Clique Aqui [Enquete] Você é a favor ou contra o impeachment da Dilma? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é a favor ou contra o Impeachment da Dilma?

Votantes
118. Você não pode votar nesta enquete
  • A favor

    66 55,93%
  • Contra

    48 40,68%
  • Não tenho opinião formada

    4 3,39%
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85
Like Tree52Likes

Tópico: [Enquete] Você é a favor ou contra o impeachment da Dilma?

  1. #11
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Já fui contra, pois gostaria que esse governo ficasse até 2018 e afundasse de vez com o Brasil...talvez essa fosse a maior chance do PT ser dizimado...

    Mas realmente não tem como aguentar até lá...tem acontecido tanta bizarrice, que hoje fica impossível não ser a favor do impeachment.

    Além do mais, IMO, se com todos os crimes cometidos por esse governo de falsas promessas (mensalão, petrolão, pedaladas, quebra da Petro...) ele sair impune, os próximos governos farão o mesmo, pois saberão que a impunidade prevalece...

    Acho que esse senário de impunidade fere muito mais a democracia que o impeachment, então...

    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Uau!
    13 contra!?
    Eu também votei contra.
    Nem sou a favor da Dilma.
    Na verdade sou contra a Dilma e o Temer, por isso sou contra ESSE impeachment.
    Pra consertar mesmo o rumo é obvio que as pessoas deveriam estar nas ruas por novas eleicoes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por lcfreitag Ver Post
    Já fui contra, pois gostaria que esse governo ficasse até 2018 e afundasse de vez com o Brasil...talvez essa fosse a maior chance do PT ser dizimado...

    Mas realmente não tem como aguentar até lá...tem acontecido tanta bizarrice, que hoje fica impossível não ser a favor do impeachment.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Quem foi o outro que colocou "Não tenho opinião formada"? Revele-se pfv.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Uau!
    13 contra!?
    Eu também votei contra.
    Nem sou a favor da Dilma.
    Na verdade sou contra a Dilma e o Temer, por isso sou contra ESSE impeachment.
    Pra consertar mesmo o rumo é obvio que as pessoas deveriam estar nas ruas por novas eleicoes!
    Vamos so esclarecer alguns pontos:

    A populacao nao quer o Temer presidente. Quem colocou ele la foram os eleitores da Dilma e eh so por isso que ele esta nessa posicao de possivelmente assumir o governo.

    O cenario que vc quer, de cair todo mundo e chamar novas eleicoes deve ser o favorito de quase todo mundo, mas nao vejo como isso pode ser colocado em pratica. Em que cenario vc ve isso acontecendo?

    Mesmo nesse cenario, nao vejo nenhum candidato que poderia trazer uma signficativa melhora pro pais. O cara que quase ganhou da Dilma parece que faz parte do mesmo esquema. Os outros nomes que surgem sao incognitas sem forca politica suficiente e nao vejo como poderiam vingar.

    A tal reforma politica que sempre eh citada ainda eh mto embrionaria (vc nao citou agora, mas citou em outros posts). A galera adora usar esse termo, mas quando eu pergunto o que isso significa na pratica e como isso vai melhorar o processo, cada um tem uma explicacao diferente. Primeiro precisaria definir exatamente o que queremos reformar e depois ainda tem uma batalha mto complicada pra aprova-la e um tempo pra comecar a valer. Eh solucao de longo prazo, nao de curto.

    Enfim, eu acho que boa parte dos pro-impeachment tem consciencia de que nao eh a melhor solucao do mundo. Como falei, nao foi "a gente" que votou no Temer. Ninguem aguenta mais ver o pais parado por causa dessa crise politica e nem ver a Dilma acumulando cagadas de todos os tipos e formas, algumas ja comprovadas, outras ainda em investigacao. Dado tudo isso, o impeachment dela eh a melhor saida nesse momento, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sou contra, me formei na faculdade em ciência da computação por conta do ProUni, se dependesse dos outros governos estava f*... Fora tantos outros programas fodas b.família, minha casa minha vida.
    Não vai ter golpe.
    Quem se beneficia do roubo costuma apoiar mesmo.
    lol, pra ti então quem não tinha condições de estudar. ou aqueles que não tem nem condições básicas, tinham é que se fuder mesmo né?
    de qualquer forma é melhor do que não ter escolaridade como vc...

    haha, que cara hipócrita então o dinheiro tinha que ir pra onde, senão educação pra não ser roubo? na tua mão? velho vc é bem bobo da cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    estudar com humildade = roubar o país. é esse Brasil com esse tipo de pensamento, não vai pra frente mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sou contra, me formei na faculdade em ciência da computação por conta do ProUni, se dependesse dos outros governos estava f*... Fora tantos outros programas fodas b.família, minha casa minha vida.

    Não vai ter golpe.
    Dilma não ampliou esses projetos e parece que ainda acabou c o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sou contra, me formei na faculdade em ciência da computação por conta do ProUni, se dependesse dos outros governos estava f*... Fora tantos outros programas fodas b.família, minha casa minha vida.
    Não vai ter golpe.
    Quem se beneficia do roubo costuma apoiar mesmo.
    lol, pra ti então quem não tinha condições de estudar. ou aqueles que não tem nem condições básicas, tinham é que se fuder mesmo né?
    de qualquer forma é melhor do que não ter escolaridade como vc...

    haha, que cara hipócrita então o dinheiro tinha que ir pra onde, senão educação pra não ser roubo? na tua mão? velho vc é bem bobo da cabeça.
    Pobreza não é justificativa pra ser ladrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sou contra, me formei na faculdade em ciência da computação por conta do ProUni, se dependesse dos outros governos estava f*... Fora tantos outros programas fodas b.família, minha casa minha vida.

    Não vai ter golpe.
    Dilma não ampliou esses projetos e parece que ainda acabou c o dinheiro.
    Exato! A partir do 1º semestre de 2015 eles sofreram cortes vertiginosos. Principalmente no 2º/2015, programas como FIES chegaram a 10% do que foram. Que bom que você conseguiu se formar através do PROUNI, porque hoje o jovem que está nas mesma condições que você estava dificilmente vai conseguir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados