Clique Aqui [CDF] PLO10 sh top set

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [CDF] PLO10 sh top set

  1. #1
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917

    [CDF] PLO10 sh top set

    iPoker - $0.10 PL Hi - Omaha - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 3


    Hero (CO): $13.35
    BTN: $28.36
    SB: $8.82
    BB: $5.92
    UTG: $10.00
    MP: $8.10


    SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10


    Pre Flop: ($0.15) Hero has 7 8 A A


    UTG raises to $0.35, MP calls $0.35, Hero raises to $1.55, fold, fold, fold, UTG calls $1.20, MP calls $1.20


    Flop: ($4.80, 3 players) A 2 4
    UTG checks, MP bets $4.80, Hero??

    Tinha poucas hands do vilão, com esse board todo drawing mesmo com o top set eh fold ou tem q atolar mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Hero atola ez , ou hero fold ez lol, eu atolo

    btw eu tinha sido selecionado para jogar PLO10 no CDF, o q aconteceu com a minha seleçao , o meu coach tava viajando e tal, sera q fui cortado ;(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/10
    Posts
    146
    Depende do meu humor, mas de cabeça limpa e sem reads dou credito pro vilão e fold.

    Vs um flush vc tem ~36%, o pot odds é close, acho que não vale num limite tão baixo, onde normalmente se tem um edge enorme, ir pro puro gamble.

    Mesmo que o MP não tenha o flush ainda tem o UTG na parada, sabe como é capaz de vc atolar ele dar snap call com algo como 96xxcc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    as contas são bem simples mas acho que pro shove ser +EV é preciso uns 38% de eq considerando o stack do leader. Que o call é +EV não há dúvida, agora esse papo de não vou fazer a jogada pq eu sei que vai surgir spot melhor é a mesma coisa que acreditar que sua sorte vai ser maior no futuro pura BS.

    Edit: 40.4% pro shove ser BE.
    Última edição por du_repi_unda; 23-02-2012 às 16:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    board: Ac2c4c
    Hand Equity Wins Ties
    AsAd7d8c 33.94% 203,615 0
    *c*c** 66.06% 396,385 0


    considerando q ele tenha sempre flush, a gente tem q foldar. teriamos pot odds pra pagar se ele nao tivesse mais $ pra tras.

    mas tbm nem sempre ele vai ter flush aih. de vez em qdo vai apresentar uma trinca, um rei careca, de repente ateh um A4. O fato de ter mais um pra falar nao eh um ponto ruim pois se ele tbm for pro chao com flush ele vai ta te dando odds pra vc ser +EV.

    Enfim, a jogada eh mais close do q parece e qto mais $ pra tras o MP tiver mais fold é. Ele tendo 1.75 eu nao foldo nao, mas diria q ta proximo do limite.

    E prefiro dar call do q shovar pra induzir o utg a pagar tambem. (caso o utg folde, o call em relacao ao shove nao fará diferença, pois ngm vai foldar com tao pouco pra tras, seja qual for o turn)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    concordo com tudo que o gui falou embora eu tende a foldar.... Quanto mais insta pot ele tenha dado, mais eu foldo (mais eu vejo flush)...

    mto player dependent esse spot.. nao tem jogada muito correta ou mto errada nesse spot IMO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados