Clique Aqui Jogando PLO e NLH...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Jogando PLO e NLH...

  1. #1
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239

    Jogando PLO e NLH...

    Gostaria de fazer uma pergunta pra quem grinda plo e nlh. Como vcs fazem pra separar as linhas de raciocinio de um jogo pro outro. Desde q eu comecei a grindar plo eu tenho tendo problema na hora q eu vou jogar nlh, fico dando cbet em board q soh eh bom cbet em plo, dando c/r estranho q soh funciona em plo etc etc.
    Alguem ai no forum q joga os dois tem problema com isso? E eh possivel grindar os dois ao msm tempo?

    Acho q a pergunta vale tbm pra quem joga cash e sng regularmente. Como vcs fazem pra ir de um jogo pro outro?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por bakamor; 14-09-2009 às 08:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Megique
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Posts
    294
    Images
    1
    Eu fiquei um dia jogando PLO e quando voltei pras vacas frias do NLH achei estranho mesmo. Pensei que eu era doido!!! hauhaa


    Mas depois de umsa mãos voltou tudo a normal (o que não significa que ficou bom hehe).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/04/09
    Posts
    155
    Eu particularmente não consigo jogar bem PLO e NLH ao mesmo tempo, não consigo separar bem o raciocínio a ponto de jogar meu A poker nos dois ao mesmo tempo. Assim como não consigo jogar bem SnG e DoN ao mesmo tempo, e nem SnG e MTT ao mesmo tempo. Aliás jogar eu até dou conta, mas em um dos dois eu não vou jogar o meu melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    eu abro mesa de horse , omaha hi lo , stud hi lo tudo junto as vezes no ps hahahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    por isso que HA no full tilt era otimo a um tempo atras, grande parte dos jogadores tem esse problema, nao sei explicar como separo, mais ja estive jogando 12 tables de plo/plh simultaneamente, acho q é uma questao de costume... + é bem possivel grindar os dois ao mesmo tempo e ser lucrativo sim imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados