Clique Aqui Transição de SNG para PL Omaha

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Transição de SNG para PL Omaha

  1. #1
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985

    Transição de SNG para PL Omaha

    Atualmente sou jogador de SNG 18/45P no PS.

    Estou pensando seriamente em migrar para o cash game, a principio PL Omaha e talvez mais tarde heads up PL Omaha. Vale a pena trocar de modalidade aos 45 do 2º tempo
    Quais as principais dificuldades ao mudar para o cash game? Se é vantagem trocar de uma modalidade em que você já é vencedor, para uma que vc entende pouca coisa, mas tem disposição para um estudo intensivo.(aproveitar as férias para estudar mais sobre o game)

    Quero mudar principalmente porque é nos cash game que rola mais $$ e porque tem pouca ação no SNG mais caros.

    Gostaria de opiniões sobre quem já fez essa transição e também dicas de quem já é reg de omaha.

    Vou assinar também um site de treinamento, tipo deucescracked, cardrunners.. Queria a opinião de vcs sobre qual site tem as melhores séries/videos sobre PLO e melhor custo/beneficio. E dicas de livros, pode ser em ingles mesmo..

    Outras duvidas:
    1- É melhor começar no 6max, FR ou HU ?
    2- Em qual nivel $$ começar a jogar? Acho que não vou ter saco pra jogar no 0.01/0.02 mesmo na fase de aprendizado, sendo que eu já estava jogando sng de $6.5/$11.


    A principio era isso, se surgirem mais dúvidas posto aqui.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Ninguem??

    Acabei assinando o DC.. vou começar a estudar vendo a série Solid State PLO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    ow rock, da uma olhada nos topicos antigos, que tem algumas infos ou ve no 2+2 que la tem bastante coisa.
    omaha aki no maisev é bem parado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados