Clique Aqui [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    pqp, minhas maiores perdas no HU não são para regulares e nem tags ou lags donkeys...
    e sim para jogadores passivos donkeys do tipo 50/6, 72/4 com call to cbet altissimo. Que limpa todos os buttons e quase sempre da call .
    Chega uma hora que acabo até me irritando.

    Que tática vcs utilizam vs esses jogadores?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de LeandroJose
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    532
    Images
    2

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    Vc tem DC?

    Eu não assisti ainda mas o 3° da série pr1nnyraiding fala exatamente sobre como jogar contra esse tipo de jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    eu fico mais tight pf e chego a dar cbet por value com ace high; alem disso, alguns desses jogadores que dao mtooo call em cbet (alguns ate praticamente 100%) podem foldam bastnate pra 2nd barrel1 vc tb pode mixar dando check behind flop e bet turn ( eu gosto de bet 1/2 pote turn vc esta representando midle pair e o vilao nao vai continuar com 2overs, como poderia fazer no flop - float oop).

    depois de dar vaaarios checks no bb vs os limps dele, algusn raises com maos como T8o tb eh interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    Citação Postado originalmente por urubu111
    depois de dar vaaarios checks no bb vs os limps dele, algusn raises com maos como T8o tb eh interessante.
    Isso eu tenho feito, do tipo "chega de limp ae". A maioria das vezes eles largam e quando jogam. Vc aplica o cbet em flop errados? com draws? com TPs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    pra esse tipo de jogador eu acho q tens q apertar um pouco o range de raise pre .......pq ai qqr TP e ou MP e ou Ace high ta na frente do vilão....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    não acho que tem que diminuir tanto o range, eu também fico meio puto com esse tipo, mas eu continuo agressivo, às vezes até mais do que se fosse contra um regular. porque o cara vai tiltando também, de você dar tantos raises ele começa a te pagar muitoooo light, aí quando você tiver grande vai stackear fácil. porque esse tipo acha que você tá roubando toda hora, eles não entendem que o HU é raise, raise e raise.

    digo isso porque toda vez que faço isso, raise com quase 100% da hands, eles começam a tiltar no chat, falar que nunca tenho nada, que sou um donkey etc. auhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    Citação Postado originalmente por billy
    Citação Postado originalmente por urubu111
    depois de dar vaaarios checks no bb vs os limps dele, algusn raises com maos como T8o tb eh interessante.
    Isso eu tenho feito, do tipo "chega de limp ae". A maioria das vezes eles largam e quando jogam. Vc aplica o cbet em flop errados? com draws? com TPs?
    cbet 100% qdo eu dou raise no bb vs limp. depois que vc da varios checks no bb vs o limp do vilao, seus raises no bb vao ser MUITO respeitados. msm um vilao mto donkey te num range pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    Já senti melhorias de minha parte versus Donkeys pagadores...

    O second barrel ou até mesmo o check flop e bet turn estão sendo muito efetivos.

    Mas uma coisa que começou a me dar muito lucro é value betar no turn com mão medianas. Tipo A9, bordo Q92 eu bet flop e turn pois villain da call all day com KT, TJ, T8.
    Que acham disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    re: [HU] Ring HU - Melhor tática vs donkeys 50/6

    Citação Postado originalmente por billy
    Mas uma coisa que começou a me dar muito lucro é value betar no turn com mão medianas. Tipo A9, bordo Q92 eu bet flop e turn pois villain da call all day com KT, TJ, T8.
    Que acham disso?
    vs alguns jogadores eh standard imo. vs outros jogadores eu prefiro check behind turn e bet river sem J ou T.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados