Clique Aqui Wrap de 13 cartas com outs não nuts.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ivan Miwa

Tópico: Wrap de 13 cartas com outs não nuts.

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Posts
    26

    Wrap de 13 cartas com outs não nuts.

    bom estou iniciando no omaha e queria pedir uma ajuda de vocês. No caso a um tempo atrás comprei o livro do Jeff hwang mais fiquei com duvidas em relação a como jogar wrap de muitas cartas com outs não nuts, queria saber por exemplo que situaçoes eu poderia pagar uma aposta ou dar fold de imediato, e como eu poderia jogar em situações de head up, e multipotes e que exceção ou cuidados que devo tomar.

    no livro do jeff hwang fala dos straight draws e outs não nuts e diz para "ter cuidados com outs não nuts".
    Mais não explica muito bem as situaçoes em questão.

    se puder ajudar ficarei grato
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Difícil falar assim de forma genérica, é mais fácil vc postar mãos com esse tipo de situação.
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Posts
    26
    Mais eh exatamente isso que eu quero, vcs postarem alguns exemplos de situaçoes que poderia jogar e outras não e o por que não precisa generalizar mais pelo menos uma questão basica por exemplo eu 9876 flop JT2 raibow sendo que tenho wrap mais com apenas 3 outs para nuts head up ou um flop QA5 com duas de espadas na Qe5 eu tenho K743 single suit no K do BB acertando segundo flush draw e uma broca de 3 out para o nuts em multi pots...entre outras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Wrap de 13 cartas com outs não nuts.

    master,

    fica muito difícil responder o que você está perguntando pq na maioria das vezes vc depende da action pré-flop, dos vilões, dos stacks, da dinâmica da mesa, da posição, entre outros fatores pra se chegar a uma "decisão mais adequada".

    Como disse o Ivan, eu sugiro que vc jogue e poste as mãos em que se deparar com essas e outras questões, juntamente com notes e infos, que vai ser muito mais útil do q qualquer possível receita de bolo que alguém te mandar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: Wrap de 13 cartas com outs não nuts.

    Citação Postado originalmente por master20 Ver Post
    no livro do jeff hwang fala dos straight draws e outs não nuts e diz para "ter cuidados com outs não nuts".
    Mais não explica muito bem as situaçoes em questão.
    se for o primeiro livro dele eu acho q ele adota um estilo nit demais, ainda mais pros dias de hoje. entao fica atento nisso tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por master20 Ver Post
    no livro do jeff hwang fala dos straight draws e outs não nuts e diz para "ter cuidados com outs não nuts".
    Mais não explica muito bem as situaçoes em questão.
    se for o primeiro livro dele eu acho q ele adota um estilo nit demais, ainda mais pros dias de hoje. entao fica atento nisso tb.
    Além disso, acho que o que ele ensina lá é bem mais pra um jogo FR do que SH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados