Clique Aqui Mito Charlie Sheen com o bichinho da goiaba - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
Like Tree70Likes

Tópico: Mito Charlie Sheen com o bichinho da goiaba

  1. #21
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Lol, o cara tinha AIDS e não contava pros diversos parceiros sexuais, é um grande filho da puta, isso sim.
    eu sei que vc não se engana nunca , talvez a matéria da globo que está errada , mas até onde eu sei e vi , o cara contou para os parceiros que tinha hiv sim.

    EGO - Charlie Sheen revela na TV que é portador do vírus HIV - notícias de Famosos

    trecho: Durante a entrevista, o ator afirmou que sempre foi honesto sobre sua condição e que não sabe como contraiu o vírus. "É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções".

    certeza que vc está certo e a versão dele e a da globo é a errada , isso é indiscutível, vc falou eu assino embaixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, que post ridículo, auihaihaiuahuia

    ia até responder, mas se vai ficar nessa criancice eu nem vou perder meu tempo, pelo jeito o cara é seu ídolo (lol) e você não aceita que falem mal dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, que post ridículo, auihaihaiuahuia

    ia até responder, mas se vai ficar nessa criancice eu nem vou perder meu tempo, pelo jeito o cara é seu ídolo (lol) e você não aceita que falem mal dele.

    nada meu idolo é vc que sabe sobre tudo , vc falou ta falado , não tem oque discutir. close topic ban op
    TNP, Gustavo82, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não sou eu que tô falando, são as ex-namoradas dele, são as mulheres que estão o processando, são as mulheres que já processaram e ganharam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Mulheres oportunistas e interesseiras.
    babul86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, que post ridículo, auihaihaiuahuia

    ia até responder, mas se vai ficar nessa criancice eu nem vou perder meu tempo, pelo jeito o cara é seu ídolo (lol) e você não aceita que falem mal dele.

    nada meu idolo é vc que sabe sobre tudo , vc falou ta falado , não tem oque discutir. close topic ban op
    @chiquinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Agora é até meio obvio que vão aparecer ex-parceiras querendo tirar dinheiro dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Pelo que já li, o cara parece bem franco em dizer que contava pra todas as parceiras, e que em muitos casos teve que paga-las para que elas não divulgassem.
    E po, nessa situação sempre vai aparecer alguma mina dizendo que não sabia, mesmo se soubesse.
    babul86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mas pera ae, ele nao eh obrigado a contar isso pras parceiras se usar camisinha ne? q eu saiba o crime eh nao contar mas se for no pelo nao? pq ai eh foda, ngm vai arriscar dar pra um kra com hiv pq vao ficar com medo q a camisinha rompa sei la

    se bem q to na duvida agora exatamente por isso, se ele nao conta e a camisinha romper a culpa eh dele por nao ter avisado a parceira?

    sick spot pqp
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Vocês acreditam mesmo que ele falava pra todas as pessoas que tinha HIV? Nesse tempo ele disse que fez sexo com mais de 200 pessoas, se ele falasse pra todo mundo era óbvio que isso já teria vazado anos atrás.

    A vida inteira o cara teve problemas com álcool, drogas, sexo, violência contra mulheres, etc. é muita inocência achar que ele virou um santo e avisava da AIDS pra todo mundo.

    Entendo quem é fã do cara por causa do seriado e porque ele representa uma fantasia, mas a realidade é diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados