Clique Aqui [HU SNG] HU SNG 11.5 (sou pobre, não posso jogar NL50 :p)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [HU SNG] HU SNG 11.5 (sou pobre, não posso jogar NL50 :p)

  1. #1
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253

    [HU SNG] HU SNG 11.5 (sou pobre, não posso jogar NL50 :p)

    Jogando SNG DE 11,5. Estavamos na quinta mão. Ainda não tinha rolado nada pos flop.
    Tenho jogado HU de forma muito agressiva. Muitas vezes jogando (arriscando) somente com o range que coloco o adv.

    O que quero saber sobre a mão:
    Bom, abri raise com uma mão marginal, tentei levar na cbet num board que tem muita chance de não ter acertado nada no meu adv. Tentei encerrar a mão, ele deu call. No turn, aquele 7 não achei que mudou muito. Pode ser que ele tenha acertado um segundo par, ou pode ser que o par dele ficou menor ainda. No river, o A, assusta, mas acho que assusta mais ele do que eu, sendo que foi instapush.
    O resultado não importa, correto?

    Full Tilt Poker Game #8334246190: $11 + $0.50 Heads Up Sit & Go (63414377), Table 1 - 15/30 - No Limit Hold'em - 17:47:05 ET - 2008/10/03
    Seat 1: CJBastard (1,515)
    Seat 2: bobmarley7 (1,485)
    bobmarley7 posts the small blind of 15
    CJBastard posts the big blind of 30
    The button is in seat #2
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to bobmarley7 [Ts 9d]
    bobmarley7 raises to 90
    CJBastard calls 60
    *** FLOP *** [3d 2c Jh]
    CJBastard checks
    bobmarley7 bets 130
    CJBastard calls 130
    *** TURN *** [3d 2c Jh] [7c]
    CJBastard checks
    bobmarley7 has 15 seconds left to act
    bobmarley7 bets 390
    CJBastard has 15 seconds left to act
    CJBastard calls 390
    *** RIVER *** [3d 2c Jh 7c] [Ah]
    CJBastard checks
    bobmarley7 bets 875, and is all in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    1- vc deve jogar SEMPRE de acordo com o range que vc coloca o adversario. sempre, sempre mesmo.
    2- T9o OTB em hu nao eh mao marginal. eh mao ''boa''.

    sendo assim, raise pf super standard. mas por ser sit n go vc poderia dar raise de 2,5bbs.

    flop eh mto bom pra cbet, bem seco, sem draws. cbet standard, mas eu mandaria 120 (2/3 do pote). no turn eh easy check behind pq eh MTO dificil o vilao largar middle pair, ou ate bottom pair.

    o river foi uma carta excelente pra vc blefar, entao eh insta push. as vezes vc toma call de A4/A5 e A2/A3, mas eh sem duvidas MTO +ev esse blefe no river. eh o tipico spot que enqto o adversario pensa, eu falo pra mim mesmo "nao importa se vc tomar call. vc faz MTO dinheiro indo all in nesse spot"

    mas nao fique achando que vc jogou bem a mao. nesse spot, teu bet no turn eh MTO ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    adorei a parte:
    "nao fiquei se achando, seu bet no turn foi muito ruim"

    Vou tentar explicar. Dei a segunda aposta porque muitos players dao call na cbet com any2.
    Tentei segurar...mas na real, agora percebo que o meu raise ali não acrescenta nada mesmo.

    Valeu pelo comentário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    entao cara, se o vilao dava mtooo call em cbet e vc tinha dado pouco (ou nenhum) 2nd barrell, o blefe no turn pode ser uma otima jogada. mas como vc comentou "Ainda não tinha rolado nada pos flop." entao imaginei que fosse o primeiro c/c que vc tivesse tomado no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    nice post urubu...
    e uma pergunta meio fora do post...alguem pode me explica pq eh tao bom o raise de 2.5x pre flop ? eu assisti uns 2, 3 videos de uns kras do 2p2, que dizem ser winners e bons e eles nao dao 2.5x pre flop...e nem o dariominieri faz isso, e raramente eu vejo os kra fazendo isso tb...tem mta diferenca ? qual eh a estrategia ?
    ou o 2.5x eh melhor usado contra good players, e contra donks eh melhor dar um raise preflop maior ? q faz sentido neh ? ou nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    nice post urubu...
    e uma pergunta meio fora do post...alguem pode me explica pq eh tao bom o raise de 2.5x pre flop ? eu assisti uns 2, 3 videos de uns kras do 2p2, que dizem ser winners e bons e eles nao dao 2.5x pre flop...e nem o dariominieri faz isso, e raramente eu vejo os kra fazendo isso tb...tem mta diferenca ? qual eh a estrategia ?
    ou o 2.5x eh melhor usado contra good players, e contra donks eh melhor dar um raise preflop maior ? q faz sentido neh ? ou nao ?
    o problema de raises maiores em sng HU é que você não começa tão deep(30bb). Um raise(3bb) + cbet(4bb) e call do vilão já forma um pote de 14bb. Uma bet turn e já vai quase todo seu stack inicial.
    O Riccio fez um artigo muito bom sobre sng HU que saiu na FLOP
    http://www.superpoker.com.br/flop/8.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    1- vc deve jogar SEMPRE de acordo com o range que vc coloca o adversario. sempre, sempre mesmo.
    vc nao joga com o range q o cara colocou em vc nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    1- vc deve jogar SEMPRE de acordo com o range que vc coloca o adversario. sempre, sempre mesmo.
    vc nao joga com o range q o cara colocou em vc nao?
    relendo meu post vi que parece que eu disse que eh pra jogar SÓ de acordo com o que eu acho que o vilao tem (range). mas eh obvio que nao.

    resumindo, o range que o cara me coloca eh tao importante qto o range que eu coloco ele. pq? pq uma coisa depende da outra. pq o range dele vai depender do range que ele me colocou.

    to doidao aki, mas acho que eh isso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    o problema de raises maiores em sng HU é que você não começa tão deep(30bb). Um raise(3bb) + cbet(4bb) e call do vilão já forma um pote de 14bb. Uma bet turn e já vai quase todo seu stack inicial.
    O Riccio fez um artigo muito bom sobre sng HU que saiu na FLOP
    http://www.superpoker.com.br/flop/8.pdf
    Hmmm....vlw kra por responder...bom artigo o dele mesmo ja o tinha lido, mas nao tinha entendido o pq mto bem...é q no stars qdo eu assisto o comeco comeca com 50bbs LOL !
    Agora acabei observando + uns jogos e faz bastante sentido comecar a dar miniraise mais tarde , 2.5x quando uns 30bbs e uns 3x só quando 50bb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Raise 9T no BTN nem é marginal. A partir do 15/30 eu só jogo com miniraise. Fica bem mais fácil jogar post flop x seu stack.

    No turn eu prefiro check behind, porque você ainda conseguiu um gutshot.

    No river é shove, sem dúvida! Muito +EV e o vilão, nesse nível, não dá call com quase nada depois desse check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados