Clique Aqui Dias menores - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree31Likes

Tópico: Dias menores

  1. #11
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Gabriel está de olho!
    MAXPRO, Seadoba and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    primeiro: uhahsauhsahushusauhashusahuasuhas

    Sobre o tópico, o que eu já li e acho que realmente acontece é que quando seguimos uma rotina, começamos a fazer as coisas no piloto automático(tipo no filme click) e isso faz com que tenhamos a sensação que o tempo passa mais rápido, já que não prestamos atenção nas tarefas que estamos executando... Pelo menos eu percebo que quando saio da rotina, fazendo coisas diferentes, o tempo rende muito mais... Mas não tenho nenhum artigo científico disso...
    Stolf and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Quem não percebe que está tudo muito mais rápido hj do q no passado? Eu não só acredito como tenho certeza.O dia dura aproximadamente 16 horas e eu vou tomar a liberdade de fazer uma humilde previsão: O pessoal do CERN e demais homens da ciência tbm passarão a considerar essa distorção em seus cálculos: T = T' * 16/24,033333. Imagino q uma esplendorosa nova realidade virá à tona em um futuro próximo.
    "Quem não percebe?" - "Eu não só acredito como tenho certeza" - "Humilde previsão" - "O pessoal do CERN e demais homens da ciência" - "Virá à tona em um futuro próximo"

    LOL mano, tem tanta pérola aí que pensava que vc estava sendo irônico, mas parece que não...

    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    uahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahauhauha
    Acho q o maisev está precisando de um pouco mais de respeito com idéias divergentes. Esse policiamento mordaz da ciencia convencional está atravancando o avanço da humanidade. Estimo que os últimos 500 anos de intolerancia científica já nos causaram um atraso de pelo menos 1000 anos na direção do conhecimento.
    É um argumento muito utilizado, mas que faz pouco sentido diante de evidências objetivas.

    Deve-se respeitar as pessoas, mas não as opiniões ou crenças contrárias aos fatos.

    O conhecimento científico não é feito de opiniões nem de crenças.

    O que vc acredita pouco importa...

    Engraçado é vc postar num fórum de internet utilizando um computador, pois são ferramentas criadas pela 'ciência convencional'...

    E que bela estimativa hein uahuahauahauhauahuahauhauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Acho que a tecnologia acabou ajudando um pouco esse fato da gente pensar que hoje o dia passa bem mais rápido.

    Se você for imaginar, quando éramos adolescente e não existia whatsapp, dificilmente ficavamos mofando em casa, saíamos para jogar bola, empinar pipa, fazer qualquer atividade fora da matrix.

    Outra coisa que ajuda, estamos tão atolado de atividades como trabalho, estudo ou algo do tipo que paramos de viver o presente.

    Mas sim, o dia continua tendo 24 horas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Quem não percebe que está tudo muito mais rápido hj do q no passado? Eu não só acredito como tenho certeza.O dia dura aproximadamente 16 horas e eu vou tomar a liberdade de fazer uma humilde previsão: O pessoal do CERN e demais homens da ciência tbm passarão a considerar essa distorção em seus cálculos: T = T' * 16/24,033333. Imagino q uma esplendorosa nova realidade virá à tona em um futuro próximo.
    "Quem não percebe?" - "Eu não só acredito como tenho certeza" - "Humilde previsão" - "O pessoal do CERN e demais homens da ciência" - "Virá à tona em um futuro próximo"

    LOL mano, tem tanta pérola aí que pensava que vc estava sendo irônico, mas parece que não...

    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    uahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahauhauha
    Acho q o maisev está precisando de um pouco mais de respeito com idéias divergentes. Esse policiamento mordaz da ciencia convencional está atravancando o avanço da humanidade. Estimo que os últimos 500 anos de intolerancia científica já nos causaram um atraso de pelo menos 1000 anos na direção do conhecimento.
    É um argumento muito utilizado, mas que faz pouco sentido diante de evidências objetivas.

    Deve-se respeitar as pessoas, mas não as opiniões ou crenças contrárias aos fatos.

    O conhecimento científico não é feito de opiniões nem de crenças.

    O que vc acredita pouco importa...

    Engraçado é vc postar num fórum de internet utilizando um computador, pois são ferramentas criadas pela 'ciência convencional'...

    E que bela estimativa hein uahuahauahauhauahuahauhauhauha
    Perdoe, Pai, este pobre ser q se orgulha da própria ignorância, ser teleguiado pela ciencia mainstream. Permita que um dia a venda negra que lhe encobre a razão desapareça e ele possa então iniciar seu caminho em direção à luz.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Só colocar as horas com 40 minutos cada que o dia volta a ter 24 horas.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Quem não percebe que está tudo muito mais rápido hj do q no passado? Eu não só acredito como tenho certeza.O dia dura aproximadamente 16 horas
    Então a noite dura só 8 horas? Parece que é mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    O dia nunca teve 24 horas. Por isso existem os anos bissextos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Ou vocês estão com uma visão muito limitada ou estão agindo como ignorantes de propósito.

    O dia continua sim com suas 24 horas e todos os relógios do mundo estão aí para provar isso mas a questão é o quão ágil essas horas tem passado.

    Não sou muito religioso mas:

    "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
    E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias."
    Mateus 24:21,22
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Não eh mto religioso mas curte um salmo, né😄
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados