... eu nao faco isso contra um cara que da 3-bet em 5% do range dele ldo.
    Última edição por Bruno Cantarelli; 03-12-2008 às 10:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados