Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #51
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra, eh q vcs nao entendem tb ne, nao eh qq processo, eh processo high stakes, deve ser mto foda levar um desses haha
    dk09 and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    E o fórum com medo de processo?

    Ajuda do Picinin + Alvinho gritando na frente do espelho "eu sou a personificação da Wikipédia, vou vencer" e bebendo café high stakes do norte de um pequena cidade da Jamaica = gl no processo Goffi, pois vai precisar muito.

    Se mesmo assim der zica, basta deixar uma nota de 50 dilmas no pára-brisa do carro do juiz. Shipa processo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    50 Temers** E porra, que quantia low stakes huh ? O cara vai falar q se nao for high stakes nao vai dar action, pq every fuckin day no ultra-harwork fazer acontecer na medida em q esse aplicativo barra a luz branca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Engraçado que eu não tinha muita ideia do tamanho da Moving Up até o marido da minha prima, que opera no mercado financeiro, me mandar um link de uma palestra do Goffi em um evento de Traders no final de 2015. No começo do vídeo o cara que vai introduzir o Goffi pra platéia já começa tratando o Goffi como um semi-deus que mudou a vida dele e de várias outras pessoas. Assisti a palestra inteira e fiquei com a impressão de que realmente ele pode ajudar algumas pessoas a mudar de vida, principalmente pessoas que estão no modo automático e não conseguem sair dele. No final da palestra rolou algo que achei bizarro que foi ele pedindo pra todo mundo gritar junto uma palavra (se eu não me engano era CHEGA!!). A galera gritou forte e começou a aplaudir, bem estilo igreja evangélica e palestra da Monavie.

    Depois disso fiquei pensando nessas questões que foram levantadas no outro tópico e minha opinião é de que se ele consegue convencer pessoas a pagar caro para conhecer os "segredos" dele, parabéns pra ele. Não acho que seja injusto e nem picaretagem isso, independentemente do conteúdo do curso. Mesmo por que algumas pessoas só precisam dar os primeiros passos para começar a caminhar sozinhas, e me parece que é isso que o curso do Goffi faz, ajuda as pessoas a dar o primeiro passo em diferentes áreas da vida. Então o cara que está gordo e sedentário começa a acordar cedo pra caminhar, o cara que não estuda passa a ler um pouco de manhã, o cara que se alimenta mal começa a tomar um café com gorduras de alta qualidade, o cara que não consegue dormir passa a usar aquele óculos tosco laranja dele e por aí vai. Muitas vezes o cara precisa de só uma dessas coisas pra melhorar a vida, as vezes precisa de uma combinação. Então nesse sentido, acho que o curso pode funcionar para algumas pessoas e para elas, o curso vai parecer barato.

    Por outro lado, para outras pessoas o curso não vai ajudar em nada, e aí eu questiono: qual o suporte que eles dão para essas pessoas que compram uma promessa e não encontram?
    Para essas pessoas que estão na merda, o curso pode ser o golpe final caso não ajude, já que a pessoa vai se sentir uma fracassada completa vendo a galera se dar bem e ela não e ainda por cima estará alguns milhares de reais mais pobre, sendo que normalmente quem entra numa barca dessas não está nadando em dinheiro.
    Além disso, tem a questão da forma como o curso é vendido, uma venda bem agressiva, que vende sonhos e uma vida melhor, só que ao mesmo tempo é um produto meio misterioso e você só saberá como funciona caso compre. Qualquer semelhança com marketing multinível provavelmente não é mera coincidência, alias, eu não duvido nada que exista um sistema forte de bonificação para pessoas que vendem o curso.

    Enfim, a balança sobre os pontos positivos e negativos da Moving Up estava bem equilibrada até hoje, quando eu descobri que eles pressionaram o MaisEV para apagar o tópico que discutia o assunto. A partir de agora as imagens que eu tenho da empresa e do curso são totalmente negativas, só consigo imaginar que eles tem coisas a esconder e que morrem de medo de seus seguidores frustrados comecem a falar em público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Na Corrida do Ouro fica rico quem vende:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra, eh q vcs nao entendem tb ne, nao eh qq processo, eh processo high stakes, deve ser mto foda levar um desses haha
    HAHAHHAHHA!! To rindo muito com esse post!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Alguém posta o vídeo do espelho aí, nunca vi. +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @RRetired,

    Nice post. Eu me pergunto o que traders, que normalmente são pessoas bem instruídas, espertas pra esse tipo de coisa e muitas vezes bem sucedidas financeiramente vão fazer numa palestra dessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @RRetired
    Very nice post, é exatamente o que eu acho tmb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu entendo o lado do MaisEv de não querer comprar briga, mas não concordo. Não vejo nada no tópico que possa ser considerado ilícito.

    Anyway, se o MaisEv quiser comprar a briga e precisar de advogado voluntário, eu tô dentro.
    Aqui também tem mais um voluntário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados