Clique Aqui [HU SNG] S&G HU 5,50 - two pairs

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU SNG] S&G HU 5,50 - two pairs

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603

    [HU SNG] S&G HU 5,50 - two pairs

    Alguém jogaria essa mão de maneira diferente?

    ps.: era a primeira mão.

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t20.00, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button (t1500)
    Hero (t1500) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: J, Q
    Button completes t20.00, Hero raises to t60.00, Button calls t70.00.

    Flop: (t160.00) J, 3, K (2 players)
    Hero bets t100.00, Button calls t100.00.

    Turn: (t360.00) Q (2 players)
    Hero bets t300.00, Button calls t300.00.

    River: (t960.00) 4 (2 players)
    Hero bets t600.00, Button raises to t1040.00, Hero calls t440.00.

    Final Pot: t3040.00
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Winner Fish; 11-08-2008 às 23:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    po HU e bem complicado de opinar sem stats e notes

    vou considerar como unknow

    pf 3bb standart, mesmo ele tendo dado limp, acho 4bb muito, mais ok

    flop ok
    turn achei sua bet muito alta, eu beto 220 ae
    river eu betava meio pote e foldava, isso vs um unknow, pq acho dificil ele dar raise nesse river com alguma mão que vc esteja na frente, e com quase 0 de FE. Jogo sng HU microstakes direto e não sei se essa e a linha certa, just my opinion.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Não tinha reads dele. Pesquisei o nick dele no SharkScope e ele estava com indicativo de fish. Ou seja, ele não largaria K com kicker fraco nessa situação. Li ele com uma mão desse tipo e resolvi meter ficha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    pf, flop e turn ok, mas shove river. como jogado, crying call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    nice hand imo.
    O shove river nos deixa desconfortavel mas não existe o fold ai, tem odds pra dar call até com A high.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Quase todas as mãos que estariam me vencendo até o turn mereceriam um raise PF (KK, QQ, JJ, KQ, KJ, AT, até com 33 acho que ele daria raise). Como em HU as pessoas costumam fazer mais slowplay com mão premiadas do que o habitual, não dá pra descartar que ele tenha uma dessas mãos. Mesmo assim, ele seria obrigado a dar re-raise no turn, porque muitas cartas poderiam batê-lo no river ou tirar toda ação dele. Como isso não foi feito, assumi que estava na frente e apostei forte no river.

    No final das contas, minha leitura de K com kicker fraco estava correta. Ele tinha K-4, o quatro dele bateu no river e foi all-in.
    Última edição por Winner Fish; 12-08-2008 às 22:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Quase todas as mãos que estariam me vencendo até o turn mereceriam um raise PF (KK, QQ, JJ, KQ, KJ, AT, até com 33 acho que ele daria raise). Como em HU as pessoas costumam fazer mais slowplay com mão premiadas do que o habitual, não dá pra descartar que ele tenha uma dessas mãos. Mesmo assim, ele seria obrigado a dar re-raise no turn, porque muitas cartas poderiam batê-lo no river ou tirar toda ação dele. Como isso não foi feito, assumi que estava na frente e apostei forte no river.

    No final das contas, minha leitura de K com kicker fraco estava correta. Ele tinha K-4, o quatro dele bateu no river e foi all-in.
    1- eh um erro gigantesco afirmar que as pessoas fazem mais slowplay em hu. eh fato que tem jogadores que fazem, mas sao raros e os que fazem, nao fazem pq eh hu e sim pq sao slowplayers (e donkeys) no geral.

    2- faz sentido vc falar que as maos fortes do vilao ele deveria dar raise no turn, concordo plenamente, mas nego as vezes nao tem logica, principalmente num hu de 5 dolares... e eh porque volta e meia os jogadores fazem jogada mto spew em hu (de 5 dolares ate de mil dolares) que eh call no river. eu daria call com medo de ser batido, mas os odds excelentes compensam.

    3- vc nao apostou forte no river. vc apostou fraco... pelos teus reads, pelo tamanho do pote, por ser sng 5.50$, pela textura do board, vc deveria ter ido all in no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    urubu vc pode explicar pq ir allin no river? Eu n tenho outra idéia mas tbm não entendo as razões aehuaheuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    urubu vc pode explicar pq ir allin no river? Eu n tenho outra idéia mas tbm não entendo as razões aehuaheuah
    pq se o vilao paga 640, ele paga 1k. o shove eh quase um bet pot, nao eh overbet nem nda. e em hu, geralmente nego paga bem light,,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados