Clique Aqui PL20 AAxxss OOP multiway mal jogado.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ivan Miwa

Tópico: PL20 AAxxss OOP multiway mal jogado.

  1. #1
    Table Captain Avatar de riprlz
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    636
    Images
    1

    PL20 AAxxss OOP multiway mal jogado.

    Pow, acho que joguei muito mal essa mão.



    Pré flop:

    Vilão 1. O cara que abre era um donk, 55/13 AF 0.8 em 124 mãos.

    - tinha note dele que não largaou FD pequeno pra pot pot pot
    - que ele dava cbh com SD value bosta quando hero mostrou 2 streets de passividade em board bem pesado.
    - e que ele dava call flop e turn com draw e foldava river uninproved (essa note ta aqui no HM mas eu saquei só mais pra frente na session depois dessa mão).



    Os CO era um reg e o BU parecia ser um aggrodonk.



    Depois da 3bet PF 'td mundo poe o hero em AAxx', vale betar tipo 1/3 nesse pot (as played) pra ficar um spot barato pra blefar e tb porque a principio 'não tem tanto draw?' (eu to pensando mto com cabeça de NLHE pra imaginar que não tem tanto draw aí ?)


    Depois imaginei que eu tava me levelando e esse pensamento deve ser falho porque tem 2 donks na mão e eu não sei se preciso balancear esse range de value/bluff nesse spot, até pq tambem nem sei se o unico reg presta atenção nisso.


    Como proceder nesse flop ? Cbet std ? Se sim de quanto ?


    E se o hero não tivesse AAxx, tivesse tipo um JT98ss ou algo assim, vale usar a linha de cbet 1/3 pot as bluff ? Talvez nesse spot não por estar 4way, mas e se estivesse HU ?


    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $0.20(BB) Replayer
    SB ($26.84)
    Hero ($28.80)
    UTG ($62.03)
    UTG+1 ($22.82)
    CO ($20.14)
    BTN ($20)

    Dealt to Hero A 4 7 A

    UTG raises to $0.70, fold, CO calls $0.70, BTN calls $0.70, fold, Hero raises to $3.60, UTG calls $2.90, CO calls $2.90, BTN calls $2.90

    FLOP ($14.50) K 3 A

    Hero bets $4.20, UTG calls $4.20, CO folds, BTN folds

    TURN ($22.90) K 3 A Q

    Hero checks, UTG checks

    RIVER ($22.90) K 3 A Q 8

    Hero bets $11.45, UTG folds

    Hero shows A 4 7 A

    Hero wins $21.76
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Faz isso não cara, top set, 4 way vs donks... We want moneyyyyy kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Esses seus AAxx não são grande coisa e tem grande chance da mesa inteira dar call e vc ainda tá semi deep com o UTG, então acho bem melhor dar flat do que 3bet.
    As played, aposta mais! E eles podem te colocar em AAxx, mas vão continuar dando call com QTJx, 245x, KKxx, AKxx e etc, mesmo se vc apostar 1/2 pot ou mais. Se o board fosse A82r, até vai apostar assim, mas AK2, vc precisa apostar mais. Qualquer J, T, Q são horríveis e 2, 4, 5 também não são tão bons de se ver. É muita carta pra vc apostar apenas 1/3 do pot contra 3. As played, ok check turn. River, não acho que mude apostar 1/2 pot ou shove vs o range dele. Então, eu escolheria entre dar shove ou check pra tentar induzir, depende da AF dele no river.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados