Clique Aqui Punk Rock Pop Cervejeiro Caseiro! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree30Likes

Tópico: Punk Rock Pop Cervejeiro Caseiro!

  1. #11
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Bacana!

    BTW, acho que meus airlocks nunca borbulharam, hahahaha
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Velho,

    Esse som punk com poucos acordes, pegada mais rápida com o tema de cerveja é massa. Como mencionado, só acho que a voz "zuou" um pouco a música. Pense em Ramones, Garotos Podres, NOFX , todos tem uns vocais mais peculiares, e sua voz soou muito "comum" ao meu ouvido.

    Quanto ao clipe eu estou dividido. Achei algumas partes SENSACIONAIS e algumas com as imagens meio desconexas da música. Acho que ele acerta muito mais que erra.

    Parabéns pelo som !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bacana!

    BTW, acho que meus airlocks nunca borbulharam, hahahaha
    hahaha. Também faz cerveja? Massa. Na real não precisa borbulhar né. Mas eu gosto de ouvir o "Blurhg" que faz. Aqueles baldes brancos nunca fecham direito, en†ão o airlock não borbulha mesmo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Velho,

    Esse som punk com poucos acordes, pegada mais rápida com o tema de cerveja é massa. Como mencionado, só acho que a voz "zuou" um pouco a música. Pense em Ramones, Garotos Podres, NOFX , todos tem uns vocais mais peculiares, e sua voz soou muito "comum" ao meu ouvido.


    Quanto ao clipe eu estou dividido. Achei algumas partes SENSACIONAIS e algumas com as imagens meio desconexas da música. Acho que ele acerta muito mais que erra.

    Parabéns pelo som !

    Valeu Razios. Concordo contigo quanto a voz. Uma pq não tenho voz boa mesmo (apesar de acertar no tom, meu timbre nnao comnina mesmo, pro meu gosto). E também pq não tenho um estúdio pra "Gritar" como deveria né.
    Então acabo gravando meio quase que falando, meus vizinhos aqui são um saco e tenho um pouco de vergonha de gritar cantando: "meu airlock não borbulhou" uauhauhauhuhauha.

    Mas como não tenho um cantor à disposição eu acabo fazendo tudo mesmo pra me divertir.

    Sobre o clipe, concordo também. Fiz bem rápido (em um dia pegando imagem de youtube etc...) e uma hora enchi o saco e tampei uns buracos com imagens que talvez cortaram um pouco o ritmo. Mas no geral eu gostei do resultado.

    Valeu pelo comentário cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bacana!

    BTW, acho que meus airlocks nunca borbulharam, hahahaha
    hahaha. Também faz cerveja? Massa. Na real não precisa borbulhar né. Mas eu gosto de ouvir o "Blurhg" que faz. Aqueles baldes brancos nunca fecham direito, en†ão o airlock não borbulha mesmo.

    Já fiz, mas não faço há uns 4 anos. Meus fermentadores sempre foram esses baldes. O airlock nunca borbulhou, mas pelo menos nunca tive problema com contaminação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados