Clique Aqui Betsafe prendendo meu dinheiro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Betsafe prendendo meu dinheiro

  1. #1
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9

    Betsafe prendendo meu dinheiro

    Betsafe nao libera meu cashout , jah cumpri as exigencias de apostas e toda vez q clico em withdraw e ponho o valor , fala q daqui 24 hrs vai creditar no meu neteller , 2 horas depois o dinheiro esta no meu saldo de novo.
    Alguem ? Pensei em betar em alguma coisa e usar o betfair pra betar contra e tentar levar o dinheiro pra la...duro se eu ganho no betsafe e continuo só aumentando a grana qtenho la !

    brag: To com um dinheiro legal la por causa do resultado impossivel do arsenal x barcelona , acho q fui o unico louco a apostar no arsenal ! shipppa 350 euros !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por julinhopk; 20-02-2011 às 20:42. Razão: brag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    ja mando email pro suport?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9
    ainda nao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Você deveria mandar email pro support, pois eles respondem em até 15 minutos.

    No Betsafe tem aquela política que você deve apostar o valor total do depósito mesmo que não tenha recebido bônus nenhum. Supondo que você depositou 5k,terá que apostar os 5k pra sacar. Há a possibilidade de pedir o saque mesmo sem apostar os 5k, mas eles cobram uma taxa que não sei qual é.

    Uma vez rolou um lance ridículo comigo lá, depositei um 1k, transferi só 200 pra Poker Room e fui jogando pra liberar um kickback e bônus. Depois que fui sacar, estava com um lucro de 1200. Aí fui passar pro cashier pra sacar e disseram que não tinha gerado o rake necessário, mas eu expliquei que forrei lá, fiz uns 2000 pontos e eles disseram: mas você sequer transferiu os 800 pro poker, como pode ter liberado ? Ou seja, se tivesse transferido direto não teria esse problema. Tive que transferir os 800 e gerar não sei quantos por cento desse valor em rake.
    Última edição por Lex_Icon; 21-02-2011 às 03:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Eu consegui meu cashout na boa, quando enviei os documentos, foi super rápido.

    Mas no meu caso foi poker e o valor era pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados