Clique Aqui JQKA - 4bet dúvida - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: JQKA - 4bet dúvida

  1. #11
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Acredito que o call seja -ev, mais é muito close, pq vc sabe que ele tem AA, e vc tem A na sua mão, já tira um belo bocado da sua equity. E como o ivan disse, o shove é pior ainda que o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Certo. Agora o tal do flop bom com essa mão SS com 3 do naipe e ainda o A vai vir sim uns 3 a 4%. Tem um post do seaking no 2p2 sobre isso vou ver se acho aqui. Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/10/09
    Posts
    90
    O problema maior desse spot é no pos flop e não no preflop,pois com o calculo que os caras do 2p2 fizeram que o miwa citou,vc calcula seu EV contra o range do vilão,Ok.E então eles dizem se vc tiver um piece of the board vc atola, o problema é determinar o tamanho desse piece,ou seja, estimar a equidade da sua mão e saber se é acima da minima pra sua jogada ser break even,ou saber o percentual de call no autopush do vilão no flop(que se calcula quando jogada sua pot odd minima na distribuição aleatoria da equidade da sua mão vs range do vilão,pode-se calcular no pokerprotools).

    Essas situações tambem são complicadas pq um errinho na estimação do range do vilão ja pode tornar sua jogada +ev em -ev,por exemplo se o cara fizer esses 4bet com premium aces ao inves de AA**.

    Na Minha Opinião as vezes dar o fold ai e jogar com menos variancia vale a pena ,pra atolar em algum flop favoravel e estackear o vilão com melhor equidade ,apesar de perder um pouco com EV da jogada
    Última edição por TonP; 08-11-2010 às 21:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Vou colocar o resto da mão, talvez seja um bom exemplo.

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $0.25(BB) Replayer
    SB ($29.83)
    BB ($33.71)
    UTG ($20.21)
    UTG+1 ($25)
    CO ($41.03)
    Hero ($25.71)

    Dealt to Hero Q K J A

    UTG calls $0.25, UTG+1 raises to $0.50, fold, Hero raises to $2.10, SB calls $2, fold, UTG calls $1.85, UTG+1 raises to $10.75, Hero calls $8.65, SB calls $8.65, fold

    FLOP ($34.60) K 9 7

    SB checks, UTG+1 bets $14.25 (AI), Hero calls $14.25, SB folds

    TURN ($63.10) K 9 7 J

    RIVER ($63.10) K 9 7 J 4

    UTG+1 shows A T A A
    (Pre 67%, Flop 55.9%, Turn 22.5%)

    Hero shows Q K J A
    (Pre 33%, Flop 44.1%, Turn 77.5%)

    Hero wins $60.10

    No caso, quando eu acerto o K nesse board, eu só estou atrás mesmo de um KKxx mal jogado e muito raras vezes alguma combinação que tenha 77 ou 99. De restou eu estou flipando contra AAxx e AA97, então acho que o call no flop é std. Correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/10/09
    Posts
    90
    seu flop eh standad sim...sua equidade era bem maior do q a que vc precisava pra ser break even,vc tinha pair+alguns outs pra 2pair+bdfd(-1out)+wrap(+1out do A).mas a a gnte ta analizando ex post. O foda eh se vc hit so um parsinho safado em um bordo desfavoravel e atolar...se pa q em um bordo J34r sua equidade não seja tao boa contra so o vilão doidao,mas no caso acima se pa q ateh ai o call seria bom...o SB ajudou bastante dando call nesse 4bet e deixando tudo isso de dead money ahha.
    Sacou oq eu quis dizer?tipo...estimar essa equidade pra da o call no autopush...esse bordinho ai veio abeçoado pra vc com +mais equity do que precisava pra dar o call,mas na maioria das vezes vai ser close o call,e seria legal ateh dar o fold pf pra evitar tilt e mto swing nos ganhos e tals...

    nos 4bet assim eu curto+ir com doublesuited broadways+doublesuited rundowns, e tenho mantido o jogo com pouca variancia,mas como vc mesmo disse por o vilão ser donkey ele devia ta dando4bet com mais frequencia q o otimo ai essa mão ai eu daria o call tbm vs ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    sabendo q o cara tem AAxx, AQKJ vai ser bem catrupe pq tu tem uma carta morta, nao vai poder contar com o A pra 2pair e alem disso o A conta bastante pra str8 e etc.
    Última edição por gui166; 09-11-2010 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados