Clique Aqui plo100 - Boys Don`t Crai ?!?! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: plo100 - Boys Don`t Crai ?!?!

  1. #11
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Meh, eu tava pensando em CRAI no river lolol

    Anyway, CRAI me aparenta TJ ou algo MUITO forte e ele pode ir algumas vezes de bet/fold ae, com exceção de um TJ, e tipo você tá ganhando de tudo exceto JT e ainda tem o redraw do FD. IMO bet/call > c/c > CRAI em ordem de maximizar o seu value. CRAI o turn acho que você só extrai mais o turn e dando c/c você deixa ele blefar e as vezes hita uma mão maior que a dele e stackeia ele.

    Mas pensando por ele ser meio spewy eu prefiro o bet no turn. Ele call antes do outro cara e voc6e tem o NUTFD, o que deixa o range dele mais pra straightdraws e 2p algo do tipo. Estando deep ele num vai largar esse turn quase nunca IMO e vai simular o flush no river se vc checar. Então eu acho que iria de bet again e caso ele raise get in.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    2
    Bom, posso até estar falando besteira aqui e se tiver fico aberto a criticas e sugestões, mas analisando tua mão o vilão pode muito bem ter feito uma leitura tua dando para você par com redraw de flush e straight no flop, com o A no river ele te daria 2 pares, por isso o call no turn. Com o river ele percebe que não virou seu flush,nem o staight. O check representou fraqueza e a chance de ganhar o pote no bluff. Acredito que manter a cbet no river era o melhor ou um c/c pra contrlar o pote mesmo.
    Paciencia,esse é o jogo e nem sempre tomamos as melhores decisões com a pressão em cima. Bom jogo
    Última edição por jras18; 21-07-2012 às 16:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados