Clique Aqui Seu Cantinho - (Setup) - Página 177

Lista de Usuários Marcados

Página 177 de 188 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 1871
Like Tree1637Likes

Tópico: Seu Cantinho - (Setup)

  1. #1761
    Amador Avatar de WLuis
    Data de Ingresso
    14/09/14
    Posts
    20
    Estranho, as oito fotos não foram anexadas à mensagem acima, mesmo fazendo corretamente (e o formato das imagens ser o esperado, no caso ".jpg").
    Última edição por WLuis; 14-09-2014 às 20:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1762
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por WLuis Ver Post
    Estranho, as oito fotos não foram anexadas à mensagem acima, mesmo fazendo corretamente (e o formato das imagens ser o esperado, no caso ".jpg").
    Fiquei curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1763
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @WLuis tai as fotos, btw como vc faz pra ligar tanto monitor junto em um só laptop, eu lembro que tem um aparelho onde você liga todos até poderia achar procurando no google mas já q vc já tem explicae por favor. E fala um pouco do seu trampo como trader, da rotina, variações de mercado, variância em ganhos, sobre os ganhos tbm se puder falar é claro, etc etc etc.









    Última edição por getpuzzled; 14-09-2014 às 20:57.
    AKerber, TURCI, MAXPRO and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1764
    Amador Avatar de WLuis
    Data de Ingresso
    14/09/14
    Posts
    20
    Valeu Getpuzzled, estou fazendo o upload para o ImageShack, daqui a pouco posto os links na postagem original. Para ligar os monitores, eu uso quatro "adaptadores USB - VGA". O quinto monitor eu uso na saida VGA do Notebook, e o sexto é a própria tela do Note.

    A vida de Trader é um pouco estressante, principalmente se olharmos pelo prisma do Daytrade (que eu comparo aos Cash Games. Daytrade são operações que são abertas e fechadas no mesmo dia, algumas durando alguns poucos minutos). Há +/- um ano eu migrei para operações de Swing (que duram alguns dias) e ganhei e muito em qualidade de vida. A rotina é achar algo que o mercado não esteja vendo, como movimentos atípicos de volume. Na maioria das vezes "se surfa" um movimento já em andamento, que também pode ser muito rentável. Não há rotina no dia a dia, rotina em si, pois muito dificilmente um dia é igual ao outro, devido às inúmeras variáveis, sendo que maioria está fora do alcance de nós, pobres mortais (aqui há uma diferença gritante do Poker, visto que no Poker as variáveis estão em nossas mãos - e quanto mais competente - mais fácil fica de interceptá-las).

    Sobre os ganhos, depende muito do capital disponível para operações. Eu tenho objetivo de ganho de 2,5% ao mês, o que é suficiente para pagar as minhas contas mensais, dá para comprar a "pizza no final de semana" e ainda sobrar uns trocados para aumentar o meu capital em Bolsa. Há meses que faço 5% ou mais, como há meses que fecho no 0x0.

    No geral é um trabalho agradável, dinâmico, mesmo apesar da quantidade de coisas erradas que passam "despercebido" pelas barbas da CVM (que é o Cherife do Mercado Financeiro Brasileiro), vide o caso "Eike Batista" e todo o desenrolar das empresas sem lastro.
    Última edição por WLuis; 14-09-2014 às 21:11.
    AKerber, MAXPRO, tzampa and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1765
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Todos os monitores estão em função do note?

    Aonde q arranjasse o suporte pros monitores?

    very nice setup!
    Airton_Neto and WLuis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1766
    Amador Avatar de WLuis
    Data de Ingresso
    14/09/14
    Posts
    20
    Sim TNP, o Note é quem "abastece" todos os monitores com informações distintas. Tanto os suportes quanto os adaptadores USB - VGA, eu comprei no Mercado Livre. Já o adaptador para os dois monitores de cima (e da extremidade - note que eles não tem a furação Vesa, e estão seguros usando a "base do pé do próprio monitor") é uma criação minha (já pensei em patentear mas o custo x benefício se mostrou inviável, o que me levou a desistir da idéia).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1767
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Estou pensando em pegar esse monitor aqui.
    Conseguiria por 100 obamas, o que acham?!
    Samsung Simple LED 21.5

    @WLuis , a internet vc liga direto no cabo, sem roteador?!

    Quanto ao 3g, não compensa um plano 4g não?
    não sei que região vc mora e se tem essa disponibilidade mas pelo menos aqui em SP tem planos 4g pra celular que não saem tão mais caro que um 3g "bom" e realmente ele tem uma qualidade muito melhor. Quando caí a NET por aqui, só ligar no USB o cel e o 4g funciona muito bem (se for compartilhamento sem fio, acaba oscilando um pouco)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1768
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    @WLuis, eu tenho uma dock Toshiba pra ligar 2 monitores no notebook por usb3.0. Dai usando os monitores lá, os monitores ficam com um atraso, bem nítido ao rodar vídeos por exemplo.
    Acontece a mesma coisa com esses adaptadores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1769
    Amador Avatar de WLuis
    Data de Ingresso
    14/09/14
    Posts
    20
    Daniel Doug, 100 obamas para um Led 21.5 tá de graça (se for 0 km). Vale sim a pena.
    A ligação da minha internet é padrão: Cabo do Velox - Modem - Roteador (Wifi). Devo migrar o meu backup para o 4G em janeiro próximo (ou tão logo os preços estejam equivalentes). Como uso pouquíssimo o 3G, ele está quebrando o galho (esse ano ainda não aconteceu de usar o 3G como backup, já que o Velox não ficou fora do ar - pelo menor por enquanto).

    A questão dos backups (energia, internet e computador - sim, tenho um computador "pé de boi" de reserva) é importante quando se fala de Mercado Financeiro, e acaba sendo útil no Poker também, principalmente em longas sessões de grind. No começo eu achei desnecessário, mas quando precisei, vi que realmente era fundamental.

    ---------------------------------------------------------------

    RBMRenato, eu não conheço o dock da Toshiba, mas os adaptadores USB - VGA (pelo menos os que eu uso, que são normais, nada especial) não ficam com delay, as imagens são em "tempo real", independente de estar vendo um vídeo ampliado (para todos os monitores) ou de estar com informações diferentes em cada um dos seis monitores. A configuração do Note / Computador influi também na possibilidade de delay.

    Os meus adaptadores são desse modelo (procure no Mercado Livre por “Adaptador vídeo usb multi display”).
    Última edição por WLuis; 15-09-2014 às 11:24.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1770
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @WLuis

    Cara, show de bola seu Setup... Parabéns !!!
    Nesse final de semana, estava justamente pesquisando sobre como ligar vários monitores no mesmo PC...
    Aqui na placa de vídeo do meu PC tem 2 saídas onde ligo 2 monitores e estou querendo adicionar um 3º Monitor, só que não sei como faz... Sua postagem veio a calhar... rs..... Nas pesquisas que fiz, só encontrei um aparelho que reproduz a mesma tela em vários Monitores, por exemplo, o que eu fizer no Monitor 1, vai aparecer a mesma coisa no Monitor 2 e 3.... e Não é isso que quero.... O que quero, é que apareça uma tela diferente em cada monitor (que é provavelmente o que acontece em todos os seus monitores).....

    Fiz a busca no MercadoLivre do jeito que você falou e encontrei esse Produto ( é esse que você usa ?? ) :
    Adaptador Vídeo Usb Multi Display Monitor Hdmi Dvi Vga ! - R$ 175,99 no MercadoLivre

    Se a resposta for "sim", deixa ver se eu entendi.... Você usa 1 aparelho desse para cada Monitor adicional que você usa, certo ?? Então se eu quiser ligar +2 Monitores no meu PC (que já tem 2 Monitores na Placa de Vídeo), eu preciso comprar 2 Aparelhos desse ?? E no caso, cada 1 Aparelho usa 1 saída USB ?? como você fez no seu Notebook para ligar 4 Adaptadores + teclado + mouse ?? Seu notebook tem 6 saídas USB ou você esta usando um Hub de USB ??

    Desculpe pelas perguntas idiotas, é que sou noob quando se trata de informatica....

    Abraços
    WLuis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados