Clique Aqui Analise de Stats

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Analise de Stats

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149

    Analise de Stats

    Então galera,

    gostaria de ouvir a opinião de vc's e as criticas evidentemente que forem possíveis identificar através das minhas stats!!

    Desde já agradeço!!!

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149
    Esqueci de colocar que é PLO25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não manjo nada de PLO, mas acho que vc usa a pouca posição e dá muito call open. Seu VPIP é muito longe do PFR. Mas eu não jogo PLO, posso estar falando besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    11/07/08
    Posts
    331
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não manjo nada de PLO, mas acho que vc usa a pouca posição e dá muito call open. Seu VPIP é muito longe do PFR. Mas eu não jogo PLO, posso estar falando besteira.
    True. PFR ta bem baixo. E olha outra coisa: o PFR desde EARLY até LATE nao tem quase diferença nenhuma. OP, acho que vc ainda nao sacou a idéia de posiçao no PLO. No BU vc pode jogar até 40%. Eu abro any suited aces w pairs, K high rundowns, maos DS descordenadas, etc etc. Até pq sendo ZOOM nego tende a jogar extremamente mais tight, sobretudo dos blinds. Tem que roubar all night long.

    Outra coisa é a cbet tua: 73%. Acho que vc ta perdendo muito dinheiro com essas cbets. Deve ter muito aquele negocio OOP:

    vc raise, nego call. Vc cbet, nego call. Vc check o missed, nego bet half, vc folda.
    Sem contar as cbets em pots que nao deveriam ser Cbtados e inclusive em multy ways.

    Quantas tables ta fazendo ?
    Acho q vc ta jogando como eu, um tempo atras. Meio que como um robo. Tem que prestar mais atençao no jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por pfpietro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não manjo nada de PLO, mas acho que vc usa a pouca posição e dá muito call open. Seu VPIP é muito longe do PFR. Mas eu não jogo PLO, posso estar falando besteira.
    True. PFR ta bem baixo. E olha outra coisa: o PFR desde EARLY até LATE nao tem quase diferença nenhuma. OP, acho que vc ainda nao sacou a idéia de posiçao no PLO. No BU vc pode jogar até 40%. Eu abro any suited aces w pairs, K high rundowns, maos DS descordenadas, etc etc. Até pq sendo ZOOM nego tende a jogar extremamente mais tight, sobretudo dos blinds. Tem que roubar all night long.

    Outra coisa é a cbet tua: 73%. Acho que vc ta perdendo muito dinheiro com essas cbets. Deve ter muito aquele negocio OOP:

    vc raise, nego call. Vc cbet, nego call. Vc check o missed, nego bet half, vc folda.
    Sem contar as cbets em pots que nao deveriam ser Cbtados e inclusive em multy ways.

    Quantas tables ta fazendo ?
    Acho q vc ta jogando como eu, um tempo atras. Meio que como um robo. Tem que prestar mais atençao no jogo.
    Algo que voce falou que eu já havia identificado foi a questão de esta no ''piloto'' automatico, ja diminui a quantidade de mesa p/ observar melhor os spots.

    Em relação a cbetar , vilao call e vc check o missed , vilao beta e eu foldo.... acho que cabe uma discussao mais detalhada aqui, ou pelo menos mais teórica. Contra vilões que tem tendencia a ser calling station(maior parte do field) , nao tem como sair dando 2nd barrel sem equidade nenhuma OOP , concorda? Poderia falar mais acerca desse tema? tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    11/07/08
    Posts
    331
    Citação Postado originalmente por apsneto Ver Post
    Citação Postado originalmente por pfpietro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não manjo nada de PLO, mas acho que vc usa a pouca posição e dá muito call open. Seu VPIP é muito longe do PFR. Mas eu não jogo PLO, posso estar falando besteira.
    True. PFR ta bem baixo. E olha outra coisa: o PFR desde EARLY até LATE nao tem quase diferença nenhuma. OP, acho que vc ainda nao sacou a idéia de posiçao no PLO. No BU vc pode jogar até 40%. Eu abro any suited aces w pairs, K high rundowns, maos DS descordenadas, etc etc. Até pq sendo ZOOM nego tende a jogar extremamente mais tight, sobretudo dos blinds. Tem que roubar all night long.

    Outra coisa é a cbet tua: 73%. Acho que vc ta perdendo muito dinheiro com essas cbets. Deve ter muito aquele negocio OOP:

    vc raise, nego call. Vc cbet, nego call. Vc check o missed, nego bet half, vc folda.
    Sem contar as cbets em pots que nao deveriam ser Cbtados e inclusive em multy ways.

    Quantas tables ta fazendo ?
    Acho q vc ta jogando como eu, um tempo atras. Meio que como um robo. Tem que prestar mais atençao no jogo.
    Algo que voce falou que eu já havia identificado foi a questão de esta no ''piloto'' automatico, ja diminui a quantidade de mesa p/ observar melhor os spots.

    Em relação a cbetar , vilao call e vc check o missed , vilao beta e eu foldo.... acho que cabe uma discussao mais detalhada aqui, ou pelo menos mais teórica. Contra vilões que tem tendencia a ser calling station(maior parte do field) , nao tem como sair dando 2nd barrel sem equidade nenhuma OOP , concorda? Poderia falar mais acerca desse tema? tyty
    Essa cena mesmo de bet, check/fold é quando a gente cbeta excessivo e normalmente quando o villain ja sacou que pode usar isso ao seu favor, quando joga IP.

    Por isso, quando vc falou "Contra vilões que tem tendencia a ser calling station(maior parte do field) , nao tem como sair dando 2nd barrel sem equidade nenhuma OOP , concorda?" sao nesses casos mesmos que as vezes voce deu um raise com AKJ4ss e o board veio baixo e rainbow (tipo 952).

    Sinceramente contra um cara que tem foldcbet 30-40% eu pensaria 2x antes de cbetar OOP pq a chance dele call com qualquer merda tipo middle pair naked ou A2xx, etc etc é grande. E pra piorar, no flop vc nao tem praticamente nenhum "pedaço" de mao nenhuma. Um turn quase nunca vai melhorar a sua mao e um second barrell vai ser rasgar dinheiro.

    A questao é que antes eu cbetava 80% dos flops e nao entendia por que perdia tanto dinheiro. Ser o agressor nao significa que vc tem q cbetar SEMPRE.

    Btw, essa é a minha visao da coisa. Sou nb total ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados