Clique Aqui Saque Copacabana Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Saque Copacabana Poker

  1. #1
    Breakeven Avatar de R Morano
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Posts
    51

    Saque Copacabana Poker

    E aí galera blz?
    Seguinte, há algum tem atrás depositei uma grana no Copacabana Poker. Ganhei um bônus de $50 e tals. Joguei uns dois meses lá e achei uma porcaria. Solicitei o cashout e aí vem o problema: não consigo sacar e quando entrei em contato com suporte, que é uma poracaria tbm, me informaram que teria que pagar $300 pila pelo cashout por causa desse bônus.

    Alguém joga nessa sala? Será que é necessario um número mínimo de pontos para poder fazer o cashout? Se alguém puder me informar ficarei muito agradecido, já que o suporte não soube me informar.

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de HomerGava
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Localização
    Campinas/Paulinia - SP
    Posts
    125
    essa sala sempre foi um lixo... minha conta ta bloqueada até hoje, pois o suporte deles é pessimo... desisti de mandar email, para resolver minha situação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de R Morano
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Posts
    51
    foda hein, pior que havia lido no portal poker brasil um plantão de dúvidas sobre a sala, por isso depositei lá olha só:
    Fabio Ceroni said:
    outra coisa.. quantos pontos são necessários conseguir pra liberar o bonus para o saque?
    Boa Tarde, Fabio.
    Esta sua pergunta é bem interessante.
    Um dos diferenciais do Copacabana em relação a outros sites é que não criamos uma politica predatória onde você consegue bônus e nunca consegue sacá-los.
    Se você fizer um depósito de R$ 30 reais, e se cadastrar com o promocode COPAPPB, automaticamente após seu primeiro depósito você receberá o bônus de R$ 50,00.
    Não existe uma regra de pontos para que você saque parte deste bônus ou sua totalidade, existe SIM um bom senso, você terá que movimentar este seu saldo, ou seja, participar de partidas de cash, torneios, etc, ganhar e perder partidas, para que depois possa solicitar o saque. Já existem vários jogadores nossos que receberam o bônus, já multiplicaram seu bankroll e já efetuaram resgates normalmente, por isso não precisa se preocupar a este respeito.
    Um bom exemplo de jogador aqui do Copa que cumpriu os passos acima é o Caetano, membro aqui do PPB. Espero que com isso tenhamos atendido as suas dúvidas.

    Att.
    Copacabana Poker


    Que coisa não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de R Morano
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Posts
    51
    Finalmente consegui falar com alguém que me atendeu decentemente;
    Para quem quer depoistar no copanabana vai o aviso: Vc deposita e ganha na hora os $50 , porém para sacar vc precisa movimentar no site 3x o valor do depósito + Bônus (rollover). Ex: Se vc depositou $50, ganhou bônus de $50, vc terá que movimentar $150 para ter direito ao primeiro saque.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de TcHuRRaN
    Data de Ingresso
    06/06/10
    Posts
    29
    Só da uma olhada la nos "Pontos Copa" juntando 1000 tu ja vai estar atingindo a movimentação necessária (é fácil de juntar).
    O problema é que o suporte sabe bem sobre as apostas, pq o poker eles nao sabem mto nao.
    Jogo la, a plataforma nao é um sonho, mas o Cash sim .!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por TcHuRRaN Ver Post
    Só da uma olhada la nos "Pontos Copa" juntando 1000 tu ja vai estar atingindo a movimentação necessária (é fácil de juntar).
    O problema é que o suporte sabe bem sobre as apostas, pq o poker eles nao sabem mto nao.
    Jogo la, a plataforma nao é um sonho, mas o Cash sim .!

    Cometi o erro de depositar lá. Agora, não consigo sacar. Mas sobre o cash, estou totalmente de acordo. Eu sou total donk em cash, derramo tudo mesmo, mas lá quando jogo na NL 25, eu sempre saio no lucro. Field fraquíssimo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Galera procurem o twitter do copacabana que o country manager é gente boa e disposto a resolver tudo isso rapidamente.
    @copacabanapoker
    @tigerpokerpro
    acho q vc's resolvem isso sem maiores problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/04/12
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    122
    Galera estou tentando me cadastrar no Copacabana e tem um campo embaixo do campo confirmar e-mail onde temos:

    Alias Copacabana Poker:


    O que eu ponho aqui?

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    O seu nick no Copacabana Poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de MeTaDeX
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    48
    Então girando os 1000 copa points ja da pra joga o "faz me rir" no netteler?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados